O Menino Diferente escrita por Iguinho182


Capítulo 1
SO1EP1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390214/chapter/1

O Menino Diferente

EP1 – Um Inicio Diferente


É... a vida é difícil para pessoas como eu ... diferentes sabe? Eles pensam que eu tenho o mesmo gosto que todos tem, que gosto de sair para baladas, pegar varias mulheres, ouvir musicas que só falam de putaria ... é difícil dizer para eles que eu não gosto de nada disso... mesmo assim eu sofro com essa Desigualdade...

Meu nome é Igor Coutt... dizem que meu nome vem de uma arma antiga... BAH!!! Grande merda... nunca liguei para essas coisas, tenho 16 anos tenho 1,68, cabelos escuros, dizem que tenho cabelo de emo mas eu quero que se foda esse pessoal, gosto de punk rock, tenho um blog de sobre as coisas que faço no dia a dia na internet, e sou um estudante que nem sei porque estudo... alias, odeio estudos... sim, particularmente, nem sei o que quero fazer de faculdade... odeio acordar cedo para fazer essas merdas... mas eu sei mesmo porque estudo

– Mãe de Igor: IGOOOOORRRRR!!! ACORDA PRA IR PARA A ESCOLA!!!!

– Igor: arrrghhh... CINTO MINUTOS MÃE!!!

– Mãe de Igor: CINTO MINUTOS O CARALHO, ACORDA LOGO MOLEQUE PREGUIÇOSO

“a Mãe deu uma chinelada no seu filho”

– Igor: AIII!!! DROGA, PORQUE VOCÊ BATEU EM MIM?

– Mãe de Igor: NÃO LEVANTA ESSA VOZ COMIGO MOLEQUE!!! SE TROCA E DIRETO PRA ESCOLA!!!


“Igor coloca uma blusa de manga curta da banda de punk rock Blink-182 e usa calça jeans larga, rasgada, amassada e desleixada, meias rasgadas, e um tênis All-Star Preto”

Viram só? É assim... Eu não ligo muito pro meu visual... já sei que os outros vão rejeita-lo... e sabe o que é melhor de tudo? Primeiro dia de aula ... eu me mudei a pouco tempo de minha cidade natal... então tiveram muitas mudanças na minha vida... perdi meus amigos que tinha na escola anterior (PUFF, JÁ NÃO TINHA NINGUÉM DE BOM LÁ MESMO, MEUS AMIGOS ODIAVAM ROCK, SÓ FALAVAM COMIGO PORQUE TINHA PENA DE MIM!!! MORRAM TODOS.) então ... lá vamos nós...

“Igor sai de casa de skate e começa a passar pela cidade, cantando as musicas que ouve em seu celular, ele fica observando as pessoas que passam do outro lado da rua e pensando como seria a vida delas, seus afazeres do dia a dia e etc...
Igor chega em frente da escola e coloca seu Skate entre os Elásticos da Bolsa, e observa sua nova escola, seu nome é José Calhéio, e ali já avista valentões que parecem que não foram com a cara dele, eles estão ouvindo musicas de letras com drogas, matança, roubos, e muita putaria”

Caramba... da pra acreditar que eles ouvem essas bostas? Parece que a única coisa que eles querem é encher o saco, usar drogas, achar que são os “fodões” e comer milhares de meninas...

– Menino: Aeeee Moleque!

– Igor: É comigo?

– Menino: Esta vendo algum outro retardado roqueiro por aqui?

– Igor: Ah, já entendi, você é um daqueles que julgam minha pessoa pelas coisas que eu gosto? Você quer falar que sou um merda porque gosto de Rock? É isso?

– Menino: também, mas eu sei que você é um retardado que gosta de ficar sozinho e se cortando (o menino da risada da cara do Igor) Moleque imbecil!!!

– Igor:Ei seu merda, vou te falar a real! Eu não fui obrigado a sair da minha cama pra ouvir bosta de um Moleque que acha que é o “fodão” da escola, então, é melhor você parar de me encher o saco e sair da minha frente antes que ...

“o Menino interrompe Igor dando risada de sua cara”

– Menino: Antes que o que Moleque?

“Chegam 4 garotos do lado do valentão que esta conversando com o Igor”

– Igor: Antes que eu bata em vocês 5 aqui e agora.


