O Menino Diferente escrita por Iguinho182


Capítulo 2
SO1EP2


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar o Segundo EP, gostaria de dizer que eu escrevi essa porra 2 vezes >< pq a porra desse site atualizou quando eu estava escrevendo e perdi tudo ... daora a vida... mas ferre-se isso... queria dizer algumas curiosidades sobre o Igor, mesmo ele sendo um menino muito rebelde... ele é um menino muito gentil, e de boa alma... ahh!!! Eu não vou escrever + as histórias nesse site, digo, vou escrever no Word e depois passar pra k, para vocês que vocês possam ler e.e, bom vamos ao que interessa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390214/chapter/2

EP2 – Trabalhar, Melhorar e Arrebentar!

Sabe... eu sempre pensei que eu era um merda na vida, e que nunca ia achar ninguém igual a mim nesse mundo... mas felizmente, existem pessoas iguais a mim... que sofrem com essa Desigualdade e são humilhadas por varias pessoas... claro, isso é ruim para qualquer um... mas pelo menos essas pessoas me entendem... e eu as entendo...

“Igor Acorda as 19:30 com sua Mãe o obrigando a levantar da cama”

- Mãe de Igor: MOLEQUE, ACORDA, VOCÊ JÁ DORMIU BASTANTE SEU PREGUIÇOSO!!! PRECISO CONVERSAR COM VOCÊ!!!

- Igor: ta bom Mãe... já vou lá na sala, só deixa eu acordar direito...

“sua Mãe sai do quarto batendo a porta”

Eu Não culpo minha mãe de ser tão nervosa... seu trabalho é realmente um inferno... ela é psicóloga da Prisão da cidade... ter que ouvir as historias ou as merdas que aqueles bandidos dizem a ela não é pra qualquer um... alem do mais, ela nunca superou a morte do meu Pai... ele morreu quando eu tinha 7 anos... ela ficou muito triste por 2 anos... se recuperou ... mas não totalmente...

“Igor sai do quarto e vai para a sala, onde sua Mãe esta sentada no sofá assistindo televisão”

- Mãe de Igor: Igor, amanha você não vai chegar tão cedo em casa... você vai começar a trabalhar em um emprego que arrumei para você

- Igor: Emprego Mãe? Eu não sei fazer nada, mal sei arrumar minha cama, não sei cozinhar, não sei limpar nada!!!

- Mãe de Igor: VOCÊ VAI TRABALHAR SIM, MENINO VAGABUNDO!!! SE NÃO SABE VAI APRENDER SEU PREGUIÇOSO!!!

“Igor fica em silencio por alguns segundos...”

- Mãe de Igor: olha aqui filho... eu não estou conseguindo mais dar conta de pagar tudo... hoje no supermercado não deu para comprar tudo que nós precisávamos... desculpe fazer o que você não quer... mas pelo menos você vai aprender com esse emprego e vai me ajudar a pagar as coisas de casa...

- Igor: tudo bem Mãe... vou tentar fazer o possível para me dar bem lá... posso mexer um pouco no computador?

- Mãe de Igor: tudo bem... MAS NÃO ESQUEÇA DA JANTA, VOU FAZER ELA JAJA!!!

“Igor volta para o seu quarto, onde senta em uma cadeira enfrente ao seu Notebook”

Ahh!!! Finalmente, meu melhor amigo, meu computador... eu uso ele para escrever em meu Blog da internet... eu recebo 200 views por dia em meu blog, e acredite se quiser, é muita gente... eu escrevo sobre acontecimentos da minha vida e sobre algumas coisas que eu gosto ou não gosto... fazendo criticas construtivas e postando... muitas pessoas comentam no meu blog... mas os comentários são muito parecidos como “ahh cara, a vida é assim mesmo...”, “nossa, que pena... minha vida também é ruim assim...” mas esses dias recebi um comentário de uma menina que tinha o Nick de BlueLipz que dizia assim

“Igor, a minha vida é igual a sua praticamente! Eu gosto das mesmas coisas que você gosta... mas pelo menos as pessoas se enturmam comigo... mas eu ainda sofro Desigualdade, as pessoas conversam comigo só para ajuda-las... e como sou uma pessoa muito gentil, eu não consigo não ajuda-las... sabe Igor, eu espero que um dia nossas vidas mudem para melhor... eu sei que é quase impossível... mas vamos acreditar que é possível”

Sabe, eu adorei o comentário dela... ela diz que gostamos das mesmas coisas... isso me deixa feliz porque parece que eu não sou o único nesse mundo que gosta de ser eu mesmo... digo de gostos... e para ela conseguir se enturmar com os outros ela deve ser bem bonita... BAHH!!! NÃO ESTOU APAIXONADO POR ELA, SÓ ESTOU DIZENDO QUE ELA DEVE SER LEGAL E GENTIL!!! COMO ELA MESMO DIZ!!! ALEM DO MAIS, EU NUNCA VI ELA PESSOALMENTE, ENTÃO NÃO VENHAM FALAR MERDA!!! Mas eu gostaria de conhecê-la ...

