FEDJH - Fanfic Every Day In July Holiday escrita por LíihLoves


Capítulo 12
Capítulo 12 - Encontro dos sonhos - HeppArlie


Notas iniciais do capítulo

Nhaw minna-san. Chegamos ao ultimo capítulo. Realmente teve alguns casais que eu queria ter escrito sobre, tipo Elfeve e NaLi. Mas tudo tem início e fim. E finalmente chegamos ao fim de FEDJH, foi realmente muito trabalhoso e talvez seja o primeiro e último que eu farei, já que ano que vem vou para o ensino médio e vai ser só estudos. Mas é tudo no "SE", oremos para que de tempo tenha de sobra na hora. KKKKK.

Esse, sinceramente foi um dos capítulos que eu mais gostei de escrever, pois acho o casal HeppArlie muuuito kawaii.

Sem mais delongas...

VAMOS AO CAPÍTULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390328/chapter/12

FEDJH – Fanfic every Day in July Holiday (Fanfic todo dia nas férias de julho)

Capítulo 12 – Encontro dos sonhos – HeppArlie

Em um lindo dia de primavera, na cidade de Magnólia, uma guilda chamada Fairy Tail estava em festa. O motivo? Nenhum. Afinal a guilda das fadas quase sempre se encontravam em algazarra, por mais idiota que o motivo fosse, as vezes nem tendo um motivo concreto. Mas ninguém se importava, afinal, essa era a Fairy Tail. Uma guilda, uma família.

Em certo lugar da guilda, no bar para ser exato, uma linda garota de longos cabelos albinos limpava os copos sujos e preparava bebidas aos clientes que ali passavam. Seu nome era Mirajane, mais chamada de Mira. Ela tinha um sorriso doce estampado nos lábios como de costume. Quase todos conversavam e riam e alguns até lutavam (lê-se Gray e Natsu).

Mira vai até um canto do balcão pegar um dos copos vagos mas nota uma pequena bola de pelos azulada que parecia estar no “cantinho da depressão”, que logo reconheceu como o exceed que acompanhava Natsu em suas missões.

- Happy. – A albina chamou a atenção da bola de pelos que deu forma a um pequeno gato que olhava para Mira com os olhos lacrimejados.

- Miiira... – Falou o gato com a voz embolada, parecia estar chorando.

- O que ouve Happy? – Perguntou ela, sorrindo delicadamente emquanto afagava a cabeça do exceed.

- A Charlie recusou um encontro comigo... – Ele chorou. – De novo.

- Ara ara. – Ela soltou uma pequena risada.

- Mira! Não ria! A situação é séria! – Happy resmungou em quanto pulava.

- Daijoubo (tudo bem). Eu vou te ajudar ok? Eu converso com a Charlie. – Falou a albina piscando em quanto colocava o dedo indicador da mão direita à frente da cabeça.

- Sério Mira? – Happy estava com os olhos brilhando.

- Hai. – Disse ela. – Agora... esteja no parque das cerejeiras as quatro horas em ponto. O resto deixe tudo comigo.

- AYE!

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:

Happy se encontrava um pouco nervoso. Já era 3:40. Ele não se preocupou em ir naquela hora, pois com o Aerea ele chegaria em menos de 3 minutos. O exceed no momento estava preocupado em o que estava se passando na mente da albina, mas também se preocupava muito mais com o que faria para agradar a gatinha branca da qual ele tanto amava.

“Se ela ir” Pensou em tom triste.

Happy voava de um lado para o outro na casa desarrumada que dividia com seu parceiro, Natsu. O mesmo estava sentado no chão em posição infantil, apenas observando o gato voar em círculos pelas pilhas de bugigangas.

- Oe! Happy. – Chamou o rosado. – O que aconteceu?

Silêncio.

- Happy! – Natsu aumentou o tom.

Silêncio.

- HAAAAAPPY! – O grito do dragon slayer de fogo finalmente chegou ao cérebro do exceed que sem querer desativou o aérea por causa do susto.

- Itaaai! Natsu! Porque tu fez isso? – Perguntou o gatinho massageando o bumbum.

- Você não me respondia. Agora me diga. O que aconteceu?

- A Mira. – Falou Happy descaradamente em quanto retomava o voo.

Natsu não aguentou. Tascou um objeto qualquer do chão e atirou no gato. Quando deu por si havia atirado uma caneca de metal direto na cabeça neko, e sem querer usou força demais. Resultado: Happy dando de cara com a parede.

- NATSUUUU! PORQUE FEZ ISSO? – Agora o berro do pequeno gato foi estridente.

