Mudando Para Sempre escrita por Tia Nana


Capítulo 8
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Cheguei para arrebentar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389850/chapter/8

Hoje é o dia da missão.. Nayla já tinha ido e todos estavam lá.. Nem sei que missão é... Coloquei um nome de disfarce Vila da Raposa.. Sim por causa da Kuruma-chan..

Kuruma: Fica QUIETO GAKI..

Apareci no portão e lá estava Nayla, Hitan e Kya..

Naruto: Estão prontos? O desempenho dessa missão é muito importante escutaram? Irei avaliar vocês.. Como agem tudo, tudo mesmo se essa missão tiver um errinho todos voltaram a frequentar a Academia Ninja..

Todos: A não..

Naruto: Então vai querer acompanhar a gente?

Kuruma: Me faz as honras?

Kuruma disse e logo saiu na forma de uma humana vestida com um short jeans preto e uma camisa vermelha..

Nayla: Quem é ela pai?

Kuruma: Então essa é sua filha Gaki?

Naruto: Sim.. sim.. Kuruma-chan..

Kuruma: SEUUU.. Deixa se eu te matasse eles ficariam traumatizados pelo resto da vida inteira.. Então Gaki qual é a missão?

Naruto: Um.. Só podemos abrir quando saímos eu nem sei qual é o conselho que montei me deram.. - disse saindo dos portões e abrindo...- Um...

Kuruma: Me dei isso. - disse ela pegando da minha mão.. - Um.. Ir até konoha lá Hokage explicará a sua missão.. Então entraremos sem ser notados e conversaremos com Tsunade correto?

Naruto: Isso.. - ninguém irei me perceber por estar muito diferente por causa da Kuruma.. -Hiraishin ou andando?

Todos: HIRAISHIN..

Naruto: Preguiçosos.. - disse eu com uma gota na cabeça.. - HIRAISHIN. - disse teletransportando a gente para dentro de konoha perto da sala da Hokage..

Kuruma: Andem seus molengas.. Esses são os seus pupilos?

Naruto: Sim.. Ainda não treinamos iremos treinar duro quando chegar..

Kuruma: Irei cuidar da sua filha.. Para que seja digna da filha de Uzumaki Naruto a pessoa que porta Kyuubi no Yoko a Bijuu mais poderosa e a linda extremamente linda na forma humana... Eu.. Kuruma.

Hitan: Você Kyuubi aquele Demônio que atacou Konoha hahaha não me faça rir..

Kuruma: Não acredita Gaki? Se eu fosse você não falaria isso. - disse ela soltando o seu chakra... - e agora Acredita?

Hitan: Hai...

NAYLAPOVS:

Eu estava observando pelo caminho meu pai e a Kyuubi não pera Kuruma se olhavam toda hora e ficavam ali toda hora.. Ele parecia gostar de se olhar e toda vez que se olhavam viravam a cara.. Eu olhava para Cara do meu pai e da Kuruma estavam corada bem vermelhas.. Será que... Que.. :O

Eles se gostam..

Nayla: Kuruma poderia falar com você rapidinho?

Kuruma: Claro filha do Gaki... - peguei na mão dela e fui puxando até um beco.. - então o que quer?

Nayla: Você gosta do meu pai?

Kuruma: O-O-Oque? - disse ela corada..

Nayla: Não minta.. Eu sei.. Você gosta dele..

Kuruma: Eu gosto.. Mas eu não sei se alguém como ele gostaria de um monstro que fez ele sofrer toda a sua vida.

Nayla: Se confesse com ele, tente pelo menos.. 

Kuruma: Valeu filha do Gaki.. Se tornará a minha filha se depender de mim.. - disse ela sorrindo..

Nayla: Vamos..

NARUTOPOVS: 

Elas estão demorando..

Nayla: voltamos.. - disse as duas sorrindo eu olhei para Kuruma era tão.. Tão.. Lindo sim lindo.. Muito bonita..

Será que não? Não pode ser..

Fomos andando até chegar ao a sala da Hokage..

Nayla: Vamos entrar?

Tomei coragem e abrir a porta..

Tsunade: Quem ousa entrar na minha sala?

Naruto: Nossa.. Oba-chan..

Tsunade: Não pode Naruto você voltou? - disse ela me abraçando.. 

Naruto: Também senti saudades. - disse retribuindo o abraço.. - mas eu não voltei aceitei a missão..

Tsunade: Pera vocês são a nova Vila da Raposa.. Agora entendo e quem é são esses?

Naruto: Meu time.. Hunube Hitan, Watana Kya e Uzumaki Nayla.. e essa ao meu lado é a Kuruma-chan..

Tsunade: Uzumaki.. Uzumaki? Pera sua parente?

Naruto: Minha filha..

Tsunade: OQUE SUA FILHA DESDE QUANDO VOCÊ TEM FILHA NARUTO?

Naruto: Não grite..

????: Dobe... 

Naruto: Teme maldito..

Nayla: Papa, quem é ele?

????: Então tem uma filhinha linda..

Naruto: Encoste na minha filha e arranco os seus dedos..

Sasuke: Tente..

Kuruma: Naruto não brigue por favor..

Naruto :O Kuruma só porque me chamou de Naruto irei fazer o que falou..

Kuruma: Obrigado. - disse ela sorrindo..

Kuruma: eu te amo.. Sabia?

Naruto: eu..eu..

Kuruma: Sei que não amaria um monstro matou os seus pais..

Naruto: Eu te amo... Eu sei que estava sendo controlada.. Eu te amo..

Kuruma: Queria te beijar... :3

Naruto: Aceita se casar comigo?

Kuruma: Uao já?

Naruto: Claro eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo.. E eu vou te beijar..

Kuruma:Não..

Sasuke: DOBE NÃO IGNORE AS PESSOAS..

Naruto: Só que você mesmo seu maldito traidor para atrapalhar um pedido de casamento...

Nayla: sério? KYAAAAAA Vocês conseguiram.. Eu vou ter uma mãe..

Hitan: Boiando..

Nayla: Kuruma e papai vão se casar.. - disse Nayla sorrindo solta..

Kuruma: Kyah tenho uma filha - disse Kuruma agarrando Nayla e quase a esmagando..

Nayla: Que lado Kawai.. Não imaginaria kyuubi no Yoko


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!