“Igor olha para a hora, sai da cadeira do computador mas o deixa ligado, para mexer outra hora... então ele sai do seu quarto e vai direto a cozinha, onde esta sua mãe fazendo a janta”

- Igor: e então Mãe? A janta esta pronta?

- Mãe de Igor: Sim, eu fiz macarrão, eu sei que você não gosta muito de macarrão Igor, mas é o que tinha para hoje...

Ahh... eu odeio macarrão... eu gosto muito de massa, mas sei lá... me sinto mal quando como macarrão... por isso não gosto...

- Mãe de Igor: então Igor, sirva-se e vamos comer!

“os dois se servem e se sentam na mesa da cozinha, que é pequena e tem apenas duas cadeiras... a Mãe de Igor percebe que ele não esta comendo ...”

- Mãe de Igor: Nossa, o macarrão esta tão ruim assim?

- Igor: Mãe, você sabe que eu não gosto de macarrão... porque você ainda compra essa porcaria?

- Mãe de Igor: ENTÃO MORRA DE FOME MOLEQUE IDIOTA!!!

- Igor: OLHA AQUI MÃE!!! EU NÃO SOU O PAI TÁ? SÓ PORQUE ELE GOSTAVA DE MACARRÃO EU NÃO PRECISO GOSTAR TÁ?

“a Sua mãe fica com a cabeça baixa, e então quase chorando pega o prato de macarrão e corre para o seu quarto trancando a porta... “

O que eu fiz...

“Igor vai até a porta do quarto de sua Mãe, mas não se da pra ouvir nada de lá ... parece até que ela n esta lá...”

- Igor: Mãe... me desculpe... eu não queria dizer aquilo para te magoar... Mãe por favor...

“sua Mãe não o responde, e a porta ainda continua trancada... então Igor volta para a cozinha e come o macarrão, depois ele lava a louça que tinha ali... então ele vai direto para o banheiro para tomar um banho...”

Eu adoro tomar banho... porque eu me sinto quente e fico pensando em o que vou escrever no meu Blog... em quanto fico me lavando, vou pensando nas minhas coisas que fiz hoje... da minha casa, que gostei muito... ela é pequena, tem apenas dois quartos, uma cozinha, um banheiro e uma sala... e também fiquei pensando na escola, na briga que tive com Brandon... a propósito... ele vai querer mandar o troco quando eu for amanha lá na escola... bom, se ele quiser mesmo brigar, não vou arregar para aquele merdinha!!!

“Igor acaba de tomar banho, se seca e fica esfregando o cabelo para tirar toda água dele... e então segue para o quarto... onde coloca uma roupa e se senta na frente do Notebook, então começa a escrever para o seu blog ... depois de muito tempo escrevendo, ele vê que já eram 02:30 da manha, então desliga seu computador e deita em sua cama, coloca um Headphone na cabeça e começa a ouvir musicas... então ele tenta dormir... e então acorda com seu despertador do celular, 06:30 da manha, Igor se troca colocando uma blusa regata da banda NOFX, a mesma calça jeans e o mesmo tênis All-Star Preto... então ele pega seu Skate e sai de casa, e vai andando com seu Skate pela cidade, em direção a escola... vai observando as pessoas e o que elas fazem... então logo chega na escola... e já percebe que Brandon estava o esperando do lado da entrada da escola...”

Eu sabia!!! Aquele desgraçado já estava me esperando para me dar uma surra... se ele quiser brigar, eu brigo com esse merda... mas espero que ele não chame aqueles amiguinhos idiotas dele...

“Igor coloca seu Skate entre os elásticos da mochila e segue em direção a entrada da escola, quando Brandon entra em sua frente... “

- Brandon: Aonde você pensa que vai Igor? Temos uma conversa inacabada!!!

- Igor: Você ainda não aprendeu? Você quer realmente levar uma surra não é? Seu merdinha!!!

