O Menino Diferente escrita por Iguinho182


Capítulo 4
SO1EP4


Notas iniciais do capítulo

Daeee de novo seus malditos!!! aokpaskpoakas td bem? Eu sempre gosto de deixar algumas notas inicias, ai nelas eu deixo algumas curiosidades e outras coisas...
Igor pode até ser um menino que vai atrás do que quer... mas em casos de relacionamentos com outras pessoas, exemplo: mulheres, ele não vai atrás porque se sente muito envergonhado ... porque não tem assunto para falar com a pessoa que ele gosta... por isso Igor só deu seu primeiro beijo aos 15 anos... e foi um beijo acidental, uma menina tropeçou e caiu de cara nele, mas isso esta prestes a mudar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390214/chapter/4

EP 4 – Como é Ruim ser Envergonhado


Sabe, quando você esta tentando dormir, você pensa no que você poderia fazer no dia seguinte, ou até mesmo, ter mudado coisas que você fez no dia anterior... eu fiquei pensando como seria se eu não tivesse arranjado o emprego... acho que ia ser uma merda... ia ficar aqui em casa postando no Blog que levei uma surra... bom... pelo menos tudo aconteceu bem ontem... então...

“o Despertador do celular do Igor toca, 06:30, Igor troca de roupa bem rápido, colocando uma blusa da banda Ramones, que era uma das blusas que mais gostava de usar, colocou a mesma calça que usou na Padaria e o mesmo tênis, então ele pegou sua mochila e saiu de casa, como de costume, ficou olhando as pessoas da cidade enquanto ia para a escola... Igor então do nada parou de andar e ficou observando uma menina do outro lado da rua...”

Aquela menina ta usando uma blusa do Red Hot Chili Peppers? Caraca, que foda!!! aquela menina deve ser legal, mas to sem tempo para conversar com ela, agora ta na hora da merda da escola...

“Igor segue em frente, ao chegar na frente da escola, ele vê Alex do lado de uma menina...”

– Igor: eai Alex... amm... quem é essa menina?

– Alex: eae Igor, essa é a Mariana, ela estuda no 2° A

– Mariana: Oi Igor, tudo bem?

– Igor: sim, tudo ótimo, ei Alex, te vejo lá na classe então?

– Alex: sim, é nois lá, e eu não esqueci que agente vai compra o skate hoje ein! Hahahahaha!

– Igor: deboa, te vejo lá!

Não sou chegado em “segurar vela” aquela menina que o Alex ta ficando é meio ... esquisita ... ela não parece ser tão legal assim... mas quem sou eu para julgar o gosto dos outros não é? A única coisa que posso pensar a respeito é, to nem fodendo!

“Igor entra dentro da escola e segue para a classe, ele se senta na sua carteira e deixa suas coisas ali, fica esperando o professor... logo Alex entra na classe e eles começam a conversar...”

– Alex: a Mariana é moh gatenha ein? Hahaha!

– Igor: amm... mais ou menos... cada um tem seu gosto né?

– Alex: cara você precisa arranjar umas minas também, você ta muito relaxado ultimamente

– Igor: eu não preciso de uma menina para dizer o que eu tenho que fazer

– Alex: ta bom, ta bom, você que sabe cara, só estou dizendo...

Alex de vez em quando me faz parecer uma criança... ele acha que eu não sei o que eu quero fazer... eu não quero essas meninas piriguetes que qualquer idiota pega, eu quero uma que eu possa gostar de verdade... NÃO, NEM PENSE NA NATALIA, SÓ SOMOS AMIGOS ... por enquanto ...

“Igor e Alex começam a conversar baixo mas fazendo a lição, depois que bate o sinal para o recreio eles vão até a cantina comprar algumas coisas...”

– Alex: vou comprar umas balas, o que você quer Igor?

– Igor: ahh, não sei, que tal um Salgado?

– Alex: tudo bem...

“do nada, Mariana entra na frente de Alex”

– Mariana: oi amorzinho!!! Você vai comprar alguma coisa na cantina?

“Alex com uma cara de bobo responde”

– Alex: vou... vou... você quer alguma coisa?

