Nas Asas Da Escuridão escrita por Nyx


Capítulo 7
Revelações


Notas iniciais do capítulo

E enfim o grande segredo!
Espero que vocês gostem.
Me mandem mensagens com suas opiniões....
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389932/chapter/7

Acho que fiquei largada ali no chão por horas. Meu corpo todo tremia. Eu já não sabia dizer se era por causa dos acontecimentos ou por causa do frio. Eu ainda estava com o biquíni. Ele tinha secado no meu corpo.

Alguém bateu na porta.

-Camilla.

Era ele. Gabriel. Ele estava bem. Suspirei aliviada, mas não respondi. Eu não consegui abrir a minha boca. A maçaneta girou e eu não me movi.

-Abre Camilla. Eu estou preocupado com você!

-Vai embor... – a minha voz falhou, embargada pelo choro novamente.

De repente a porta se abriu. Como ele tinha feito aquilo? A porta estava trancada...

Vi seu olhar desolado na minha direção. Ele veio até onde eu estava e me abraçou. Eu não conseguia ter reação nenhuma.

-Eu não queria que isso tivesse acontecido. Me perdoe.

Ele realmente estava triste. Segurei os braços deles e ele me apertou ainda mais.

-Você vai me contar o que está acontecendo?

-Vou, mas prefiro que sua avó esteja aqui.

Devia ser quase meio dia. Tudo tinha acontecido muito rápido na parte da manhã. E minha avó só ia chegar à noite. Senti meu sangue ferver e comecei a socá-lo. Por que eu tinha que esperar? Eu queria saber. E queria agora!

-Da onde você conhece o Daniel? – eu estava gritando, e ele tentava me segurar em seus braços.

-Quer por favor se acalmar!

-Me acalmar? Você quer que eu me acalme? Você só pode estar de brincadeira.

Senti meu corpo começar a se aquecer.

-Você tem que se acalmar. Vai destruir a casa da sua avó.

Destruir a casa da vovó? Como assim? Então me lembrei de como ele e Daniel tinham sido arremessados por mim. Que coisa louca estava acontecendo? Tentei respirar fundo e rápido. Ele afrouxou o abraço, mas não me soltou.

Ficamos assim por alguns minutos, antes que ele começasse a falar.

-Você possui muita energia. Mais do que da última vez.

Eu detestava quando eles falavam sobre mim coisas sem nexo, que só eles entendiam.

-Tudo que eu quero é que me expliquem o que está acontecendo. Eu não estou aguentando mais.

Ele acariciou os meus cabelos.

-Eu também. Tudo já vai ser esclarecido. Descanse um pouco. Você está muito agitada.

-Agitada? Parece que me jogaram no meio de um furacão. Me diz o que está acontecendo. Por favor...

Devo ter feito a maior cara de piedade, porque ele me olhou como se também não estivesse aguentando mais guardar aquele segredo todo.

Ele segurou meu rosto entre as mãos e me beijou profundamente. Não sei se ele queria me distrair ou se aquilo era uma demonstração de afeto verdadeira.  Mas o fato era que eu não conseguia pensar em mais nada quando estávamos perto. Parecia muito certo.

-Eu amo tanto você... –Gabriel soltou esta revelação e meu mundo parou. Ele me amava? Mas como? Não nos conhecíamos nem uma semana. Como ele poderia me amar?   O mais estranho era que eu sentia um sentimento muito forte por ele também. Será que era amor?

-O que você disse? – eu interrompi o beijo com esta revelação bombástica.

-Eu disse que amo você! – ele me encarou e repetiu.

-Como você pode me amar em tão pouco tempo?

Ele levantou e fixou o olhar ao longe, pela janela do meu quarto.

-Nós nos conhecemos há muito tempo.

Fiquei confusa, como sempre.

-Como assim? Não me lembro de você em nenhum momento da minha vida. E pode ter certeza de que se nós tivéssemos nos encontrado, com certeza eu lembraria.

-Nós vivíamos juntos.

-Vivíamos juntos? Gabriel, você está me confundindo cada vez mais. Em que momento nós vivíamos juntos? Onde?

-Nós vivíamos no Paraíso, ao lado dos nossos irmãos.

-Que Paraíso?

-Aqui vocês costumam chamar de céu.

Aquilo era demais. Aquele garoto era muito pirado. Era demais pra minha cabeça. Eu comecei a andar de um lado para o outro dentro do meu quarto. Aquilo era muita maluquice.

-Céu é? Você deve estar me tachando de muito estúpida. Só pode.

Ele continuava olhando para fora.

-Você queria saber o que está acontecendo, e agora vou te contar tudo. Sabe por que aconteceu aquilo com você lá na cachoeira? Aquela luz que saiu das suas mãos? Aquilo é poder. Você tem muito poder dentro de você. Mais do que eu poderia imaginar.  Mas vou te contar a história do começo...