“Os 5 meninos já olharam com uma cara de que quer ver o sangue de Igor esparramado no chão”

– Menino: Então você ganhou amigo, vamos ver quantos socos você aguenta...

“o Menino levantou a mão para Igor quando só deu para ouvir uma voz de dentro da escola.”

Mulher: BRANDON!!! O QUE VOCÊ ESTA APRONTANDO?!?!?!?!?

“O Menino chamado Brandon abaixa a mão e começa a dizer com uma voz gentil.”

– Brandon: Que é isso Dona Cleide... estava cumprimentando o novo menino que veio estudar aqui na escola, olha só, como ele é bonitinho Cleide...

– Diretora Cleide: NÃO SOU DONA MERDA NENHUMA!!! Sou Diretora dessa escola Brandon, já disse isso varias vezes pra você, e é bom você parar de mexer com os novatos da escola, eles vieram aqui para estudar, não para arranjar confusões...

Essa velha só falou merda... mesmo tendo me ajudado, não tenho medo de levar uma surra, alias, nunca abaixei a bola pra esses valentões de escola, eles podem me dar uma surra, mas nunca vão me matar... eu sou assim sabe? não gosto de me rebaixar para esses merdas que não só sabem encher o saco

“Brandon olha com uma cara triste para a Cleide e diz”

– Brandon: desculpe Diretora Cleide, isso não vai mais acontecer ...

“a Diretora deu risos e olhou para a cara dele com uma cara de quem gosta de sarcasmo”

– Diretora Cleide: você acha que eu não te conheço Brandon? Você já me disse isso milhões de vezes... pare de ser idiota com si mesmo e vá fazer coisas que valem a pena...

“a Diretora olhou para Igor e disse”

– Diretora Cleide: venha comigo aluno novo, vou mostrar sua classe pra você

Só para provocar aquele imbecil do Brandon...

“Igor mostra o dedo do meio para Brandon”

Eu sei, Eu sei, vou tomar muita porrada depois, mas eu quero que se foda, vou ser eu mesmo o tempo todo...

“Igor começou a observar as salas, alunos e alunas que tinham no Corredor... viu algumas garotas bonitas, alguns meninos decentes, mas nada que lhe agradava”

Parece que nenhuma pessoa gosta das mesmas coisas que eu nessa escola, me olham com uma cara como se eu fosse o próprio Satã, Devem ser Crentes, daqueles bem babacas, que dão mil reais para o pastor dizer que ele vai para o céu ... babacas...

“a Diretora para em frente a Classe 3°B EM”

– Diretora Cleide: você é Igor certo? Esta é sua classe, sei que não terá seus amigos viciados em sexo, drogas e rock, mas acho que você pode se acostumar com o pessoal dessa classe

– Igor: claro Diretora, “acostumar” é a melhor coisa que sei fazer

“Igor entra na classe, pedindo licença ao professor que esta dando aula”

– Professor: quem é você menino?
– Igor: sou Igor, novo na escola, vim de outra cidade.

– Professor: Seja Bem Vindo Igor, chegou atrasado mas espero que goste de nossa escola

– Igor: acontece Professor, vou tentar evitar que aconteça de novo


Professor Fernando era o Professor de Física, eu estava pouco me lixando para sua lição, na verdade, estava pouco me importando para ele, queria mesmo ir embora daquela sala, mas como estou sendo obrigado, eu que me “fodo” nessa situação

“o Professor pega o Caderno da Sala e Anota o Numero de chamada do Igor”

– Professor: Igor, você é o Numero 36 de nossa classe, certo? Ahh, a propósito, meu nome é Fernando, mas o pessoal me chama de Toupeira, porque gosto muito de Toupeiras

“Igor da algumas gargalhadas bem baixinhas e diz”

– Igor: ta melhor pra fuinha não professor? Haha, brincadeira, eu não gosto de apelidos, senhor Fernando

Professor Fernando: aham, adorei sua piada, agora pode se sentar comediante

“Igor olha para todos da classe e procura o pessoal com a cara menos feia de todas, porque parecia que todos estavam olhando feio para ele, no fim da sala, vê um cara de toca preta na cabeça, mexendo em seu celular escutando musica, parecia que era o cara mais parecido com Igor naquela sala, Igor resolve sentar em sua frente e abre sua mochila, pega o caderno e estojo e vira para traz e pergunta ao menino de toca”

– Igor: eae cara, Eu sou Igor, qual é o seu nome?

