Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 34
2. Capítulo 10- Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Olá, sei que tinha dito que só ia postar segunda, mas passei tanto tempo longe que queria postar. E Mais uma coisa, para ficar mais interessante, eu escolho a hora que cada personagem morre, então se quiserem que eu não mate vocês, é só me deixarem de bom humor, e eu fico de bom humor com novos personagens e comentários de meus fãs lindos. Então comentem para me deixar de bom humor, sim eu sou mau. Muaháhá, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/34

P.O.V Crystal

Ouvi gritos de Monike vindo do quarto dos meninos, então fui correndo para lá, Sofia me escutou agitada e resolveu vir também. Após chegarmos no quarto dos garotos, encontrei Monike ao lado dos corpos de Hirupk e Sora:

-O Que houve?- Perguntei

-Eles foram atacados!- Monike falou

Eu e Sofia fomos até o lado dela, então Sora levantou um pouco melhor, veio até nós e disse:

-Eu juro que não sei o que aconteceu!- Ele falou

-Não é culpa sua!- Falei

Sora não respondeu. Então peguei Hirupk no colo e nós todos fomos para a ala hospitalar, entregamos ele para um dos médicos e ele colocou uma máquina nele que dava soro:

-Eu sinto muito!- Falei para Monike

Ela também não respondeu. Então Hirupk acordou e com o pouco ar que lhe restava ele disse:

-Eu sei quem é o traidor do grupo. É A Sofia..........- Então ele morreu

Começamos a chorar pela morte dele, isso era tão trágico que íamos esquecendo de Sofia:

-Porquê fez isso?- Perguntou Sora raivoso

-Eu vou contar tudo, quando eu e meus irmãos chegamos ao jogo. Não nos separávamos, tudo era ótimo, até que, enquanto caçávamos na primeira noite, um monstro atacou a gente, eu e Lídia fomos para um lado, enquanto Fran e Letícia foram para o outro. Nós passamos meses procurando eles dois, até que Lídia não agüentou mais e faleceu. Então eu comecei a tomar magia para me vingar desse jogo, então enquanto eu lia na biblioteca do 2° Andar, encontrei sem querer um livro que falava sobre o jogo, nele dizia que somente uma pessoa poderia sair do jogo com vida, então eu comecei a eliminar pessoas, para conseguir sair do jogo.- Sofia falou e tirou um revólver do bolso- Vocês estão sendo seqüestrados. Se quiserem viver, me acompanhem.

Então eu me paralisei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!