Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 63
3. Capítulo 12- O Porão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, capítulo cheio de aventura e também revela quem levou os corpos do cap. anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/63

P.O.V Lydia

Eu andava mancando pelas ruas daquela cidadezinha, minha perna doía muito desde que eu havia encontrado aquela garota. Ela havia dado um tiro na minha perna.

Flashback On

“Eu estava andando por uma cidade no nono andar enorme, mesmo tendo suprimentos, precisava de cada vez mais para sobreviver, quando anoiteceu, fiz uma fogueira próxima a um prédio e dormi. Acordei, ainda de noite, tinha uma garota me encarando com um revólver na mão, tentei me levantar mas ela me amarrou e começou a me arrastar até um porão na frente de uma casa, ela colocou um pano na minha boca e me algemou presa a uma parede. Quando ela saiu, percebi que havia apenas uma garota perto de mim e ela parecia doente. No dia seguinte, ela trouxe mais três pessoas e lhes algemou próximos a mim. Após ela sair novamente, tirei o pano que eu já havia folgado na noite anterior e após algum tempo mexendo os pés, pude soltá-los, me arrastei até o cara do lado, ele era muito familiar. Comecei a roer as cordas que estavam amarrando ele e ele soltou a minha corda:

–Onde ela colocou as chaves?- O Garoto perguntou e eu percebi quem ele era.

–Yuki?

–Lydia?

Nos abraçamos, mas fomos puxados de volta pelas correntes. Olhei ao redor e vi que lá em cima havia uma prateleira e em cima da mesma, tinham caixinhas abertas com chaves dentro. Fiquei de cabeça para baixo e pude chutar a prateleira que logo derrubou uma chave. Peguei a chave e tentei na fechadura de Yuki, não deu certo. Os outros dois estavam dormindo, então simplesmente tentei abrir o meu com sucesso:

–Consegui!- Falei

–Que bom!- Ele falou tristemente por não ter se soltado- Se achar a Monike, fale para ela onde nós estamos, precisamos que ela descubra que uma mulher chamada So.... sei lá o quê nos seqüestrou.

Subi as escadas e sai do porão, lá fora estava um dia muito claro, sai correndo, até que levei um tiro na perna esquerda. Olhei para trás dolorosamente e achei a mesma mulher que havia nos seqüestrado. Peguei meu arco, mas ela atirou antes que pudesse preparar uma flecha. Consegui desviar, mas ela continuava atirando, então também lancei uma flecha, que passou de raspão no braço em que ela segurava o revólver, fazendo ela soltá-lo. Sai correndo um pouco devagar, pois minha perna sangrava muito e estava latejando.

Flashback Off

E Foi assim que eu cheguei aqui.

P.O.V Tsuki

Acordei em um porão sujo para caramba, um pouco longe dali estavam Yuki, Fran e Letícia. Yuki estava solto, sem contar com as correntes que lhe prendiam a parede:

–Você está viva!- Ele gritou ao perceber com quem falava.

–Suponho que sim, mas como?

–Não faço a mínima idéia, mas precisamos sair daqui, a minha prima estava aqui e quando ela conseguiu fugir, escutei um tiro, preciso ajudá-la.

–Ela deve estar bem!- Falei tentando acalmá-lo.

De repente a porta do porão se abriu, de lá se revelou uma garota, a mesma garota que nos sequestrará, ela era ninguém menos que.....

–SOPHIA!?- Gritou Fran.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.