Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 33
2. Capítulo 09- Ataque Misterioso


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, alguns de vocês deviam estar achando que eu morri, mas aqui estou eu novamente. Alguns leitores me pediram para voltar a postar, então resolvi voltar a fic. Mas o capítulo ficou pequeno, pq tenho que dormir logo, e amanhã não irei postar, pq preciso terminar O Filho De Netuno. Domingo também não rola, porquê eu preciso postar na minha fic de The Punishment Of Demigod. Então nos vemos segunda, comentem!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/33

P.O.V Monike

Acordei em minha macia cama, faltavam apenas alguns dias para os grandes jogos mágicos, então eu teria que treinar muito. Me levantei e percebi que estava faltando uma garota no quarto, quem estava faltando era Yui. Caminhei até a cama de Crystal e perguntei:

-Onde está a Yui?- Perguntei

-Como é que eu vou saber?- Ela respondeu- Aliás nunca responderia a uma traidora.

-Olha aquilo foi passado, entendeu?- Falei mordendo os lábios.

-Mas não tem como eu esquecer!- Crystal respondeu

Me virei e sai do quarto das garotas, as vezes Crystal era tão insuportável. Caminhei pelo grande corredor, até que cheguei ao quarto dos garotos. Bati na porta e entrei dando de cara com Hirupk e Sora sangrando no chão, corri até eles e olhei se o coração deles ainda estava batendo, por sorte sim, mas eles não agüentariam muito tempo. Quem havia feito isso? Só podia ser alguém do grupo, mas quem? E Esse alguém tem haver com o sumiço da Yui e o da Lola? Em minha cabeça rondavam vários mistérios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!