– Mariana: vou compartilhar o que você for comprar com você

– Alex: ok... então...

– Mariana: Ah! Me empresta sua toca? Ela é muito bonitinha!!!

– Alex: ok... mas só um pouco ta?... eu não gosto do meu cabelo...
“Alex da a toca para Mariana e então Mariana fica o esperando no banco do lado da cantina...”

Nossa, nunca tinha visto o Alex sem toca, ele diz que acha seu cabelo feio... mas ele tem um cabelo curto e espetado!!! Super legal!!! Quem me dera tivesse um cabelo assim...

– Igor: cara, eu acho o seu cabelo super legal

– Alex: amm... desculpa cara, eu gosto de mulheres ta? Acho que agora percebi porque você não pega meninas...

– Igor: ahh vai se fude!!! só to te elogiando, para de ser babaca

– Alex: ok, cara, foi mal...

“os dois compram as coisas e Alex da o Salgado para Igor...”

– Igor: ei, vou te esperar na sala ok? eu não to afim de segurar vela pra você

– Alex: beleza então man, agente se vê depois...

“enquanto Igor voltava para a classe, ele olha para o 3°A, era a classe de Brandon... e ele estava na porta...”

– Brandon: eae rapaz que tomou um couro ontem, melhorou a dorzinha?

– Igor: vai a merda seu desgraçado!

– Brandon: nossa! já chegou toda estressadinha a moça, você acha que é foda? palhaço, vai para o circo!

– Igor: eu não sou foda, eu sou eu! e você é um monte de lixo, agora para de encher o saco e vai fazer lição

– Brandon: não quero arrumar confusão com você de novo, você apanhou igual cadela ontem, HAHAHAHA!!!

PUFF, FILHO DA PUTA DO CARALHO!!! vou ignora-lo... mas essa é a ultima vez que faço isso, a próxima vou arregaçar a cara dele aqui dentro da escola!

“Igor sai emburrado e vai direto para sua classe, onde fica esperando Alex...”

caramba, o Alex ta enrolando muito... aquela vadiazinha deve estar enchendo o saco dele para que ele fique com ela...

“do nada Alex entra correndo na classe e bate a porta com tudo...”

– Alex: CARALHO VÉIO!!! FODEU!!!

– Igor: o que aconteceu?

– Alex: o Brandon esta puto comigo!!! aquela Mariana era ficante dele... e eu não sabia disso, ela só me falou depois!!!

Puta ... que ... PARIU!!! OLHA OS PROBLEMAS QUE ESSE ALEX FOI ARRUMAR... agora ele ta completamente fudido... ele não é igual a mim que não tem medo de nada... ele é um cara muito medroso, tem medo até de baratas ... brincadeira... mas ele não gosta de arranjar confusão... e por enquanto... arrumou a mais tensa de sua vida...

– Igor: olha cara é o seguinte ...

“Igor fica 2 minutos com essa fala...”

– Igor: estou sem ideias...

– Alex: PUTA QUE PARIU IGOR!!! EU NÃO QUERO TOMAR PAL!!!

– Igor: o jeito é agente sair correndo ou enfrentar ele... que por mim é o melhor jeito...

– Alex: você ta maluco? eu não sou pirado igual você!!! eu gosto de mim por outro lado... ahh cara!!!

– Igor: você não queria ficar com essa menina? agora veja o problema que você arranjou por causa dessa vadia!!!

– Alex: ok, ok, agora não vou ficar com meninas que tem ex-namorados super valentões... mas agora agente precisa arrumar esse problema...

Agente? Sério? Ele falou isso mesmo? Da vontade de deixar ele ser espancado pelo Brandon... mas ele me ajudou quando tomei uma surra de seus amigos ontem... vou tentar ajuda-lo, mas não vou conseguir garantir que ele não tome um soco pelo menos...

– Igor: vamos tentar sair correndo no fim da saída então... é o único jeito...

– Alex: ok, ok...

“ a porta da sala se abre...”

– Alex: AIIIIIIIII PORRAAAAAAAAAAA!!!!

