Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 23
Capítulo 22- O Diário Da Sayuri


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo Capítulo, pessoal. Próximo capítulo o segredo da Sayuri é Revelado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/23

Pov Crystal

Eu abracei Monike sem nenhuma razão, e logo em seguida desgrudei do abraço e disse:

-Por Favor, volta para a guilda Best Friend (Melhor Amiga)- Falei em meio as lágrimas.

Desde que conheci ela, eu não conseguia mais desgrudar, depois de tudo que a gente fez junta, depois da ex-lider me salvar e eu consola-lá.  Eu não aguentaria tê-la longe de mim, ela era uma amiga que não deixaria nunca, se ela morresse não pensaria duas vezes e iria junto.

-Eu Volto!- Ela falou e meu rosto se iluminou de esperança.- Mas....... Eu quero voltar como uma integrante qualquer, que tem como líder você!- Ela falou e eu concordei, já que era a mais nova líder da guilda.

-Então está feito!- Falei lhe abraçando.

Nessa Hora chegaram Sora, Lola e Hirupk chorando, se eu e a Monike ganhamos, então porquê estava faltando a Sayuri?

-A S-Sayuri M-M-Mor-r-reu- Falou Hirupk que chorava muito, mas não tanto quanto Sora

Nessa hora meus olhos se encheram de lágrimas.

-As únicas coisas que achamos foi a arara dela e...... isso- Falou Sora nos entregando um diário. Não um diário, mas o diário da Sayuri.- Ela pediu que dessemos a arara para a Monike.

Então a arara sumiu e foi para o inventário dela.

-No Diário diz que..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escolhas para Crystal fazer:
1- Tapar os ouvidos e não escutar
2- Escutar atentamente.
3- Ler por si mesma.