- Me de uma resposta decente horas! – Reclamou o rosado, cruzando os braços.

- A Mira disse que ia dar um jeito de fazer a Charlie ir a um encontro comigo! Hás 4:00 no parque das cerejeiras. Feliz?!

- As quatro? Mas já são 4:08. – O rosado afirmou com os olhos fixados em um relógio de parede meio torto.

- NANI?????? ESTOU ATRASADO!!!! TO INDO! – O gato mais uma vez ativou o aérea com a Max Speed e saiu voando pela janela.

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:

- Francamente. – Murmurou uma pequena gatinha branca em quanto fitava seu relógio de pulso que marcavam 4:10. Ela trajava um delicado vestido azul bebe com babadinhos em rosa claro e laçinhos brancos. Em sua calda tinha um pequeno laçinho em um tom bege, quase branco, com dois pingentes, um rosa e outro azul, ambos claros.

A gata nomeada Charlie estava sentada em uma pequena toalha de piquenique feita sobmedida para exceeds. Ela se encontrava sentada na talha, de joelhos em quanto bebericava uma pequena xícara de chá de coloração amarelada.

- CHAAARLIEEEE! – Ela ouviu uma voz gritando ao longe, e ela sabia de quem a voz pertencia. De um certo gatinho idiota e bobo, porém fofo aos seus olhos, mesmo não admitindo em voz alta. O gato pousou a sua frente, um pouco afastado da toalha de piquenique, com a respiração descompassada. – Qu...que bom que... que você não...não foi embora aind...ainda. Uff. – O gato falou entre a respiração pesada.

- O que aconteceu? – A gata exigiu em tom severo.

- O Natsu. – Happy sorriu forçadamente, torcendo para a mentira colar.

- Que sege. Pode se sentar. A Mira deixou essa sexta de piquenique cheia de coisas dentro. – Charlie apontou para uma sexta em tamanho normal.

- Tem peixe? – Happy perguntou com os olhinhos brilhando.

- Tem peixe. – Confirmou a gata.

- VAMOS COMER!

Rapidamente as comidas foram postas. Dentro da sexta havia vários alimentos. Dentre eles um bolo caseiro de chocolate com cobertura e recheio de leite condensado (N/A: amo!), algumas frutas, como maçã, banana e uvas, uma jarra de suco de laranja, uma térmica com chá, algumas bolachas, geleia, manteiga, pão caseiro e claro... peixe!

- A Mira pensou em tudo. – Charlie falou admirada ao olhar todas as comidas postas na toalha.

- Haai! – O gato azul concordou, ao olhar para ele o viu com metade de um peixe dentro da boca. Charlie simplesmente ficou desapontada com a atitude dele naquele momento, aquilo era para ser um encontro.

- Você não tem jeito.

- Por quê? – Ele perguntou, a essa altura o peixe já havia desaparecido (N/A: Sério, pra onde os peixes que o Happy comem vão? Tipo, são quase do tamanho dele). – Porque você vive dizendo isso Charlie? – Happy perguntou tudo em um tom melancólico, sempre a fitar o chão e com suas orelhas levemente baixadas.

A exceed branca se assustou um pouco com o tom usado por Happy para fazer a pergunta. Nunca, nem quando dava um fora nele, o ouviu tão... machucado? Charlie abaixou ligeiramente as orelhas, fitou o gato azul com sua boca entreaberta, tentando falar alguma coisa.

- Por...porque você sempre age de uma forma imprudente em horas importantes. – Charlie explicou, severamente, porém, com um pouco de delicadeza. – Como agora, por exemplo. – Ela disse fitando a toalha de piquenique. – Isso era para ser um encontro, não um Buffet.

Happy ficou em silêncio como se pensasse no assunto.

- Então eu farei desse o melhor encontro da sua vida Charlie! – A voz aguda do neko chamou atenção da gata branca que tornou a fita-lo. Ele estava com a pata levantada. – AYE!

Depois de dizer isso o gato pegou-a pela pata, conduzindo-a até a toalha e fazendo sinal para que se sente. Ela, hesitante, obedeceu. Happy passou as patas pela sexta de piquenique, pegou dois pratos pequenos, e colocou um pouco de cada coisa nos dois, com exceção do peixe.