– Professor Fernando: o que é isso? Que barulheira é essa? Nós estamos no recreio, mas não precisa berrar desse jeito Alex, e nem ficar xingando tão alto!!!
– Alex: desculpa Professor, eu só estou meio exaltado...

– Professor Fernando: não vou vir aqui outra vez, e se eu vier, você vai para a Diretoria!!!

– Alex: sim, Professor...

Alex estava muito tenso... não conseguia nem copiar a lição... suas mãos ficavam tremendo... ele estava morrendo de medo... ele deve estar pensando que o Brandon vai matar ele... puff... que idiota...

“Alex e Igor ficaram conversando baixo até o bater o sinal para eles saírem da escola...”

– Igor: agora é a hora, vamos sair correndo para fora da escola...

– Alex: gogogo!!!

“ os dois saíram correndo para fora da escola... mas não foi muito bem como o esperado... Brandon já estava esperando os dois na porta da escola...”

– Brandon: olha só! se não é os dois patetas... porque você chegou perto da Mariana ein seu metaleiro de merda!!!

– Alex: olha cara, desculpa, eu não sabia que ela estava com você!!! foi sem querer!!! me perdoa por favor!!!

“Alex se ajoelha no chão, pedindo desculpas para Brandon...”

– Brandon: HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA! MOLEQUE COMÉDIA!!! SÓ POR CAUSA DESSA EU NÃO VOU BATER EM VOCÊ HAHAHA, MAS FICA NESSA POSE, VOU TIRAR FOTO PRO MEU FACE HAAHAHA!!!

“Igor puxa o braço de Alex para ele se levantar...”

– Igor: você não vai humilhar ele do jeito que me humilhou, babaca!

– Brandon: fala para ele se ajoelhar agora! ou eu juro que vou encher a suas caras de porrada!!!

– Alex: Igor... por favor...

e agora? o que eu faço... enfrento esse merda ou deixo o Alex ser humilhado? Ahh... que droga...

“Igor rapidamente puxa o braço de Alex, correndo para a longe da escola...”

Brandon: SEUS RETARDADOS? O QUE ESTÃO ESPERANDO PRA CORRER ATRAS DESSES VIADINHOS? VAMOS ARREBENTAR COM A CARA DELES!!!

“Brandon e seus amigos começam a perseguir Alex e Igor, os dois vão entrando em ruas que nem mesmo eles sabem para onde estão correndo...”

– Alex: PORRA IGOR!!! IA SER SÓ UMA FOTO!!! AGORA VAMOS SER PERSEGUIDOS PELO RESTO DA VIDA!!!

– Igor: CALA A BOCA SEU MOLEQUE FROXO, NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SER HUMILHADO TAMBEM!!!

“os dois chegaram e entraram em uma joalheria... Brandon e seus amigos ficaram procurando por eles pelas ruas...”

– Igor: calma cara... aqui eles não vão achar agente...

– ???: o que vocês querem aqui? estão querendo fazer baderna na minha loja é?

– Igor: não, não senhor, prometemos que vamos sair já já

– ???: menino, essa e a ultima vez que você e seu amigo entram aqui!!! saiam agora!!!

“ eles saíram da joalheira... mas por sorte deles, Brandon e seus amigos já não estavam mais lá...”

– Alex: caralho Igor... cansei... espera um pouco aqui...

– Igor: olha só!!! a loja de skate é do outro lado da rua... pelo menos agente veio para o lugar certo... depois vamos ter que nos localizar...

“Igor e Alex entram na loja e vão fazendo perguntas para o Lojista”

– Igor: olá tudo bom? Eu queria um skate para andar... que seja rápido e bonito... não precisa ser aqueles que usam para fazer manobras...

– Lojista: claro mano, você pelo menos tem interesse em alguma marca? ou quer que eu recomende uma marca pra você?

– Igor: amm... pode ser, que marca legal você tem ai?

– Lojista: marca top mesmo é Black Sheep, Element, Volcom, Quicksilver, Death Punk...

ahh, meu skate antigo tinha a marca era Death Punk... não é aquelas marcas super conhecidas como ele diz... mas é claro que vou querer ela...
– Igor: queria um da marca Death Punk... vocês tem como?

