Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 64
3. Capítulo 13- Reevendo Velhos Inimigos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, ganhei dois leitores novos graças a Deus e por isso estou postando hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/64

P.O.V Monike

Todos nós continuamos andando pelo labirinto, até que a cidade chegou ao fim, mas antes que prossigamos no labirinto, uma garota aparece em minha frente e fala:

–Você é a Monike?

–Sou, por.......

–Vem comigo!- Ela gritou me puxando e todos os outros vieram atrás de mim.

A Garota nos levou no caminho de um porão, mas quando íamos entrar, Lola levou um tiro na perna esquerda e desmoronou no chão. Me virei e vi um garoto de olhos verdes e cabelos pretos:

–Entregue a rainha do jogo, ou vocês todos irão morrer!- O Garoto de olhos verdes falou, ele tinha uma pistola em mãos.

–Por que quer a rainha?- Jayden perguntou furioso

–Na verdade, não preciso dela, mas quando concluir minha missão, ela vai ser minha!- Falou o garoto rindo.

–Cale a boca seu verme, só irá receber o pagamento quando tudo estiver perfeito!- Uma voz familiar veio de trás de mim.

–Sophia, sua imprestável, não vê que estou fazendo meu trabalho?- O Garoto falou impaciente.

–Lucyan, prossiga, mas seja rápido pois não tenho o dia inteiro- Falou a mulher que estava atrás de mim.

Me virei e olhei para a tal Sophia, ela não era apenas uma Sophia, ela era aquela Sophia, a irmã do Fran que matou o Hirupk e quase matou meu noivo. Ela me encarou com um sorriso e comecei a descer para o porão, ignorando Lucyan com seu dragão e Sophia:

–Olha, preciso acabar logo com isso, pois preciso me arrumar para meu casamento que será hoje a noite, então se não se importa, eu vou indo!- Falei descendo as escadas.

Quando cheguei no porão, tudo estava escuro, mas dava para ver Fran, Letícia, Yuki e..... TSUKI amarrados. O Que Tsuki estava fazendo ali? Ela estava morta. Corri na direção deles e peguei várias chaves que estavam em cima de uma prateleira, então libertei todos, mas quando me virei, a porta do porão estava trancada e nós estávamos presos lá dentro:

–Socorro!- Gritei- Alguém abre a porta.

–Não dá!- Gritou Sora lá de fora- Estamos todos lutando contra um dragão gigante.

De repente, algo aconteceu e a porta foi arrombada por um monte de fogo, todos nós nos jogamos para o lado e desviamos do fogo. Então subimos lá para cima e eu comecei um duelo de espadas com Sophia, ela quase me acertou com a espada dela, mas eu fui mais rápida e lhe acertei com a minha espada de diamante. Ela caiu no chão desmaiada e logo percebi que todos os meus amigos lutavam contra o dragão de Lucyan:

–Monike, dá para ajudar aqui?- Sora perguntou cansado.

Corri na direção de Lola e lhe acordei, ela me carregou lá para cima e comecei a lutar contra o dragão, mas ele derrubou minha espada, bem a tempo que eu pulei em cima dele. Se eu vencesse Lucyan, vencia o dragão, pensei. Chutei Lucyan, mas ele desviou e tentou atirar em mim, mas é claro eu consegui desviar. Ele atirou novamente me acertando bem na mão esquerda, fazendo ela começar a sangrar:

–Se você não se importar, eu tenho um casamento para ir!- Falei lhe empurrando e ele caiu lá de cima, fazendo com que ele desmaiasse e o dragão pousasse.

–Você foi muito bem!- Falou Sora

–Obrigado, mas agora preciso arrumar um vestido de noiva.

Corri para a loja de vestidos de noiva mais próxima e comprei um vestido branco com manga comprida, a saia era rodada e também vinha com um colar e uma tiara. Coloquei tudo em uma caixa e corri para um hotel, coloquei o nome da minha guilda em todos os quartos do terceiro andar e cada um de nós escolheu um quarto. Escolhi um bem grande, tive que dividi-lo apenas com Lola e Sayuri, o que não era um problema. De repente, alguém bateu na porta:

–Eu atendo!- Falou Lola

Lola foi atender, mas quando ia abrir a porta, lhe arrombaram e atiraram no braço dela com uma metralhadora, fazendo com que seu braço fosse esmagado. Eram alguns policiais que haviam descoberto nossa estadia aqui. Eles começaram a atirar, Lola se jogou embaixo de uma cama e Sayuri se escondeu dentro do armário, tentei me esconder também, mas um policial pegou meu braço e me amarrou, ele tapou minha boca com um pano e saiu me arrastando até o elevador, quando ele se abriu, lá dentro estavam Sophia e Lucyan, mas sem o dragão:

–Ora, Ora! Tinha algo planejado para essa noite? Pois não quero sujar este lindo vestido de noiva!- Falou Sophia puxando a saia do meu vestido.

–Larga isso!- Falei- Aliás, se esses caras são policiais por que estão me seqüestrando?- Perguntei após tirarem o pano da minha boca.

Então os policiais tiraram os chapeis e um deles perguntou:

–Sentiu nossa falta?- Perguntou o alienígena que estava ali parado em nossa frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.