Com o prato completo, ele passou-o para Charlie que recebeu um pouco surpresa com o fato de não ter peixe no prato de Happy. Comeram em silêncio no primeiro par de minutos, em seguida Charlie, impaciente, puxou qualquer assunto, do tipo “O que o Natsu fez para você se atrasar?”. Como a culpa de se atrasar foi especialmente de Happy ele teve que inventar alguma desculpa descarada até Charlie acreditar, não que ele gosta-se de mentir para ela, muito pelo contrário, ele se sentia muito mal.

Depois de comerem, Happy a levou até um lago que tinha ali por perto. Viram os peixes de coloração preta, dourada e branca nadando pelas águas esverdeadas (tipo aqueles peixes de fonte de praça), e por incrível que pareça, Happy não tentou comer nenhum. Só os apontava para que Charlie consegui-se os ver. O exceed azul explicava sobre a “dinâmica dos peixes” e sobre “como era incrível o movimento que eles faziam para se locomover em água”. Charlie fingia prestar atenção para não chateá-lo, porém ria internamente em como o gato era sério quando o assunto era “peixe”.

Depois de visitarem o lago ele a levou em um espécime de tour pelas árvores de cerejeira. Ambos voavam calmamente pelos galhos retorcidos repletos de pétalas rosa que caiam lentamente e deslizavam pelo ar, sento empurradas delicadamente pelo fraco vento que passava. Na opinião de Happy, ver Charlie voar entre aquele imenso cor-de-rosa era uma das visões mais lindas e eufóricas que já tinha visto, superando qualquer peixe grelhado que já tinha visto na vida.

Para Charlie, o encontro foi deveras maravilhoso. Fora divertido, romântico por um lado, principalmente no voo entre as sakuras e o principal, Happy não havia sido um idiota por completo! Mesmo que ele tenha tido uns deslizes no início e em certas partes do encontro. Por exemplo: No lago, dois peixes tentaram pegar a bolsa que o gato carregava nas costas. Happy caiu no lago e lutou contra os dois peixes japoneses. Outra parte foi quando voavam pelos galhos mais grossos. Charlie voava na frente e Happy atrás, quando ela menos espera um barulho alto é ouvido e quando a mesma olha para trás vê um Happy com a cara achatada em um galho grosso, fazendo várias pétalas caíssem. Mesmo com tudo isso ela achou tudo divertido, como se não tivesse aquelas senas o encontro não teria sido tão bom que estava sendo.

Eles voltaram para a toalha. Estavam se arrumando para se despedirem quando Happy solta.

- Nee, Charlie. Sabe o que me distraiu na hora em que eu bati no galho? – A gata balançou a cabeça negativamente. – Foi você. Você fica realmente muito linda rodeada das pétalas de cerejeira. Mais linda do que já é. - Happy se encontrava corado, com as patinhas juntas, fitando o chão. Sua pata traseira direita fazia pequenos círculos no solo.

Charlie também se encontrava corada e surpresa. Com a boca fazendo um pequeno “o”. Porém ela sorriu. Lentamente se aproximou de Happy. Quando chegou perto disse.

- Espero que possamos ter outro encontro desses. – Ela depositou um singelo beijo na bochecha do gatinho azul.

- AYE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaaw. Realmente quero agradecer as pessoas que acompanharam TODOS as One-shots, mesmo não sendo do casal que preferem, foi realmente uma honra escrever todos essas one pra vocês meus queridos leitores.

Para os leitores de minhas outras fics (Lucy, Ganbatte! e Um Mês em um Resort) fiquem ligados porque já já sai novo cap. Agora eu voltei do meu treinamento, pois foi mais ou menos isso que o FEDJH me proporcionou. Um certo conhecimento para eu escrever melhor, mesmo eu não sendo qual (lol). Um treinamento para rever meus erros de gramática e melhorar o jeito de narrar e PRINCIPALMENTE o shoujo, que sinceramente é uma das coisas que eu mais me matava para escrever no início da minha primeira fic.

Eu nunca achei as coisas que eu escrevo dignas de serem lidas por leitores tão legais quanto vocês (puxa-saquismo), pois eu sempre acho as coisas que eu escrevo uma bosta que não merece ser lida por causa do seu conteúdo extremamente fraco. (Ironic mode: ON) Autora otimista que eu sou não? (Ironic mode: Off).

Então agradeço mais uma vez as pessoas que leram todas as one-shots. E peço minhas sinceras desculpas caso algum casal que vocês gostem (NaLi, ElfEve, Laxana, etc) não foi escrito. Minhas mais sinceras desculpas.

Então é isso, muito obrigada (Leitores: NÓS JÁ SABEMOS) por ler esse meu fim. Bjos meus nekos flutuantes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEDJH - Fanfic Every Day In July Holiday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.