FEDJH - Fanfic Every Day In July Holiday escrita por LíihLoves


Capítulo 11
Capítulo 11 - Não chore - LoAr




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390328/chapter/11

FEDJH – Fanfic every Day in July Holiday (Fanfic todo dia nas férias de julho)

Capítulo 11 – Não chore – LoAr

Em certo lugar no mundo celestial, um espírito caminhava pensativo por algo que se parecia ruínas. O espírito trajava um terno preto, seus cabelos ruivos e espetados com pontas que davam forma ao que parecia orelhas de felino (N/A: To descrevendo o Loki do Mangá).

O espírito andava pelos escombros, indo em direção ao centro dos mesmos. Lá ele sentou em uma pedra bifurcada e se pôs a pensar. Lá estava ele, sem uso fazia alguns anos. Sua dona, Lucy Heartfilia, estava congelada no tempo naquela maldita ilha. Todos os espíritos da loira estavam sem uso. Sorte que o tempo do mundo celestial e do mundo humano não coincidia, pois caso o contrário, para o ruivo levaria uma eternidade.

Até mesmo Áquarius, o espírito mais rabugento por ser chamado na hora errada se encontrava com saudades das vezes que Lucy os chamava. Todos esperavam a volta demorada de Lucy, mas ela não voltava. Pensavam que seria assim para sempre, nunca mais voltariam a ir para o mundo dos humanos, o que foi caso de debate nas ultimas reuniões entre espíritos, pois quase todos os espíritos do zodíaco pertenciam a maga loira, com exceção de Libra e Peixes, que agora pertenciam a uma maga chamada Yukino, da qual Loki desconhecia.

Loki, ou Leo, como os espíritos costumam chama-lo, tinha um péssimo histórico com seus patrões. A primeira, ele matou. E agora a segunda, desaparecida.

- Leo?– Perguntou uma voz meiga a qual atraiu o olhar do espírito.

- Áries? O que está fazendo aqui? – Sua voz indicava surpresa ao perguntar para o espírito feminino, que trajava um vestidinho de lã branca. Seu cabelo era rosado, terminando em cachos afofados nas pontas que rodeavam o fino pescoço. Das lindas mechas rosadas, saiam dois chifres, um de cada lado de sua cabeça.

- Aqui faz parte da área da minha constelação, sinto muito. – Ela falou com a mão fechada em punho a frente da boca. – E você? O que está fazendo aqui? – Ela perguntou fitando Loki. Ele abaixou o olhar, agora, olhando para o chão com ar triste. – Sinto muito perguntar.

- Não! Tudo bem. Eu só estava pensando...

- Nela? – A rosada se aproximou um pouco do ruivo.

- Sim, já faz quase 7 anos no calendário humano e não temos notícias. – Ele disse triste.

- Todos nós pensamos nela. Lucy ainda está viva. E ela ainda é nossa dona. Sinto falta dela... – Diz o espírito de carneiro (N/A: Ela é um carneiro né?) em quanto fitava o chão, com os olhos transbordando de lágrimas, ela não queria derramar uma se quer, pois sabia que se deixasse uma escapar mais viriam. – Sinto muito. – Completou.

Loki levantou em seguida, ficando frente a frente de sua parceira. Lentamente ele envolveu a fina cintura de Áries com seus braços e a aproximou, fazendo-a enterrar seu delicado rosto no peitoral do leão. Lá ela não se aguentou e deixou as lágrimas escaparem uma por uma. Loki a apertou mais o abraço em quanto a rosada apertada seu terno com as mãos. Ele levou a sua mão direita até o topo da cabeça de Áries, fazendo um delicado cafuné.

Aos poucos a rosada foi se acalmando e as lágrimas se tornavam cada vez menos constantes.

- Já está melhor? – Perguntou-o com a voz tranquilizadora.

- Hai. Sinto muito. – Desculpou-se o espírito carneiro se referindo ao terno que agora estava molhado devido às lágrimas.

- Não se preocupe. Antes que perceba já estará seco.

- Nee... Leo. Você não chorou por ela? Pensei que você a amasse. – Áries perguntou, com a voz em um tom melancólico.

- Claro que eu já me peguei chorando, Áries, mas... – Ele levou as mãos aos bolsos. – Eu já tenho um pequeno carneiro para me preocupar. – Ele levou a mão direita ao topo da cabeça da rosada e em seguida colocou-a novamente no bolso.

Em passos lentos ele deixou as ruínas para trás, junto a uma Áries extremamente corada de vergonha. Não sabia ao certo se era por causa dele estar gastando seu tempo se preocupando com ela ou se era porque ela gostava dele e saber que ele se importava era, provavelmente, uma das melhores coisas que aconteceu em sua longa vida.

Áries sorriu.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Votação

HeppArlie ( Heppy X Charlie na real eu tb n sei o nome desse ship então inventei)

NaLi (Natsu X Lissana)

ElfEve (Elfman X Evergreen)

Valendo lembrar que amanhã vai ser o ÚLTIMO cap. TAM DAM DAM DAAAM!!! QUAL SERÁ O CASAL QUE ENCERRARÁ O FEDJH? TAM DAM DAM DAAAAAAAAAM (X2)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEDJH - Fanfic Every Day In July Holiday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.