Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 24
Capítulo 23- Final De Temporada


Notas iniciais do capítulo

Gente Nesse capítulo não tem escolhas pois é........ O Último Capítulo. E Logo no ínicio da segunda temporada teremos algumas revelações e personagens novos. Caros Leitores, o Sora e o Hirupk tinham uma guilda, mas.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/24

Pov Hirupk

-.... Que Na vida real ela tinha problemas na perna e por isso não conseguia andar, era por isso que ela era toda alegrinha, pois no jogo ela pode andar- Falou Sora Triste.

-Então era por isso que ela era toda alegrinha.....- Falou Crystal

-Foi isso que eu disse!- Falou Sora pondo a mão na testa.

-A Tá!- Respondeu Crystal.

-Pessoal, mas eu tenho uma novidade!- Falou Monike

-Qual?- Perguntei animado

-A Crystal é a nova líder dos Assassinos de Dragões- Comentou Monike super animada.

Então eu fiquei muito feliz e lembrando do assunto falei:

-Lola, quer se juntar a nossa guilda?- Perguntei Coçando a cabeça gentilmente. Nessa hora os olhos dela se iluminaram.

-Claro, Muito obrigada.- Falou Lola- Mas qual é o nome.

-.......

-Assassinos de Dragões- Falou Monike e nessa hora eu congelei

Ela disse que a nossa guilda era Assassinos de Dragões? Então ela estava nos chamando de volta a guilda, eu... eu......

-Monike, eu te amo!- Gritei correndo para um abraço. Não que eu quisesse namorar com ela, mas eu amava ela como amiga, ela era tão legal, tão inteligente, tão bonita e...... e.........

-Também!- Ela falou e logo uma mensagem apareceu na minha tela.

"Monike está te convidando para entrar na guilda Assassinos de Dragões. Aceita o convite?

( ) Sim ( ) Não"

Marquei Sim de imediato sorrindo, e parece que Sora e Lola também aceitaram. Comecei a sorrir, e logo percebi que estava pisando em alguma coisa, olhei para meus pés e tinha um mapa, não um mapa qualquer, mas um mapa com a localização de todas as portas para os outros andares. E A Porta para o 4° Andar estava localizada logo atrás do monte de lixo que estava na minha frente.

-Gente, me sigam rápido!- Eu gritei felizissimo arrodiando o monte de lixo e achando uma escada que levava para a porta.

-Eeeeeee, mas espera um pouco! Para ir ao 2° Andar a gente teve que enfrentar uns 3 montros, para ir para o 3° Andar a gente teve que enfrentar Aliens, então, qual é o chefe daqui se não tem ninguém?- Perguntou Crystal

-Eu!- Uma voz veio de cima de nós.

Olhei para cima e tinha uma esfinge olhando para nós, e logo ela desceu até a porta e ficou posicionada na frente da porta.

-Para passarem, terão que descobrir a resposta dessa charada, se errarem morrerão!- Falou a Esfinge.- Se Um Tijolo Pesa 1 Quilograma mais meio tijolo, quanto pesa um tijolo e meio?

Todos nos abaixamos e logo eu disse:

-1 Quilograma e Meio Dãa- Falei

-Mas isso está muito óbvio- Falou Sora

Todos ficaram calados um tempo até que Monike disse:

- 3 Quilogramas- Ela disse mas não tinha nada ver.

-3 porquê?- Todos perguntaram juntos.

-Vejam Só! Se um tijolo pesa 1 Quilograma mais meio tijolo, é lógico que ele está dividindo em sua metade e, levando-se em conta que metade são partes iguais, se uma pesa 1 Quilograma, a outra também, logo um tijolo pesa 2 Quilogramas. Um Tijolo e meio pesa então 2 Quilogramas mais 1 Quilograma igual a 3 Quilogramas.- Falou A Monike Gênio sussurrando.

Então nós 5 nos viramos para a esfinge e Sora disse:

-3 Quilogramas- Falou Sora imitando a gênia

-Erra...... Espera um pouco. 1 Mais meio é igual a 1 e meio e 4.....- Então ela teve um surto e explodiu morta.

-Meu deus, tudo isso por causa de uma charada?- Falei abrindo a porta para todos passarem.

-Né?- Falou Sora me abraçando e nós fomos caminhando pelo 4° Andar.

Então nós 5 ficamos caminhando pelo 4° Andar, sem nenhuma nova aventura, e então passavamos um longo entardecer pela cidade de Estrelas. 

Fim Da Temporada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, pois a próxima temporada só acontece com vários comentários.