Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 38
2. Capítulo 14- A Cidade Destruída


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, acabei de chegar de viagem e vim logo postar um capítulo, aqui terão duas novas pessoas, e eu gostaria de dizer que o dono desses personagens vai saber quem são com a descrição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/38

P.O.V Monike

Eu e Lola havíamos andado bastante pela cidade, quando percebemos que uma de suas escolas explodiu, era a escola de Yui. Nós saímos correndo para o outro lado, até que um banco em minha frente foi arremessado para o outro lado, quase me acertando. Então a voz da dona do jogo falou:

-Olá gente, faz tempo que não nos encontramos!- Ela falou- O Tempo está acabando! Se não passarem de andar esta noite, irão morrer nessa cidade. As outras cidades estão normais e as florestas também, mas não conseguirão sair, pois eu acionei a barreira da cidade para ficar melhor! Agora quem tentar sair da cidade morre eletrocutado! Nos veremos em breve, pelo menos se vocês sobreviverem!- Então ela começou a rir e a voz desapareceu

Nós duas estávamos em estado de choque, incêndios por todos os lados, tornados, monstros, tudo de ruim estava acontecendo ao mesmo tempo, se eu não saísse daqui essa noite, morreria. Mandei Lola me seguir e fui caminhando em direção ao parque de diversões, pois era o único lugar em que não havíamos procurado a saída. A Maioria dos brinquedos estavam incendiados, com várias pessoas mortas dentro. Já outros estavam simplesmente destruídos. De repente uma ventania atingiu o local e nós fomos arremessadas para o outro lado do parque, olhei para cima e vi ao longe um portal, ele estava no topo da roda gigante. Corri até lá com Lola me seguindo, nós já estávamos na frente, quando vimos uma garota de cabelos brancos e vestido branco chorando lá, ela estava abraçada com um garoto de cabelos pretos e curtos que também estava chorando:

-Parem de chorar e venham comigo!- Falei e eles me obedeceram

Subimos na roda gigante e quanto estávamos lá em cima, pulamos e logo estávamos em um local estranho que tinha neve por todos os lados, estava no meio de uma nevasca, então não sabia se era um bom momento para chegar, era melhor eu me teleportar para outro lugar e dizer aos outros onde eu estou. Tentei pegar meu cristal, mas ele estava totalmente congelado, então tivemos que acampar ali. O garoto desconhecido, fez uma fogueira e após cantar um pouco lá, eu resolvi finalmente ir dormir, amanhã seria um longo dia, então teria que deixar as apresentações para depois. Após fechar os olhos, não demorou muito e eu já estava dormindo, eu sonhava com Crystal, no meu sonho ela estava sendo perseguida por um homem das neves e matou Yui com sua metralhadora, será que aquilo era real? Não, a Crystal nunca faria isso. Parei meus pensamentos e logo estava sonhando com minha casa na vida real, um ótimo sonho para uma ótima noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!