Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 39
2. Capítulo 15- O Desaparecimento


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, sei que foi rápido, mas eu passei 1 DIA sem postar, então quero postar esse. Não sei se vão ter mais hoje. Se não tiverem mais hoje, com certeza vão sair o dobro amanhã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/39

P.O.V Lola

-Acorda!!!!!!!!- Gritei apertando o braço de Monike que acordou em meio a um grito.

Monike me olhou e em seguida olhou para o estado do local, a fogueira estava apagada e os desconhecidos estavam correndo por perto, enquanto estava chovendo fogo:

-Se não sairmos daqui agora vamos morrer!- Falei e ela levantou em um pulo e saiu correndo.

Comecei a voar com minha espada elementar acima da cabeça, pois se o fogo estivesse por perto, atingiria a espada que agora estava na forma de fogo e se juntaria a ela. Corremos por ai até que achamos uma caverna ao longe, fomos até lá, mas no meio do caminho a garota desconhecida caiu, sendo acertada por uma gota de fogo bem na barriga. Monike pegou ela no colo e nós entramos na caverna. Peguei alguns medicamentos na mochila e comecei a estampar o sangue que saia da barriga da menina:

-Não nos apresentamos!- Falei e percebi que a garota já tinha melhorado, só precisaria descansar- Sou Lola e essa é Monike, somos da guilda Assassinos De Dragões!

-Sou Yuki e ela é Tsuki, somos namorados e não temos guilda!- O Garoto falou acariciando o cabelo da namorada

Convidei ele para se juntar a guilda e logo a mensagem foi enviada para ele e para Tsuki, então em apenas um gesto eles aceitaram. A Chuva estava bastante forte, então Monike falou:

-Olha, a gente precisa sair daqui logo!- Ela disse- Precisamos de um canto alto, o fogo vai se espalhar até entrar na caverna!

-Certo, eu vou explorar a caverna. Vocês ficam aqui!- Falei e logo Monike se levantou também.

-Eu vou junta!

Nós começamos a exploração da caverna, ela era bem grande, dando um pouco de trabalho para Monike, pois eu conseguia voar. Após caminhar bastante, encontramos uma escadaria que levava para cima, subimos até o final, onde encontramos o corpo de um garoto, o garoto era Sora:

-Como ele veio parar aqui?- Perguntei

-Andando!- Ele respondeu e deu um sorriso.

Corri até ele e lhe abracei, dizendo:

-Como você sobreviveu?- Perguntei novamente

-Bem, após a bala atravessar minha cabeça, eu tinha certeza que iria morrer, mas simplesmente desmaiei, pois isso é um jogo, e a bala só tirou 50% de minha vida, deixando o resto para eu sobreviver. Após algumas horas eu recebi uma mensagem da Crystal pedindo ajuda, ela tinha dito que o cristal dela tinha sido congelado e ela tinha matado a Yui para sobreviver, ela também disse que estava na frente de uma montanha e precisava de ajuda para subir. Eu vim para o sexto andar com a ajuda das mensagens dela e entrei nessa caverna, onde estava dormindo até agora!- Sora falou sua longa história

-Mas como ela sabia que você estava vivo?- Monike perguntou

-Eu não sei- Ela respondeu- Agora daria para me devolver minhas espadas?

-Não dá!- Eu disse- Só é permitido uma arma por jogador! Após escolher as espadas, eu tive que abrir mão das Kriss

-Então me dê apenas uma!

Ela deu uma das espadas para ele, que admirou por um tempo e logo mais uma espada estava em sua mão:

-Como pegou de mim?- Ela perguntou

-As armas vieram juntas! Para onde uma vai, a outra vai também!

-Mas uma das armas estava com a Crystal!- Falei

-Então essas espadas são falsas! As duas estão com ela!

Ele xingou um pouco mas logo estava explorando a caverna de novo. Depois de um tempo nós voltamos para a entrada da caverna, mas não conseguimos prosseguir, pois tudo estava cheio de fogo e os dois apaixonados haviam desaparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!