Just One Month escrita por sebs


Capítulo 4
'Cause he can't be serious


Notas iniciais do capítulo

Heeeey camundongos :3
~Don't even ask~
Obrigada a essa galera que comentou, seus comentários me deixam tão feliz que eu chorei.
Não, eu chorei porque me olhei no espelho mesmo.
Whatever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390226/chapter/4

'Cause he can't be serious

Lily Evans

Depois que eu estava feliz devorando o meu tão precioso chocolate, Sirius foi na cozinha e pegou uma garrafa.

Ok, agora eu estava ferrada.

Verdade ou desafio não era bem o meu jogo.

Aliás, essa joça não era o jogo de ninguém, isso deveria ser proibido. Quando me tornar líder suprema do universo, a primeira coisa que eu vou banir vai ser o jogo de Verdade ou Desafio. Mentira, vai ser James Potter. Seria um favor a mim e ao mundo.

Sirius girou a garrafa, enquanto eu tentava manter Lene e Dorcas longe do meu chocolate.

Lene X Remus

–Muito bem, Remmy. Verdade ou desafio, pequeno jedi? - Lene e sua obsessão por Star Wars.

Depois reclamava da minha por Bob Esponja,humph.

Verdade.

–É VERDADE QUE VOCÊ E A LILY NAMORARAM NA TERCEIRA SÉRIE? - Ela praticamente gritou. Ótimo, agora a vizinha gorda e esquisita do James que deixava o sutiã pendurado na casinha do cachorro sabia que eu tinha namorado o Remus.

–É. - Ele respondeu simplesmente, dando de ombros. - Eu gostava dela, ela de mim, ela era minha melhor amiga, e simplesmente aconteceu.

Ouvi um som estrangulado e olhei para James, que fuzilava Remus com os olhos, como se estivesse com... Raiva? Cara estranho, devia se tratar, vivo dizendo isso a ele.

Sirius girou a garrafa de novo.

Sirius X Lily

Danou-se.

–Lily, Lily, Lily, minha amada ruivinha, amor da minha vida, verdade ou desafio?

Cruzei os braços.

–Verdade.

–É verdade que você nutre uma paixãozinha por Amus Diggory?

–Paixãozinha? Ela já está praticamente lambendo o chão que ele pisa, jogando flores por onde ele passa e tacando água benta em si mesma pra purificar sua mente dos sonhos eróticos que tem com ele. - Dorcas comentou, como quem não queria nada.

Taquei o controle da TV na cara dela, bufando.

–É, sim, que seja. - Murmurei.

James ergueu uma sobrancelha.

–Sonhos eróticos?

–Nada que seja da sua conta, Potter. Até onde sei, você tinha sonhos eróticos com a Vance ano passado.

–Isso é ciúmes, Evans?

Me segurei pra não tacar a Dorcas na cara dele, então resolvi tacar Tom, o gato do mal.

Pelo menos James calou a boca.

Peguei a garrafa e girei.

James X Dorcas

–Verdade ou desafio, Dorquinhas do meu coração? - James perguntou, depois de tirar o Tom de cima dele.

–Desafio.

James e Sirius trocaram olhares maliciosos, e depois olharam para Remus, e então para Dorcas, e para Remus de novo, e Sirius olhou pro Tom, que deu as costas á ele elegantemente, e eu olhei pra James, mas depois desviei o olhar porque eu não queria ter pesadelos, e então James sorriu maliciosamente.

–Eu te desafio a beijar o Aluado aqui.

Remus quase caiu pra trás, enquanto Sirius piscou para ele e Lene e eu começamos a cantoria.

–Beija! Beija! Beija! Beija!

Dorcas cruzou os braços.

–Ah, qual é, nós temos doze anos agora?

–Não fuja do assunto. - Cantarolei, apontando pro Remus.

–Oh meu santo Bolton.

Eu não fazia a minima ideia de se havia ou não uma religião pra essa gente obcecada com High School Musical, mas se houvesse, Dorcas com certeza seria uma Testemunha de Bolton. Imagina alguém bater na sua porta, perguntar se você tem um minuto pra ouvir a palavra de Bolton, e então começar a cantar, tipo, do nada. Seria algo do tipo.

Dorcas engoliu a seco e se inclinou em direção a Remus, e quando eles se beijaram, Lene e eu demos gritinhos de alegria, James sorriu e Sirius deu um berro que fez Tom pular e bater a cabeça na mesa.

–UI BEIJO DESENTUPIDOR.

Taquei uma almofada na cara dele, porque sinceramente, é horrível estar beijando alguém e ser interrompida. Falo por experiência, desde a sétima série Potter tinha o prazer de interromper meus momentos de prazer.

Cria do capeta, queria muito que um caminhão de sorvete atropelasse ele. Eu ia rir e ainda pegar um sorvete de chocolate, colar na testa dele e vender o corpo para Harvard alegando ter encontrado um unicórnio.

Eu ficaria rica.

E feliz.

Depois que Dorcas e Remus resolveram interromper o beijo desentupidor - e, cá entre nós, os dois estavam mais vermelhos que o meu cabelo - Sirius girou a garrafa novamente.