- Brandon: VOCÊ NÃO É NADA AQUI, VOCÊ É SÓ UM PEDAÇO DE MERDA!!!! SEU LIXO!!!

- Igor: Só vou falar uma vez para você, saia da minha frente antes que eu te quebre todo!!!

“Brandon levanta seu braço para socar Igor, então Igor já fica um pouco mais esperto para tentar esquivar dos socos de Brandon, e então do nada se ouve...”

Voz de Alunos ao Redor de Igor e Brandon: BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA!

“Brandon aproveita da situação e diz”

- Brandon: ta vendo só isso Igor, você vai apanhar igual um Cachorro na frente de todas essas pessoas, seu viadinho, vou acabar com você!!!

- Igor: pode vir seu merda!!!

“Brandon então tenta socar Igor, mas ele desvia e revida um soco na cara de Brandon, ele fica bravo então parte para cima de Igor, Brandon pega Igor pelos braços e joga no chão, Igor cai de costas com a mochila em suas costas”

- Brandon: E AGORA? QUEM É O MERDA AQUI  SEU FILHO DA PUTA!!! VOU TE QUEBRAR TODO!!!

Realmente... isso doeu muito... minhas costas estão doendo muito... mas eu não vou abaixar pra esse merda... vou arrebentar ele!!!

“então Igor levanta do chão e tenta dar uma sequencia de socos em Brandon, Brandon é muito lerdo, e toma dois socos na cara antes de começar a proteger seu rosto... ele fica puto com isso e grita”

- Brandon: VAMO LA PESSOAL, VAMOS ACABAR COM ESSE VIADINHO!!! PEGUEM ELE!!!

“Então aparece os 4 amigos do Brandon por traz de Igor, 2 seguram os braços de Igor, então ele não tem para onde escapar... Brandon começa a socar e chutar a barriga de Igor, depois começa a socar o rosto de Igor como se fosse um saco de pancadas... então Igor começa a cuspir sangue... e só ai Brandon para e fala para Igor...”

- Brandon: Olha Igor... vou dizer que você foi muito corajoso a vir aqui na escola de novo, estou orgulhoso de você... você não é tão merda quanto eu pensei que fosse, seu magricelo baixinho!!! Vou parar de te espancar... mas você vai dizer adeus para o seu “transporte”

“Brandon pega o Skate do Igor em sua bolsa e começa a bater no chão com muita força... Igor parecia que tinha sangue em seus olhos quando via aquilo... sem poder fazer nada, ele começou a gritar”

- Igor: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO, PARA COM ISSO!!! ME BATE!!! ME ESPANCA!!! QUEBRE MEU BRAÇO!!! MAS NÃO QUEBRE MEU SKATE!!!

“Brandon então parte o Skate do Igor em duas partes... depois disso da um soco no meio da cara de Igor, os amigos de Brandon jogam Igor no chão e começam a cuspir e xingar Igor...”

- Brandon: Agora, vê se não mexa mais comigo, viadinho!!!

“Igor ficou no chão por alguns minutos quando... “

- ???: caraca Igor!!! Você ta bem? ... caralho! Você esta sangrando muito! Nossa... seu skate esta quebrado... vem vamos para dentro da escola...

Era Alex... ele me pegou pelo braço e me levou para o banheiro... onde me limpou meu rosto cheio de sangue... e começou a me dizer algumas coisas...

- Alex: caralho Igor!!! Você é muito foda cara!!! Você foi muito corajoso ao tentar brigar com o Brandon e seus amigos, alem daquele covarde chamar seus amigos para baterem em só um... filhos da puta...

- Igor: ahh... meu nariz... acho que ta quebrado... por acaso ele esta torto?

- Alex: não... seu nariz esta quebrado... mas não esta torto... e ta sangrando muito, deixa eu limpar...

Alex não era de brigar... mas me ajudou muito ali... ele foi o único que me ajudou ali... e então ele disse para irmos para a classe, que já estávamos atrasados... então fomos para a classe e chegando lá tivemos uma bela surpresa...

- Voz de Menino: CARALHO MALUCO!!! TU É FODAAAA!!! TOMOU UMA SURRA MAS FOI MUITO CORAJOSO!!!

- Voz de Menina: realmente, tomou uma surra!!! Mas ninguém foi tão corajoso quanto você, você é foda!!!

“a Professora se irrita com a gritaria na classe e grita”

- Professora: OLHA AQUI!!! NÃO É HORA DE CONVERSAR, E SIM DE ESTUDAR, ENTÃO VAMOS!!! FAZENDO A LIÇÃO!!!

