Just One Month escrita por sebs


Capítulo 5
'Cause it's friendshit, not friendship


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEY PIPÔUS :v
Ok, ok, eu sei que demorei e blah,blah,blah, mas minha criatividade foi-se, assim como disponibilidade pra postar. Sério, as provas não param, nem as aulas sábado.
Sdds alfabetização, época que ligar os pontinhos era difícil.
Well, anyway, vou tentar, repit, TENTAR, postar toda semana a partir de agora.
Mas vamos logo ao capítulo porque né :3
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390226/chapter/5

- 'Cause it's friendshit, not friendship

Lily Evans

-Eu vou matar você, Sirius Black! - Berrei, empurrando a Dorcas, que tropeçou no gato e caiu em cima do Remus. - E quando eu te matar, vou fazer com que sua morte seja o mais lenta e dolorosa possível!

Ele ergueu as mãos, se escondendo atrás do Potter.

-Calma aí, fogueta. Seria errado matar o melhor amigo do seu namorado.

-Tem razão - concordei, fazendo Lene engasgar com a própria saliva, e então lancei um olhar assassino ao Potter - Mas e matar o namorado, pode?

Ele engoliu em seco, tentando passar o Sirius para a frente dele, enquanto eu cruzava os braços. 

-Não importa o que façam - falei ameaçadoramente, caminhando na direção dos dois - ou digam, eu nunca, nunca vou aceitar esse desafio.

Sirius bufou.

-Cara, eu nunca pensei que a Evans fosse broxa.

Opa, apelou pro lado pessoal. Eu era macho. Digo, não macho macho, mas macho macho, tendeu? Não? Problema seu.

-Como assim, Black?

-Ah, qual é. A Lily Evans que eu conheço nunca desistiria tão fácil de um desafio.

Ergui uma sobrancelha.

-Ah é? E por que você não namora essa criatura por um mês inteirinho?

Sirius deu de ombros, abraçando o James.

-Porque nós já estamos casados, não é Jayzito?

-Sirius! - James berrou, empurrando-o pro lado - Achei que tivéssemos decidido manter esse relacionamento em segredo!

-Não adianta mais esconder, Jay! Eles sabem! Eles sempre souberam. - Sirius falou, imitando a voz da Vaca Vance, e eu tentei ao máximo prender o riso, então provavelmente estava fazendo sons de uma foca estrangulada tendo uma constipação e parindo ao mesmo tempo.

James colocou as mãos nos bolsos, dando de ombros.

-Você sabe como esse povo é fofoqueiro, Siricutico. Agora o mundo inteiro vai saber que nós...

-...somos os pais do Remus? - Sirius completou, abaixando a cabeça.

-O-o quê? - Remus perguntou, desnorteado - E vocês esconderam isso de mim esse tempo todo?

-Foi o melhor para você, querido. - Sirius abriu os braços na direção dele, e Remus pulou em seu colo, fazendo Sirius se desequilibrar, o que acabou desequilibrando James, que acabou desequilibrando Tom, o gato do mal, e os quatro caíram - marotos, gato, planta de três bilhões de euros, tudo - , e Lene, Dorcas e eu explodimos em risos.

Sirius se levantou, passando as mãos nas roupas no estilo Vance, antes de se virar pra James.

-Credo, o menino é desastrado que nem você, tô p-a-s-s-a-d-a. 

James bufou.

-E chato que nem você, querida.

-Touché.

Remus se levantou também, bufando.

-Não sei porque continuo andando com vocês.

James e Sirius deram de ombros.

-Porque você nos ama, Moony.

-Depois reclamam quando a gente chama de viados. - Dorcas murmurou baixinho.

-Mas e então, Evans. - Sirius se aproximou de mim, com as mãos nos bolsos - Aceita ou não aceita o desafio?

Eu estava com um belo e sonoro 'não!' na ponta da língua, quando Lene e Dorcas trocaram olhares comigo. Aquele tipo de olhar que só você e suas melhores amigas entendem, e eu assenti.

Se eu aceitasse, poderia fazer uma coisa que esperei a minha vida inteira pra fazer, desde o momento em que James Imbecil/Acéfalo/Animal/Idiota/Diabético/Lindo/Gostoso/Maravilhoso Potter partira meu pobre e inocente coraçãozinho de onze anos de idade: transformar a vida dele num inferno.

Bazinga. Hora da vingança.

-Ué, por que não? - Perguntei, me jogando no sofá.

Lene e Dorcas sorriram maliciosamente para mim, e eu retribuí, enquanto os marotos se entreolhavam, nervosos.

-Hm, tem certeza, Lily? - Remus perguntou, incerto.

-Não pode ser assim tão ruim, pode? 

-Então Evans, finalmente se apaixonou por mim? - James se atreveu a perguntar, passando as mãos nos cabelos daquele jeito extremamente irritante.

Eu poderia ter lhe dado uma resposta a altura, mas preferi a violência (s2 sua linda.). Peguei Tom pelo rabo e taquei ele na direção do James, mas como o Sirius Não Tão Macho Black morria de medo de um gatinho inofensivo, ele saiu correndo, e James foi atrás dele. Sirius - pra variar - meteu a cara no microondas e caiu, e James tropeçou em seu corpo imóvel, metendo a fuça no chão.

Pronto, agora eu estava feliz, e nada poderia estragar minha felicidade. 

Ou quase nada, porque eu pude ouvir Sirius murmurar, apontando para mim e James:

-Vocês começam ama - ouch - nhã.

Aquilo não era amizade, era pagação de karma, só pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está, meus pequenos peixe-ponicórnios (?)
Quem tem pena da Lily?
Eu não mano, fala sério cara, o que eu não daria pra namorar James Potter por um mês, tipo ashjkdhdkdjhd.
A propósito, alguém aí já leu House of Hades?
TIPASSIM, NICO BROXA CARA, MINHA VIDA INTEIRA PENSEI QUE TU FOSSE MACHO, DECEPÇÃO MANO.
Depois dessa vou vender herbalife na esquina, tchau.