O Menino Diferente escrita por Iguinho182


Capítulo 3
SO1EP3


Notas iniciais do capítulo

Daeee seus maluco que acompanha a série!!! Tudo bom? Tipo... eu tava pesando em falar pra vocês divulgarem a série... mas eu acho que por enquanto é uma má ideia... primeiro porque esta cheia de erros ortográficos e essas coisas... claro, muitos de vocês já dizem que a história é boa e que vão acompanhando... mas eu acho que vai ser uma história somente para amigos... se eu arrumar as coisas, quem sabe eu fale pra vocês divulgarem? Kkk
ahh, para quem esta se confundindo com o texto, digo das falas, é assim:

Quanto tem Aspas é porque ele é o narrador... quando ele não tem Aspas , ele é o pensamento do Igor, bom acho que agora vocês entenderam e.e bora pro Episodio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390214/chapter/3

EP 3 – Padaria do Levari


“Igor e sua Mãe entram na Padaria, eles chegam perto do balcão quando um dos homens que estava trabalhando lá fala”

– Padeiro: Olá senhora Coutt, tudo bom?

– Mãe de Igor: tudo bem Senhor Levari, quero que conheça meu filho, Igor, ele que quer o emprego aqui na Padaria...

– Igor: to “querendo” sim viu mãe...

– Levari: haha!!! Já vi que você gosta de sarcasmo não é menino? Você parece ser um menino gente boa... amm... um pouco fedido... mas gente boa haha!

“Igor fica meio envergonhado... ele realmente estava fedendo... sua Mãe esclarece ao padeiro que teve um pequeno problema antes de voltar para casa”

– Mãe de Igor: bom, então tem como ele trabalhar aqui com vocês? Quantas horas por dia iria ser o trabalho? O quanto ele iria receber? O que ele vai fazer aqui na padaria?

– Levari: calma Senhora Coutt, temos uma vaga sim para o seu filho, ele vai fazer de tudo aqui na Padaria, ele vai trabalhar das 14:00 até as 18:00 horas

– Mãe de Igor: como assim de tudo? Ele vai cozinhar também?

– Levari: mas é claro!!! Olha para cara desse menino, vejo um grande cozinheiro nele, vai aprender a fazer pão, bolos, tudo que der

“Igor olha com uma cara de bobo para o Padeiro Levari e diz”

– Igor: você quer que sua Padaria vá a falência é?
“Levari da altas gargalhadas e diz a Igor”

– Levari: gostei de você garoto! Você é muito divertido, tenho certeza que vai aprender bem as coisas... agora vamos começar a trabalhar?

“Igor olha com uma cara de assustado para sua Mãe e depois olha para o Padeiro e diz”

– Igor: tem que ser agora? Não pode ser outro dia? Que tal amanha?

– Levari: você acha que os pães e bolos vão se fazer sozinho? Você acha que as contas vão se pagar sozinhas? Vamos moleque! Ao trabalho!!!

“Igor olha de novo para sua Mãe com a mesma cara e sua Mãe diz”

– Mãe de Igor: não me olha com essa cara moleque! Ta na hora de você fazer alguma coisa que preste, Levari faça esse moleque aprender a ser um homem nessa vida

– Levari: calma Senhora Coutt, seu filho esta em boas mãos hahaha!

“Levari diz a Igor para trabalhar no caixa no seu primeiro dia... ele explica para Igor como funciona o computador e ficam batendo papo aleatórios até que ...”

– Levari: Igor, você por acaso brigou hoje na escola?

Eu não quero que Levari saiba que briguei hoje na escola, ele poderia contar para minha mãe... e eu me ia dar mal, ela vai querer que eu me mude de escola se isso acontecer...

– Igor: não senhor, porque diz isso?

– Levari: seu rosto esta todo roxo... parece que levou uma surra de pancadas na cara hahaha! Menino, você pode contar qualquer coisa para mim, prometo que não vou contar nada a sua mãe...

Não sou de confiar em pessoas que só conversei uma vez em minha vida... mas como ele agora é meu patrão... seria muita idiotice minha não confiar nele...

– Igor: bom... já que você insiste... tive uma briga com um menino lá na escola... ele chamou os amigos dele para me segurar por traz e começaram a me espancar... e... quebraram meu skate...

