Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 37
2. Capítulo 13- A Montanha


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, como eu prometi postar hoje, já está bem aqui, espero que gostem do capítulo e Tsuki, vc vai aparecer daqui a três capítulos, pois vai ser a narração da Crystal novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/37

P.O.V Crystal

O Homem das neves nos perseguia rapidamente, então eu tive que ser rápida em pensar num plano. Após minutos fugindo, eu finalmente havia pensado em um plano, matar a Yui para o homem das neves parar para comer ela, enquanto eu saia da vista dele sã e salva. Escolhi entre a metralhadora e o revólver em um segundo, simplesmente peguei a metralhadora da mochila e atirei em Yui que antes de morrer, simplesmente olhou para mim com um olhar de desaprovação. Então o homem das neves comeu ela e a barra verde que aparecia em minha cabeça, virou vermelha, a de Monike já havia voltado a ser verde, então eu era a única da guilda com a barra vermelha. No momento eu não me preocupava com a barra, a única coisa que eu me preocupava era onde eu iria passar a noite, pois já estava escurecendo e logo os monstros viriam me atacar, então eu estaria completamente ferrada, pois a última coisa que eu precisava agora eram monstros me atacando. A Nevasca piorava a cada segundo, eu tentei correr contra o vento, mas estava muito forte, então eu simplesmente fui arremessada até uma montanha enorme, com uma casa abandonada no topo. Alguma coisa me dizia que o portal para o sétimo lugar estava lá, mas eu precisava escalar para chegar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!