“o Menino olha para a cara do Igor e diz”

– Alex: sou Alex, curte rock é?

“Alex observa o visual do Igor”


– Alex: Blink-182? Puff!!! Que bandinha gay ein?!?!?!?!? Hahahahaha

“Igor olha com uma cara de bravo e quase querendo estrangular Alex”

– Igor: não fale mal da minha banda favorita, seu merda!!!

– Alex: to zoando você, hahahaha, pelo menos você não é nenhum nóia ai

“Alex olha Igor com um sorriso sarcástico em seu rosto e diz”

– Alex: eu também gosto de rock, mas eu não sou chegado em punk rock, gosto mais de metal... Metalica, Iron Maiden, Judas Priest e Killswitch Engage

Alex era um menino tranquilo, tem 17 anos, gosta de ficar na dele e ficar com algumas meninas que dão mole pra ele... realmente falando, ele é bonito... mas não me confunda com Gay!!! Só estou pensando no que eu acho!!!

– Igor: Então, finalmente não sou o único ser vivo nessa cidade que gosta de musicas boas?

– Alex: é ... acho que sim, além de suas musicas serem gays, hahaha to zoando, bom e então, você veio de outra cidade? La tinha pessoas legais?

– Igor: não, só tinha um bando de merda lá... igual essas pessoas aqui

– Alex: é ... difícil achar pessoas de bom gosto hoje em dia... mas fala ae, você curte skate?

– Igor: só uso para andar na rua... não sou chegado a tentar fazer manobras... só ando de skate porque me sinto bem em cima dele e fica mais fácil para mim chegar nos lugares

– Alex: pode crer...

“o Professor olha para o Igor e vê que ele esta conversando com Alex e não esta fazendo lição”

– Professor Fernando: Igor, quer que eu o troque de lugar no seu primeiro dia de aula?

“Igor vira seu corpo rápido para frente e responde”

– Igor: não professor, isso não vai mais acontecer

– Professor Fernando: parece que você e o Alex se deram bem não? Os dois tem praticamente o mesmo estilo, bom, mas agora não é hora de conversar, e sim de estudar, então vamos continuar?

“Igor e Alex começam a fazer a lição do professor, até que bate o sinal para o intervalo”

– Alex: bora dar uns roles?

– Igor: demoro

“os dois começam a conversar sobre suas bandas e sobre seus afazeres enquanto andavam pela escola, até que...”

Garota: ola Alex, como vai?

Alex: eai Tânia, tudo bom?
Tânia: tudo sim, ei, queria saber se você pode me ajudar em uma coisa ali na quadra, você pode?

“Alex olha com uma cara de safado e olha para Igor e cochicha para Igor”

– Alex: vou dar uns pegas nessa menina e depois agente se encontra lá na classe ok?

Sabe, Alex era muito paquerado pelas meninas, quando a menina era bonita (NÃO LINDA, LINDA É OUTRO NÍVEL) ele ficava com ela, dava alguns amassos e depois dava um chute na bunda delas, é um típico de “pegador”, Eu queria uma menina, mas eu queria uma para namorar por um bom tempo... ficar igual o Alex faz, não tem tanta graça

– Igor: amm... vou beber água ali no bebedor, depois falo com você Alex

“Alex pisca para Igor e diz”

– Alex: falou cara, agente se fala...

fiquei meio sem graça... eu só namorei algumas meninas em minha vida, e elas não eram tão bonitas assim, se bem que essa Tânia também não é tão bonita assim, prefiro meninas de cabelos negros, olhos negros ou penetrantes, roupas rasgadas e regata preta e calças rasgadas, tênis podia ser igual ao meu ou outro um pouco mais estilo “skaitista”, bom, gosto é igual cu, cada um tem o seu

voltando para a classe, me dou de cara com aquele imbecil do Brandon parado na porta da minha classe

– Brandon: eai Igor, curtindo a escola?

