Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 22
Capítulo 21- A Traição De Monike


Notas iniciais do capítulo

Gente, antipenúltimo Capítulo da primeira temporada, espero que tenham gostado da fanfic, mas nem pensem que a fanfic vai terminar, vai ter a segunda temporada nessa mesma fanfic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/22

Pov Monike

Eu estava sozinha lutando contra Hirupk, pois Crystal havia fugido para o meio da floresta. Hirupk me chutou, acertando meu rosto que começou a sangrar, então eu peguei minha Kriss De Ouro e chutei a barriga dele, fazendo o mesmo cair no chão, eu preparei uma bala e quando ia atirar em sua cabeça, levei um soco na cara caindo no chão, abri os olhos vendo Crystal em cima de mim:

-Você tá doida? Se Matá-lo sua cor vai mudar de Verde para Vermelho- Falou Crystal me dando lição de moral.

-Obrigado, mas eu não preciso de ordens, senhorita mandona!- Falei cuspindo em sua cara.

Crystal olhou para mim séria, mas eu lhe empurrei, levantando e apontando uma das Kriss para Crystal e a outra para Hirupk:

-Que Pena, foi tentar defende-lo agora vai ter que ir junto.- Falei, o que eu estava dizendo? Eu estava falando com meus amigos daquele jeito e ainda por cima deixando eles de réfen? Ora, tem alguma coisa errada comigo.

Aquilo não era minha vontade, eu só estava fazendo aquilo para minha dupla ganhar, na verdade eu não quero ferir ninguém. Atirei em Hirupk mas esse desviou acertando sua barriga e do nada ele sumiu de vista, enquanto eu e Crystal fomos teleportadas para a frente de um labirinto de lixo, eu coloquei a mão na minha testa que estava sangrando e logo ela começou a arder um pouco. Nessa hora Crystal se levantou do chão e tapando seu ferimento no braço disse:

-Porquê fez aquilo?- Ela perguntou sem resposta.

Então eu simplesmente cliquei em um botão que dizia sair da guilda, e logo eu a ex-lider da guilda Assassinos De Dragões, estava fora de minha própria guilda. Então apareceu na minha tela uma tabela com o nome e as imagens dos lideres da guilda. Primeiro apareceu a Aya e logo ao lado dizia "Morta". Logo em seguida apareceu minha foto, e ao lado dizia "Traidora". E Logo depois apareceu a Crystal, o sorriso no rosto dela estava enorme, mesmo na "vida real" ela estando com um sorriso triste no rosto. Crystal tinha como melhor amiga uma traidora como eu, não aguentaria tamanha traição sem nenhuma punição, por isso sai da guilda. Quando fui caminhando, uma jaula enorme apareceu ao meu redor:

-O Que é isso?- Perguntei.

-É Uma jaula, já que saiu da guilda, eu a nova líder te levarei nessa jaula em nossas viagens, pois nunca abandonamos ninguém, nem mesmo uma traidora.- Falou Crystal.

Nessa hora eu comecei a chorar, não sabia se era por ela estar se importando comigo mesmo eu tendo traido a guilda, ou se foi porque eu sai da guilda. Nessa hora, Crystal me libertou e eu lhe dei um baita de um abraço. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escolhas Para Monike Fazer:
1- Voltar para a guilda.
2- Ir Embora dali após o abraço.
3- Não voltar para a guilda mas ficar junta deles.