Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 32
2. Capítulo 08- O Mistério


Notas iniciais do capítulo

Agora vamos saber quem venceu o segundo Quiz da fanfic. O Vencedor(a) foi.............. Tsuki.
Parabéns Tsuki, e como prêmio por ter ganhado o Quiz, você vai ser a coautora da próxima fanfic que eu fizer. *Batendo Palmas*
LEIAM AS NOTAS FINAIS TAMBÉM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/32

P.O.V. Yui

Olhei fixamente para Sora, ele ficou com problemas mentais após chegar nesse jogo? Essa é uma pergunta que eu nunca irei saber responder. Caminhei até a porta e lhe abri, falando:

-Bem-Vindos ao 5° Andar, logo após os Grandes Jogos Mágicos, levarei vocês até o sexto andar, mas quando chegarmos lá, eu não ajudo mais vocês!- Falei cravando minha espada no chão.

Nós passamos e todos começaram a observar o lugar, o local era uma cidade em que não para de nevar nunca, todos os hotéis eram de pelo menos 50 andares e todos eles tinham escadas, para quando a neve entupisse a porta. A Neve entupia a porta de dois em dois dias, mas o dono do lugar sempre limpava. No chão tinham crianças que se eu não conhecesse, diria que estavam felizes. As crianças faziam anjos de neve no chão e bonecos de neve, mas algumas travavam guerras de bola de neves. Eu dei um curto sorriso, quando um das crianças que estava bastante protegida com sua barreira, jogou uma bola de neve, que bateu bem na minha cabeça. Me Virei e com um vasto rosto de ódio, fiz uma bola de neve e joguei na criança. Então todas as crianças vieram me atacar e eu cai no chão, pois agora elas brincavam de guerra de bolas de neve comigo. Fiz várias bolas de neve e comecei a atirar nelas, quando me dei conta de que estava me humilhando em público. Caminhei com os outros até um hotel e eles foram dormir, não estava com muito sono, então sai do quarto e fui até a cozinha beber água. Quando cheguei lá, tomei a água e quando terminei fui embora da cozinha. Já estava quase chegando no meu quarto, quando alguém colocou a mão no meu nariz e na minha boca, fazendo eu ficar sem ar e desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe seu Review, se você tem 5 Minutos para ler um capítulo da fanfic, gaste só mais 1 minutinho deixando seu Review. Não vai cair a mão se comentarem, então comentem. E Mais uma coisa, quero agradecer a Tsuki por ter recomendado essa fic, muito obrigado Tsuki. Então, mais uma coisinha de nada, eu vou fazer um capítulo de entrevistas com os personagens, então por favor, mandem suas perguntas para o personagem que querem entrevistar, vocês tem até Dia 29 desse mês para me mandar as perguntas. Beijos, Kevin.