– Igor: como sabe o meu nome seu desgraçado

– Brandon: eu tenho meus contatos, vou deixar você curtir a escola, porque quando sairmos daqui, é bom você sair correndo com aquele seu skatezinho de merda porque se eu te achar vou meter um sono nesse seu nariz que você nunca vai esquecer, seu merda

– Igor: aé? Seu merda, vamos ver do que você é capaz, eu não arrego o pé para filho da puta não tá?

“parece que Brandon realmente se irritou”

– Brandon: não xinga minha mãe seu merdinha, você vai apanhar pra caralho agora!!! Me espere no fim da saída seu bosta!!!

– Igor: já disse, pra você, eu não arrego o pé, seu bosta, volta lá pra sua classe, lixo do mundo

Brandon era assim, tinha 17 anos, adorava violência e achava que era o “fodão”, mas o problema é que nunca beijou uma menina em sua vida, andava com alguns nóias, mas nada que eu deva me preocupar muito

“depois das 3 aulas que teve, Igor e Alex saíram da escola juntos”

– Igor: ei, você me espera aqui? Um cara quer brigar comigo, e não vou arregar para esse filho da puta

“Alex meio assustado pergunta”

– Alex: aé? Quem é esse cara? Não é o Bradon né?

– Igor: ele mesmo, porque?

“Alex se assustou mais ainda”

– Alex: cara, eu não sou um cara de brigar, eu não posso te ajudar nessa, mals ae

– Igor: bom, tudo bem, essa briga é minha mesmo

Alex é um cagão, mas não o culpo porque ele é só um cara normal, vive somente sua vida, não tenta arranjar confusão com outros, na verdade, nem eu arranjo, eles que gostam de arranjar comigo...

“Alex vai embora as pressas... logo depois Brandon aparece de dentro da escola batendo palmas”

– Brandon: parabéns, realmente não arregou, estou orgulhoso de você moleque de merda

– Igor: pode vir vacilão, não to nem me ferrando se eu tomar porrada

“não tinha mais ninguém vendo eles na rua, somente Brandon e Igor”

– Igor: então vamos começar?

– Brandon: você que sabe

Brandon era maior que eu, mas não estou nem ligando, tenho quase certeza que vou tomar uma surra, mas acontece...

“Brandon levanta sua mão e tenta socar Igor no rosto, Igor desvia e tenta soca a barriga de Brandon, ele fica nervoso e tenta ficar dando socos no Igor, Igor fica defendendo seu rosto para não tomar socos, e então os abraços de Igor cansam e ele toma dois socos no rosto, então Igor se agacha e vai para o outro lado de Brandon, Igor tenta socar novamente Brandon, ele não consegue esquivar e toma 3 socos no rosto, e então Brandon fica puto e grita”

Brandon: GALERA, VAMO ARREBENTAR ESSE PALHAÇO, PODEM SAIR DAÍ

“os 4 mesmos moleques que encararam Igor na frente da escola, saíram correndo da esquina do lado da escola, Igor estava realmente encrencado, Igor pensou 2 vezes em ficar para bater nos moleques, mas depois pensou a segunda vez e pegou o skate e saiu remando rapidamente no skate, os meninos tentam o pegar, jogam pedras mas erram todas... então Brandon grita”

Brandon: você é um arregão Igor, volte aqui amanha que você morre, seu merda!!!

Eu tentei brigar com o Brandon, mas sabia que uma hora ou outra ele ia chamar seus amiguinhos para vir me dar a surra que ele tanto esperava que eu tomasse... eu não quero chegar roxo em casa, então o jeito era fugir... se bem que eu podia ter batido nos 5, se fossem igual ao Brandon, lerdo e bobão, eu conseguia fazer isso...

“Igor começa a andar mais devagar, e ficava observando para traz para ver se os moleques não o estavam o seguindo, e então finalmente chega em casa, cansado almoça e vai dormir...”


End EP


Podia ter continuado mais, mas eu quis terminar um pouco mais rápido, bom, avaliem o texto e.e’



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Próximo Episódio de o Menino Diferente...

"Igor acorda 19:30 da Noite com Sua Mãe o obrigando a sair da cama"

— Mãe de Igor: MENINO!!! amanha você não vai voltar para a casa tão cedo!!! você vai procurar um Emprego!!!

— Igor: O QUE?!?!?!?!?!?!?!?

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Menino Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.