Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 62
3. Capítulo 11- A Perseguição


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou muito triste, porque estou quase sem leitores. :(, eu sempre dou o meu melhor e quase ninguém lê. Estou muito triste com isso. :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/62

P.O.V Tsuki

Eu andava pelo vazio sem rumo, estava muito confusa desde minha morte, não conseguia lembrar o que aconteceu, apenas sabia que Yuki (Ou Ben, tanto faz) estava sentindo muito minha falta, se é que ele havia sobrevivido. De Repente vejo uma luz no fim do túnel e caminho até ela, após chegar no canto da luz, eu consigo abrir meus olhos e percebo uma coisa, eu estou viva.

P.O.V Lola

Fomos até o portal e encontramos com os outros bem em frente a um labirinto:

–É Entrar ou ficar no jogo para sempre!- Falou Fran

Nós entramos no labirinto, tentei voar, pois as paredes eram gigantes e não dava para escalar ou ver em cima, mas não conseguia, era como se o labirinto impedisse qualquer tipo de magia. Todos estavam atrás de mim, inclusive Layla e o ladrãozinho Nicholas. Jayden tentou fazer um feitiço para iluminar mais o caminho, mesmo estando de dia ali era muito escuro, e como eu, ele não conseguiu. Após algum tempo de caminhada, encontramos no meio do labirinto uma cidade, nela tinham shoppings, hotéis, inclusive loja de armas. Todos corremos para a loja de armas mais próxima e escolhemos algumas armas. Fran escolheu uma metralhadora, Letícia escolheu apenas uma adaga pequena, Monike resolveu ficar apenas com a espada que Layla lhe dera, Sora pegou duas espadas como as que ele tinha antes, só que melhores, Nicholas pegou um machado, Jayden pegou um xaco grande, Layla pegou um facão, Yuki pegou uma 12 e Kevin pegou um martelo. Eu fiquei simplesmente com uma espada elementar. Olhei para Sayuri, a única que não escolhera, mas quando olhei bem para o braço dela percebi que ela segurava uma katana. Saímos da loja de armas, mas logo em seguida o cara da loja chegou acompanhado de dois policiais:

–São eles! Essa é a guilda assassinos de dragões, a guilda mais procurada do jogo!- Falou o moço gritando para os guardas.

Os Policiais começaram a atirar tranqüilizantes, um pegou na perna de Sayuri e ela desmaiou, mas Sora levou ela nas costas, fazendo com que Monike lhe lançasse um olhar de raiva. Todos nós estávamos desviando dos tranqüilizadores, até que um bateu na cabeça de Fran e Letícia correu para ajudá-lo mas foi atingida na perna, então eles foram deixados para trás. Yuki começou a atirar e uma bala pegou em um dos policiais que virou pó pouco depois de ser acertado:

–Minhas balas acabaram!- Ele gritou desesperado.

–Pegue a metralhadora do Fran!- Gritei

–Ele está longe, não dá tempo........- Ele falou antes de ser acertado nas costas e desmaiar, levando o mesmo destino que Fran e Letícia.

O Policial chegou perto de mim e disse:

–Parem ou sua amiga morre!- Ele falou apontando uma arma com balas de verdade.

–Eu acho que não!- Falei após acertar a barriga dele com a espada e ele caiu no chão desmaiado, pouco depois virou pó.

–Temos que voltar para ajudar os outros!- Falei

–Vamos!- Gritou Monike

Todos nós voltamos, mas nenhum dos corpos estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.