“Depois que Igor diz que quebraram seu skate, ele começa a fungar pelo nariz, Levari então diz”

– Levari: Igor, sinto muito pelo seu skate, mas você pode comprar outro, com o salário que você vai ganhar, você pode comprar até 5 de seu skate...
“Igor olha com uma cara brava para Levari e diz a ele”

– Igor: não é isso Levari! Meu skate era especial para mim... eu tinha ele desde que tinha 10 anos...

– Levari: Igor... nós perdemos coisas importantes para nós em nossas vidas muitas vezes... eu perdi minha mãe a um ano atrás... fiquei muito triste... mas você tem que seguir em frente... e também sei que você sofreu muito com a perda de seu pai... principalmente sua Mãe...

– Igor: como você sabe disso?

– Levari: eu e sua Mãe sempre fomos amigos... desde infância, só que eu resolvi me mudar para cá para ter algumas coisas que eu sempre quis... como esta Padaria... ela era um dos meus sonhos de infância sabe?

– Igor: entendi... minha Mãe veio morar aqui então por causa do senhor, ela sabia que você poderia nos ajudar...

– Levari: mais ou menos isso Igor, você tem muita coisa ainda a aprender!!! Espero que goste daqui, agora tenho que voltar para a cozinha, os pães precisam de seu Pai hahaha!

Levari é um cara muito engraçado e inteligente... parece que ele vai ser um patrão super legal, ele não me diferenciou dos outros funcionários lá pela minha aparência, não falou como eu tenho que me vestir... só disse que preciso vestir a camisa da Padaria... para mim não tenho nada contra, alem do mais, se eu usasse qualquer blusa eu poderia não ser um funcionário da Padaria né? Bom... eu estou gostando muito de trabalhar aqui... me sinto a vontade... acho que vou ficar um bom tempo trabalhando por aqui

“enquanto Igor pensava um pouco, aparece uma menina em sua frente para pagar uma conta”

– Menina: amm... moço, você esta em nosso mundo?

– Igor: opa!!! Desculpa, estava ... raciocinando um pouco aqui... pode falar...

– Menina: gostaria de pagar isso... e gostaria de um Halls preto...

– Igor: Halls Preto ein? É o melhor que tem né? Haha!

– Menina: você quer um? Eu pago para você

– Igor: não, não... que isso... haha, fica tranquila, bom, só isso?

– Menina: sim, só isso...

“A Menina da um belo sorriso e completa”
– Menina: Obrigada moço bonitinho, quem sabe eu não passe mais vezes aqui

“Igor fica todo vermelho”

o que??? Ela me chamou de “bonitinho”? amm... fazia muito tempo que não ouvia uma menina dizer isso para mim... na verdade... elas só diziam aquilo para eu me sentir feliz... mas essa disse de um jeito diferente... como se tivesse gostado realmente de mim...

– Levari: Haha! Igor, parece que você olhou de um jeito mais especial para aquela Menina ein! Haha...

“Igor fica extremamente envergonhado e diz”

– Igor: nada a ver Levari!!! Só estava atendendo ela, como todos os clientes que atendi!!!

– Levari: Igor, o amor não se esconde!!! Saiba expressá-lo!!! Assim você consegue namorar qualquer menina haha!

Levari leva praticamente tudo a diversão, mas realmente, o que ele falou faz sentido... mas eu tenho muita vergonha de dizer para uma pessoa que gosto dela... primeiramente porque eu não sou desse tipo... eu sou um cara um pouco mais revoltado... não sou romântico para ficar fazendo essas coisas... acho melhor eu pensar em outras coisas...

“Então finalmente chega 18:00 horas... e Igor então se prepara para se despedir das pessoas e de Levari”

– Igor: bom Levari, acho que chegou a hora de eu ir para casa... como funciona meu pagamento?

– Levari: você vai recebendo de semana em semana, vai depender de quanto vamos vender... mas eu costumo a dar 150 a 200 reais por semana para todos... e cai entre nós... quanto custa um skate novo?

– Igor: ahh... eu não sei... seria de 200 a 300 reais

– Levari: então seu pagamento da semana será um skate novo! Toma aqui 300 reais e compre um skate para você!

Caraca!!! Ele ta me pagando adiantado!!! Que cara louco é esse? Nossa... Levari é ... o melhor patrão que alguém pode ter no mundo... eu não to acreditando que ele ta fazendo isso... ammm voltando a realidade

“Igor fica totalmente parado com o dinheiro na mão... até que se da conta do que tinha acontecido e diz”
– Igor: mas ... senhor Levari, eu mal trabalhei aqui na padaria... e se amanha eu quiser sair daqui?