Lene X Sirius

–Pode ir dizendo, Six. - Lene falou, se encostando em mim. Mas como não sou encosto, eu deslizei pro lado e ela meteu a cabeça no chão.

Ops.

–Verdade.

Lene me lançou um olhar mortal antes de perguntar:

–É verdade que na quinta série você e James apostaram quem dava o primeiro beijo primeiro?

Essa não.

Disso eu me lembrava bem.

Danou-se.

–É. E, infelizmente, o Pontas ganhou. - Sirius respondeu, dando de ombros.

–Sério? - Dorcas ergueu uma sobrancelha - Quem você beijou, James?

Essa não. Eu tinha que fazer alguma coisa pra impedir que ele respondesse. Então, fiz a coisa mais lógica que se passou pela minha cabeça.

Arranquei um graveto da planta que estava do meu lado e taquei no Tom.

–ATIREI O PAU NO GATO TO MAS O GATO TO NÃO MORREU REU REU! - Cantei.

E todo mundo se entreolhou, estranhando meu comportamento.

Por um momento, pensei ter conseguido desviar a atenção, mas aí James sorriu maliciosamente.

–Bem Dorcas, eu beijei a Lily.

Lene quase teve uma convulsão, Dorcas ficou olhando dele para mim como se não acreditasse, e Sirius e Remus apenas seguravam o riso.

–CUMASSIM? - Lene perguntou, se recuperando - MASOQ? SEU PRIMEIRO BEIJO FOI COM ESSA... CRIATURA E VOCÊ NÃO ME CONTOU NADA?

–Hm, eu, er...Em minha defesa, ele me tentou! - Apontei acusadoramente na direção de James, que rolou os olhos.

–Claro, só porque eu dividi meu biscoito com você no intervalo, quanta tentação.

–Ah, cala a boca. - Murmurei, corando.

–Eu sabia que tinha que ter algum motivo pra vocês dois se odiarem tanto! - Dorcas falou, feliz consigo mesma.

–Oi? - Perguntei.

–James te deu seu primeiro beijo, então foi algo especial, e depois as outras garotas começaram a dar em cima dele e ele te esqueceu completamente, e você ficou com ciúmes e guarda rancor até hoje. - Ela concluiu.

–Ah é? Pois isso é mentira. - Tentei, cruzando os braços.

–Não é não, eu li o seu diário.

–DORCAS MEADOWES LUPIN! - Berrei, pulando em cima dela.

–Lupin? - Remus ergueu uma sobrancelha.

–Então, se a Dorcas é Lupin,a Lily é Potter? - Lene perguntou, sorrindo maliciosamente.

–Eu estou me controlando pra não tacar a Dorcas na sua cara, Mckinnon. - Falei, lançando-lhe um olhar mortal.

–Gente, gente, pra quê tanta polêmica, foi só um beijo. - James falou, olhando na minha direção e dando ênfase no "só", visivelmente querendo me irritar.

Não é como se eu me importasse com o que aquele babuíno cancerígeno dizia.

Girei a garrafa de novo.

Sirius X Lily

–Verdade ou desafio, ruiva? - Sirius perguntou, se espreguiçando.

–Verda... - Comecei, mas fui interrompida por Lene, que berrou bem na minha cara.

–LILIAN EVANS, NÃO SE ATREVA A DIZER VERDADE DE NOVO!

E como ela estava parecendo o capeta, eu resolvi concordar.

–Como eu ia dizendo, desafio.

Sirius e Lene trocaram olhares maliciosos, olhando de mim para James. Oh não, se eles fossem me pedir para beijar o Potter, eles estavam terrivelmente engana...

–Eu te desafio a namorar o James.

Eu não sei se foi o choque do momento, ou se meu cérebro saiu do ar, mas eu simplesmente me levantei, fui até a cozinha, peguei um copo de água, me sentei de novo e pedi pro Sirius repetir o desafio.

–Eu te desafio a namorar o James...

Agora, sim.

–O QUÊ? - Berrei, cuspindo toda a água na cara dele.

Ah, os clássicos nunca morrem.

–...por um mês. - Ele completou, passando a mão naquela cara de lhama dele.

–SEM CHANCE! - Berrei - EU PREFIRO NAMORAR O TOM!

–Bom, você não tem escolha. - James falou, com um sorriso que mal cabia naquela cara diabética dele.

–Como assim "não tenho escolha"?

–Simples, Lily. O regulamento. - Remus explicou, sorrindo maliciosamente.

Essa não. O regulamento não.

Acontece que, no ano passado, nós havíamos meio que criado um "regulamento da amizade", e lá estava bem claro, parágrafo 4, seção 3, linha 2:

"No verdade ou desafio, a verdade e apenas a verdade deve ser dita, e não se pode escapar de um desafio. O mesmo deve ser cumprido."

Ótimo, traída pela minha própria lei.

–SIRIUS ORION BLACK, - Berrei (de novo) - É BOM VOCÊ COMEÇAR A CORRER, PORQUE EU NÃO VOU PRECISAR NEM DE UM SEGUNDO PRA TRUCIDAR VOCÊ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MWAHAHA, sou uma autora má :3
Voldy: Eu gosto u.u
Quente?
Voldy: Oi?
Quente perguntou alguma coisa? HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3.