Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 40
2. Capítulo 16- Monstros Do Segundo Andar


Notas iniciais do capítulo

Mais um, espero que gostem. :). Postando super rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/40

P.O.V Crystal

Estava esperando na frente da montanha a bastante tempo, tinha cavado um buraco, pois se começasse a chuva novamente, eu entrava e me protegia. Após esperar um pouco, o pessoal apareceu, Lola estava com um sorriso enquanto Sora e Monike estavam com cara de raiva:

-Devolve minhas espadas!- Ele respondeu

-Não posso!- Falei- Eu não vou ficar desarmada, aliás, deve ter alguma loja de armas no sétimo andar, é só procurarmos um pouco que a gente acha.

Sora não respondeu e Monike tinha seu motivo também para ficar com raiva, eu acusei ela de traidora e matei a Yui, ela já deve ter percebido minha cor vermelha. Sora me ensinou a usar as espadas e com elas eu escalei, então após chegar lá em cima, eu joguei as espadas e Sora veio, ele fez a mesma coisa para Lola e logo em seguida veio Monike do mesmo jeito. Após me virar, dei de cara com a casa abandonada e resolvi entrar. Lá dentro nós nos separamos, Lola foi com Sora, enquanto eu fui com Monike. Nós não falávamos nada uma com a outra, só ficávamos olhando de um lado para o outro procurando o portal, de repente eu achei uma sala fechada, olhei pela brecha e vi três daqueles aliens que a gente viu no segundo andar, olhei para depois dos alieníginas e vi um portal que ficava dentro de uma lareira, para passar pelo portal teríamos que nos queimar um pouco. Arrombei a porta e fui correndo em direção a lareira, mas quando estava chegando, eles olharam para mim e apontaram um revólver para a cabeça de Monike. Eu poderia deixar ela lá morrendo, como eu fiz com Yui, mas ela é minha melhor amiga, eu não podia fazer isso. Olhei para os aliens e me rendi, eles nos amarraram em cordas de cabeça para baixo e colocaram um tranqüilizante em nosso braço, fazendo com que desmaiássemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!