– Levari: eu sei que você não vai Igor, eu acredito que você será um dos meus melhores empregados... mas se quiser sair, a escolha é sua! Eu não vou te obrigar a trabalhar aqui! Bom, tenha uma Boa noite meu empregado brizado haha!!!

Nossa... Levari esta sendo como ... um Pai para mim... minha Mãe estava certa... eu vou aprender muitas coisas aqui... espero voltar aqui todos os dias... estou adorando trabalhar aqui!

“Igor então se despede de Levari e vai seguindo seu caminho para casa... e como de costume... começa a observar todas as pessoas que passam na rua, os prédios e casas ao redor... quando ele sem querer tromba com uma pessoa...”

– ???: Aiii, cuidado por onde anda!

– Igor: desculpe!!! Não fiz por quer...

“Igor nota que era a menina que ele conversou lá na padaria, Igor fica totalmente imóvel e envergonhado...”

– Menina: ahh!!! Eu me lembro de você, na Padaria, o caixa bonitinho!

De novo ela? Que dia mais bizarro... ela realmente esta me chamando de bonitinho de novo? Caramba... o que eu digo para ela? Estou morrendo de vergonha...

– Menina: acho que nós não se apresentamos não é? Meu nome é Natalia... e você?

– Igor: sou Igor... eu estou voltando da minha casa... digo da Padaria!!! É que estou meio nervoso...

– Natalia: haha! Parece até que nunca ficou de frente com uma menina... você esta muito sem graça

Natalia era uma menina até que bonita, tinha cabelos castanhos bem claros, era um pouco menor do que eu ... parecia ter 15 anos e tinha olhos muito claros... muito bonitos, mas o que estou mais estranhando nela é que ela não esta nada preocupada com meu visual... na verdade ela até esta gostando... e ela não esta me olhando como se eu fosse um demônio!

– Natalia: nossa Igor, você parece estar muito machucado... e ... esta fedendo...

– Igor: me desculpe!!! Eu tive um problema hoje voltando da escola para casa... eu cai num lixo, machucou todo meu rosto...

– Natalia: é mesmo? Posso tocar?
“Natalia coloca a mão no rosto de Igor, sem se preocupar com seu cheiro e sem nojo de qualquer coisa que tenha acontecido com seu rosto...”

Nossa... e agora? O que eu faço...

– Igor: olha... eu ... eu realmente preciso ir para casa... podemos conversar depois?

– Natalia: claro... você tem Face?

– Igor: tenho sim... é este aqui...

“Eles trocaram Face e celular... então Igor se despediu de Natalia com uma cara de bobo, então retornou seu caminho para casa, Igor chegando em casa, pega as chaves e entra na em sua casa... que da direto na sala, então ele vê sua Mãe assistindo televisão, e ela pergunta a Igor”

– Mãe de Igor: eai trabalhador, como foi seu dia?

– Igor: foi ótimo! Levari é um homem super gentil e engraçado, gostei muito dele

– Mãe de Igor: haha, tinha certeza que você ia gostar dele... ninguém que eu conheça não gosta dele, bom, agora você pode tomar banho... você ta fedendo!!!

“Igor corre direto para o banheiro tomar um banho, tira toda roupa em 3 segundos”

Nossa, nunca tive um dia tão feliz assim, ganhei salário adiantado, conheci um cara super legal e conheci uma menina super bonita que gosta de mim... eu tenho que escrever no Blog hoje... alias... agora que percebi... meu blog não tem um nome... eu deixo ele como meu nome... mas caramba? Qual nome eu coloco? BAHH... esquece... uma hora ou outra vai sair um nome legal... por enquanto vou ficar só escrevendo minhas coisas... e também vou comprar o skate amanha depois da escola e já vou direto para a Padaria... quero ver um skate super maneiro para eu repor meu skate de infância...

“Igor então acaba de tomar banho, seca seu corpo e fica mexendo seu cabelo até tirar toda água dele, depois disso vai para a cozinha comer alguma coisa, sua mãe esta fazendo o jantar e então ela pergunta”

Mãe de Igor: o que você acha que tem hoje para jantar?

Sabe, minha comida favorita é pizza... mas minha mãe faz poucas vezes... ela esta fazendo filé bem passado, do jeito que eu gosto... é uma das minhas comidas favoritas

Igor: é lógico que é filé bem passado, só que você comprou Friboi né? Hahaha!