“a Professora olha para Igor e Alex e pergunta”

- Professora: Vocês estão atrasados... vocês tem a autorização da diretora para entrarem atrasados em minha aula?

- Igor: Professora, eu não tenho a autorização, mas por gentileza, você poderia...

“a Professora interrompe Igor gritando”

- Professora: NÃO!!! NÃO TENHO A GENTILEZA PARA DEIXAR VOCÊ ENTRAR NA MINHA AULA ATRASADO SEM AUTORIZAÇÃO, AGORA VÁ BUSCAR UMA OU PASSE A MINHA  AULA FORA DA CLASSE!!!

Professora filha da puta!!! Não vê o quanto eu estou machucado? Bom, foda-se, eu e Alex fomos até a diretoria... e lá encontramos com a Diretora Cleide...

- Diretora Cleide: Igor!!! Meu Deus!!! O que aconteceu com você?!?!?!?¡

bom... acho que ela não vai acreditar... mas é a única maneira...

- Igor: eu cai de skate... quebrei ele no meio e cai de cara no chão... quebrei o nariz...

- Diretora Cleide: Nossa!!! Você precisa ir para o Hospital agora!!! Alex tome aqui a autorização e vá para a sala!!! Vou levar Igor no Hospital

- Igor: Não precisa Diretora!!! Eu estou bem... me de a autorização!

-Diretora Cleide: ... bom... se você esta dizendo... tomem as autorizações... podem ir para a classe...

PUFF, Ela caiu!!! Hahaha, que diretora burra!!! Bom... pelo menos eu e Alex voltamos para a classe...

“Igor e Alex passaram a escola inteira fazendo lição e conversando sobre a briga... depois da escola eles estavam saindo, Igor viu que Brandon estava rindo muito de sua casa... mas nem ligou... passou reto e foram para a esquina...”

- Alex: Igor, se você precisar de alguma coisa por favor me fale...

- Igor: não cara, to bem... vou para casa agora... valeu por ter me ajudado...

- Alex: cara, você é foda!!! Mas para de se meter em confusão... não é toda hora que eu vou poder te ajudar!!! Então pare de tentar arrumar confusão com o Brandon...

- Igor: eu não tenho medo daquele otário... eu queria dar outra surra nele mas ... ahhh, minhas costas...

- Alex: Igor, vá para casa... nós nos vemos amanha ... falou!

“Alex vai seguindo seu caminho para casa... e então Igor segue seu caminho para casa... no caminho, Igor fica com a cabeça baixa, quase chorando... pensando em seu Skate que Brandon quebrou... mas logo chega em casa... sua mãe estava o esperando na porta...”

- Mãe de Igor: o que aconteceu com você menino? Deixe me ver...

- Igor: NÃO!!! Não toque em mim... vou me trocar e nós vamos ao lugar que você arranjou o emprego para mim...

“Igor coloca uma blusa da banda The Offspring... de manga comprida... para disfarçar um pouco seus machucados... troca sua calça que já era muito rasgada... agora estava parecendo um shorts, uma das partes da calça estava até a metade... então coloca uma calça jeans preta nova... e fica com o tênis que não aconteceu nada com ele...”

droga... a calça que eu mais gostava... e ainda estou fedendo a cuspi de filhos da puta... o problema é que eu não tenho nem mais tempo para tomar banho... tenho que ir direto naquele trabalho estúpido...

“Igor se olha no espelho... da uma desarrumada em seu cabelo e vai para a porta de casa, onde sua mãe esta o esperando na frente do carro...”

- Mãe de Igor: olha, se você quiser, nós podemos ir amanha...

- Igor: NÃO! Vamos agora, é melhor para nós dois...

“Igor e sua Mãe então saiam de carro, Igor ficou observando o as coisas que passavam, carros, pessoas, lojas... praticamente tudo, mas parecia que nada o fazia sorrir...”

- Mãe de Igor: bom ... chegamos... é aqui...

- Igor: não ... você esta brincando... eu não vou trabalhar em uma Padaria!!!

- Mãe de Igor: o que você disse para mim ontem?

- Igor: ... ta bom... vamos entrar...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Proximo Episódio...

COMO ASSIM!?!?!?! UMA PADARIA?!?!?!? Minha mãe esta ficando louca... mas sabe... as pessoas aqui parecem ser gentis... bom... vamos ver como eu me viro aqui...

— Padeiro: e então Igor, sabe fazer pão na chapa?

— Igor: você ta me zuando que vou fazer isso né?

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Menino Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.