– Lojista: tem esses shapes customizados deles aqui...

Nahh... o primeiro era de uma caveira com moicano... feio... o segundo era um ceifador com olhos vermelhos... feio... e ... UOU... ESSE ESTA PERFEITO!!! Era um Smile preto... com os olhos de (X) e um sorriso bem comum, mas ela era pintada toda de varias corres, Laranja, Amarelo, Verde, Vermelho, Rosa, Azul... EPICO!!!

– Igor: essa terceira!!! curti muito!!!

– Alex: essa terceira parece a capa do álbum do blink... é feia man!

– Igor: cala a boca e vai curtir o seu Calypso la!!!

“Igor compra o Skate pagando 250 reais.. então eles perguntam para o Lojista por onde chegaria na escola José Calhéio, o Lojista explica e os dois vão embora... ao chegar na frente da escola, Alex se despede de Igor e segue seu caminho para casa... Igor vai direto para a padaria com o skate...”

Caramba... que skate gostoso de andar... uma remada e parece que eu estou na velocidade de um carro!!! e pensei que fosse mais caro... nossa, são 13:50... to atrasadíssimo... nem vou conseguir vestir a roupa da Padaria...

“Igor começa a remar mais rápido com seu skate... então finalmente chega na padaria... ele entra na padaria e diz...”

– Igor: eai pessoal, desculpa eu chegar um pouco atrasado... mas é que tive um problema... o senhor Levari esta por ai?

– Funcionário: sim, ele esta esperando você lá na cozinha

Na cozinha?... ah não... ele vai querer me ensinar culinária... droga...

“Igor entra na cozinha e...”

– Levari: Igor!!! estava te esperando chegou um pouco atrasado e ... onde esta sua camisa da padaria?

– Igor: foi mal senhor Levari... eu tive um problema na escola... não pude ir para casa pegar a camisa...

– Levari: Igor, você tem que ser mais responsável... esse é seu primeiro emprego... hoje esta tudo bem você não vir de camisa... mas não vai ser todo dia que eu vou perdoar você tá?

– Igor: desculpa, não vai acontecer de novo Levari, prometo!

– Levari: hahaha, isso ai garoto!!! Hoje você vai aprender a fazer pães...

“Levari ensina Igor a fazer pães... mas Igor tem um jeito horrível de mexer na massa...”

– Levari: hahaha! com o tempo você vai aprender a fazer pães igual a mim, mas hoje vou deixar você aqui o dia inteiro para aprender direitinho como é...

– Igor: to tentando o melhor que eu posso Levari... vou levar sua Padaria a falência desse jeito...

– Levari: fica tranquilo Igor, tem coisas piores do que Pães ruins hahaha!!!

“ Igor fica fazendo pães com Levari até 18:00...”

– Igor: caramba... como isso cansa...

– Levari: hahahahaha, você vai se acostumar um tempo com isso, mas agora é hora de você ir para casa... ahh, você comprou seu skate... muito legal ele!

– Igor: obrigado Levari... volto amanha aqui... agente se vê!

– Levari: seja um bom menino para sua mãe!!!

caraca... to cansado pra caralho... mas... AHHH NÃO... AINDA TENHO QUE ME ENCONTRAR COM A NATALIA... ahh... que droga... não era pra ter lembrado disso agora... já estou começando a ficar nervoso... merda...

“Igor vai em direção ao lugar que ele achou Natalia ontem... então chegando lá ela estava esperando por ele...”

– Natalia: olha só... demorou ein? sabe que horas são?

– Igor: desculpe Natalia, tive muitos problemas por hoje...

– Natalia: tudo bem... olha só, você ganhou um skate... eu adoro skaitistas...

Essa menina esta me dando muita bola... mas... eu ... ahh droga... eu acho que estou começando a gostar dela... de verdade... ela parece ser uma menina legal... mas... ahh... eu ... nunca fiquei com uma menina assim... não desse jeito pelo menos... eu... ahh...

– Natalia: e então? você vai ficar olhando pra mim ou vamos passear ali no parque?