“Há muitos séculos atrás, quando este mundo foi criado, Deus fez uma Legião de Sagrados Anjos para tomarem conta deste mundo e de seus habitantes. Assim como vocês têm seus governantes, nós também temos nossas hierarquias, de acordo com a proximidade de Deus. Um certo momento, Deus resolveu que seus Sagrados Anjos deveriam ter um lugar entre os Humanos. Para que a Paz aqui fosse estabelecida. Talvez se tudo tivesse ocorrido como em Seus planos, talvez o mundo não estivesse essa bagunça que está hoje.

Ele resolveu criar um Anjo que pudesse ser capaz de conviver nos dois mundos. Mas isso gerou alguma confusão no Paraíso. Porque Ele simplesmente não escolhia um de nós para que esse processo de integração fosse feito? Eu nuca questionei os planos de Deus, mas Ele queria que fosse uma junção das duas criações Dele para ficar entre os dois planos. Ou seja, Ele queria que fosse o filho de um Anjo com uma Humana.

 Esse ser seria o elo mais forte dos dois lados.  Capaz de espalhar justiça e proteção entre os homens.

Mas o livre arbítrio que Deus nos deu para seguirmos com sabedoria, nem sempre é usado da melhor maneira. Existem alguns Anjos que vão contra as vontades de Deus e se voltam contra Ele. Esses anjos são expulsos do céu e se tornam Anjos Caídos.   Por cobiçar um poder maior, esses Anjos acabam se entregando às trevas e ao pecado.

Muitos não aceitaram essa ligação que Deus queria fazer com os humanos, se julgando superiores, mas a verdade é que Deus não faz diferença entre seus anjos e os humanos.

Deus então escolheu Rafael, um dos seus Arcanjos para que viesse a este mundo e escolhesse uma companheira. E da relação dos dois, este fruto seria o Anjo mais poderoso de todos os tempos, acima do bem e do mal.

Rafael se apaixonou de verdade por uma humana, a escolhida enfim. Ele a levou aos céus onde tiveram esse ser magnífico.

Mas alguns anjos ficaram com medo de que essa aliança com os humanos não desse certo e que, com o passar dos anos, se sentissem no direito de invadir o Paraíso. Alguns anjos não confiam no caráter duvidoso dos humanos. E aconteceu  uma guerra nos céus. Tentaram matar aquele ser que era símbolo de paz.

Deus resolveu tirá-lo do Paraíso para que renascesse aqui no mundo dos humanos, até que tudo fosse resolvido nos céus e ele pudesse tomar seu lugar no Paraíso e aqui na Terra.

Depois de cem anos esse momento chegou. O ser renasceu. E é por isso que estou aqui. Nem todos os problemas foram resolvidos, mas agora já é hora de dar continuidade aos planos de Deus. Ainda existem Anjos Caídos atrás deste ser, mas temos Anjos para sua proteção.

Daniel é um Anjo Caído. Ele liderou a rebelião no Paraíso.

Rafael e Ângela ainda estão no Paraíso, esperando que o fruto deles retorne.

E acho que você já deve ter entendido que este fruto é você!”

Eu ouvi a tudo aquilo atônita. Isso não podia ser verdade. Eu nem tinha certeza se Deus existia, quanto mais anjos. Eu estava em choque. Ele se virou pra mim.

Eu sustentei o seu olhar. Ele só poderia estar brincando. Eu? Acima do bem e do mal? Anjos Caídos querendo me matar? Pra mim, essas histórias só existiam na mente da Lauren Kate e da Becca Fitzpatrick. Acho que eu deveria sorrir. Sorrir não, gargalhar daquele absurdo todo. Ele devia estar tentando me distrair para não me contar a verdadeira história. Acho que se ele tivesse me falado que fazia parte de alguma máfia e que tinha matado centenas de pessoas, eu não estaria tão chocada...

-E em que momento nós vivíamos juntos? – questionei.

-A partir do momento em que nos apaixonamos e tivemos a bênção de Rafael para que ficássemos juntos. Eu era seu protetor, em todos os momentos. Foi inevitável. Por isso nos sentimos atraídos desde o começo. Sua mente pode não ter lembrado, mas seu coração com certeza sim. Daniel também era seu protetor. Mas ele se apaixonou por você também, e não se conformou quando ficamos juntos. Eu não desconfiei das reais intenções dele, e ele quase conseguiu matar você por puro despeito. Eu não podia deixar isso acontecer de novo. Esperei cem anos por você.

Ai meu Deus! Muita informação. Muita informação pra minha cabeça.

- Por que você passou mal aquele dia?

- Eu não posso ficar tanto tempo aqui neste plano. Começo a ficar enfraquecido. Os dois dias que eu fiquei fora, eu estava no Paraíso.

-Se Daniel é um anjo, devo concluir que você também é...

-Eu sou um Arcanjo.

Arcanjo? Que loucura.

-Desculpe Gabriel, mas foi uma história muito louca que você me contou. Foi muito interessante, mas acho que você precisa de ajuda profissional.

Ele deu um sorrisinho de lado.

-Talvez isso te convença.

E ele abriu duas imensas asas e caí no chão assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou nervosa.
O que acharam???????????????