Mãe de Igor: moleque bobalhão, sirva-se e vamos comer
“eles se serviram e sentaram na mesa da cozinha... então sua Mãe percebeu que Igor estava com um sorriso muito grande em seu rosto enquanto comia...”

Mãe de Igor: nossa, você esta feliz mesmo hoje, aconteceu mais alguma coisa depois do seu trabalho?

Igor: amm... acho que não... eu estou feliz pelo trabalho que você me arranjou e pelo Levari, que é um cara muito legal

Mãe de Igor: bom saber que você esta feliz... desde que você veio para cá você nunca tinha ficado feliz... viu só? Eu tento fazer tudo de melhor para você Igor, nunca vou te colocar num trabalho que você não iria gostar

Igor: Obrigado Mãe, te amo, muito!

“Igor acaba de comer, então ele lava seu prato e seus talheres, e rapidamente vai para o quarto, senta na cadeira enfrente ao seu Notebook e espera ele ligar...”

Caramba, hoje foi demais, mesmo apanhando para aquele filho da puta, eu estou me sentindo muito bem... parece até que não sinto mais dor, só felicidade... bom, agora vou escrever um pouco mais no blog...

“Igor escreve as coisas que fez no dia... alguns minutos depois recebe um comentário...”

a BlueLipz comentou de novo meu dia... Caramba... parece que ela ficou feliz por mim estar feliz...

“Nossa Igor, que bom que você teve um dia divertido... tomou bastante porrada, mas sabe... no fim do dia, todas suas coisas melhoraram, e essa menina, ela parece ser legal, de uma chance para ela, não é toda vez que você vai ter uma menina para ficar do seu lado... estou feliz por você estar feliz, eu já estou em uma situação pior, mas tenho certeza que um dia vai ser igual ao seu... que vou apanhar no começo, mas no fim vai ser um dos melhores dias da minha vida, bjs. BlueLipz”

Haha! Essa menina deve ser muito legal na vida real... bom... pelo menos conheço pessoas que eu gostaria muito de conhecer na vida real

“Igor recebe 1 mensagem em seu Face... era Alex, perguntando se estava bem... Igor explicou todo o seu dia para Alex...”

– Alex Mandou uma Mensagem: caraca mano Parece que seu dia então foi demais amanha eu quero ir com vc ver seu skate novo Eh noiz amanha!!!

– Igor Mandou uma Mensagem: haha ^^ eh nozes, cara amanha depois da escola agente compra o skate!!!
“Igor recebe mensagem de outra pessoa...”

– Natalia Mandou uma Mensagem: oi Igor, tudo bem?

Caraca... não esperava pela Natalia falar comigo essa hora... e também... estou sentido vergonha... mesmo estando atrás do computador... caramba, o que eu vou falar para ela?

– Igor Mandou uma Mensagem: estou melhor sim, tomei um belo banho haha!

– Natalia Mandou uma Mensagem: ei, amanha depois do seu trabalho podemos nos encontrar? =3

Caralho... e agora? Eu... ahh... eu não sei o que responder mais para ela... e como se eu estivesse sentindo uma coisa que eu senti poucas vezes por uma pessoa...

– Igor Mandou uma Mensagem: amm... acho que sim... mas aonde?

– Natalia Mandou uma Mensagem: no mesmo lugar que nos vimos hoj... agente fica conversando ali na praça que tem do lado... me encontre lá as 18:30 ok? =)

Eai? Eu devo ir ou não? Ahhh... que se dane!!!

– Igor Mandou uma Mensagem: claro, estarei lá! xD

– Natalia Mandou uma Mensagem: estarei te esperando lá bonitinho =3

“Natalia ficou offline... mas Igor não parava de tremer na frente do computador... parecia que realmente estava apaixonado... então abanou a cabeça e foi olhar a hora... 01:30 da manha... ele resolveu desligar seu computador e ir dormir...”

Sabe... meu dia foi incrível, espero que amanha seja assim também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Proximo Episodio...

Brandon seu cusão filho da puta!!! Alex não fez nada pra você!!! DEIXA ELE EM PAZ SEU MERDA ANTES QUE EU TE MATE!!!

será que ainda vou me encontrar com Natalia?

EP 4 - Como é ruim ser Envergonhado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Menino Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.