– Igor: amm, vamos claro... hahaha...
“Igor coloca seu skate entre os elásticos da sua bolsa e então começa a andar no parque junto com a Natalia... eles ficam conversando sobre gostos e outras coisas bobas...”

– Natalia: e então quer dizer que você nunca conversou com uma menina como esta fazendo agora?

– Igor: Não!!! é que... amm... eu...

“Natalia coloca a ponta de seu dedo indicador na boca de Igor...”

– Natalia: não precisa dizer mais nada Igor... só diga... você gosta de mim?

AHHHHHHHHHH MEU DEUS!!!!! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! E AGORA? O QUE EU FALO PARA ELA? TO COMPLETAMENTE SEM PALAVRAS... EU NÃO POSSO FICAR BRIZANDO NA FRENTE DELA!!! O QUE EU DIGO?

“Igor fica alguns segundos pensando em uma resposta até que...”

– Igor: olha... é que... eu... amm... não tem como ... agente... ir mais... devagar?

– Natalia: você ta parecendo um pimentão... você ta muito vermelho, Hahahahaha, você é muito tímido e engraçado Igor... você é fofinho...

... AHHHHHHHHHHHHHHHHH CARALHO!!! EU TO COMPLETAMENTE FUDIDO... EU NÃO SEI MAIS O QUE EU FAÇO... ELA TA CADA VEZ QUERENDO QUE EU CHEGUE NO PONTO PARA BEIJALA... E AGORA?

– Igor: amm... você quer tomar um sorvete?

– Natalia: ahh, quero sim! vamos na sorveteria ali do lado...

“Natalia pega a mão de Igor e começa a puxa-lo até a sorveteria... que fica na frente do parque... Igor se sente tão envergonhado... e tão tímido ao mesmo tempo que não consegue nem fechar os olhos...”

– Natalia: moço! me veja dois sorvetes de creme?

– Sorveteiro: claro menina, é para você e seu namorado?

O QUE?!?!???!?!?!? ESSE CARA SÓ PODE ESTAR ZUANDO QUE ELE FALOU UMA COISA DESSAS, ELE TA QUERENDO ACABAR COMIGO!!!

– Natalia: ele não é meu namorado, mas é muito bonitinho e fofinho

JESUS... EU MEREÇO FICAR OUVINDO ISSO DELA...
– Sorveteiro: hahahahaha, entendi... bom esta aqui menina, esta aqui, são 2 reais

“ Igor abana a cabeça e mexe no bolso... pegando uma nota de 2 reais...”

– Natalia: não Igor, pode deixar que eu pago...

– Igor: não!!! eu sou o homem aqui!!! esta aqui senhor!

– Sorveteiro: hahahahaha, vocês são engraçados...

“ o Sorveteiro vai bem do lado do Igor e começa a cochichar em seu ouvido”

– Sorveteiro: coloque sua mão atrás da cabeça dela e de um beijo bem dado, vai fundo moleque!!!

CARALHO, ESSE CARA... AHHHHHHH... VAI SE FUDE PORRA... EU SEU O QUE EU TO FAZENDO E O QUE EU QUERO FAZER!!!

“ Natalia puxa Igor de novo para o parque, onde eles se sentam em um banco para tomar o sorvete...”

– Natalia: Igor, você não respondeu a minha pergunta a um tempo atrás... você gosta de mim?

DENOVO NÃO... DENOVO NÃO!!!!!!!!! AHH QUE DROGA!!! PORQUE ELA TEM QUE FICAR PERGUNTANDO ESSAS COISAS?!?!?!?!?! NÃO DA PRA SER MENOS DIRETA?

– Igor: não... quer dizer... sim... mas amm...

“Natalia chega bem perto de seu rosto e diz...”

– Natalia: então tem como você me beijar?

END EP


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no Próximo Episodio...

AHHHHHHH O QUE EU FAÇO? ELA ESTA CARA A CARA COMIGO? EU SÓ TENHO UMA ESCOLHA...

amm...? O QUE É ISSO ALEX?

EP5 Como sou idiota...

( Por Favor, não queiram me matar por esse fim de episodio... tava ficando muito grande, não tinha como continuar e.e)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Menino Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.