Mudando Para Sempre escrita por Tia Nana


Capítulo 7
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389850/chapter/7

Depois de Suna visitei muitos outros países e maioria deles tentavam me prender,  sempre escapava e comprava muitas coisas para todos e mandava por Jutsu de Espaço de Tempo... Hiraishin..

Consegui aniquilar muitas pessoas da Akatsuki e queimando os seus corpos para que o Jutsu Edo Tensei não posso ser feito por os corpos terem sidos queimados e consumi com todas as provas de que foi eu... Mas uma pessoa que eu não pude achar Kabuto, ele está com o corpo do meu pai e a da minha mãe e selei indo até Konoha escondido..

Kuruma: Gaki...

Naruto: Que foi?

Kuruma: Deixa eu sair em forma humana?

Naruto: Não.. da ultima vez você saiu sem roupa... E eu tenho que comprar para você vestir...

Kuruma: Seu chato.. - disse ele não ela fazendo biquinho..

Naruto: Hiraishin. - disse aparecendo na minha sala.. Ser Uzukage é difícil mais do que o comum para os outros Kages, achei mais gente para morar aqui.. Ter que construir mais coisas.. Hoje irei visitar as crianças da Academia e talvez irei treinar algumas eu quero que até o exame Chunnin os ninjas daqui possam participar..

????: Uzukage-sama posso entrar?

Naruto: Claro entre... - disse uma pessoa entrando vestida de Anbu.. Eu sabia o nomes de todos..  - O que quer Baia? - não são nomes são code nomes para não citar o verdadeiro..

Baia: Então.. Hoje é o dia que você tem que visitar a Academia ninja e olhar o grupo de pessoas que você irá treinar é o time 7.

Que ironia né.. Time sete... Trás tantas lembranças..

Naruto: sim irei.. Hiraishin.. - disse aparecendo na frente da Academia.. Eu marquei quase em todos os lugares da vila do Redemoinho e alguns clones meus fazem rondas, não são simples clones são clones mais do que quase reais eles não desaparecem batendo, desaparece quando a reserva de Chakra que tem neles acabam..

Entrei dentro de lá hoje iria ir na sala dos alunos que irão se graduar fazendo um Bushin.. é engraçado de lembrar meus velhos tempos e ao mesmo tempo não..

Cheguei até a porta e a abrir lá estava o meu avô...

Naruto: Com Licença? Posso entrar ?

????: é o Uzukage-sama..

????:Oii..

Hiroshi: poderia esperar alguns minutos estamos no inicio da aula.. pode ser? Ainda tem mais ou menos uma hora..

Todos: ahhww... :( - fazendo carinha triste..

Naruto: Depois eu volto...

Sai do colégio e fui andando por ai eu estava com a minha roupa de Kage branca com os detalhes bem vermelhos escuros..

Fui andando pela rua como sempre,todos me cumprimentavam..

Até que escuto um choro de criança.. Fui cassando onde vinha o choro e deu até um beco escuro onde tinha uma menininha encolhida chorando...

????: Porque? Porque? - dizia ela, parecia eu quando era criança.. Ela tinha um monte de roxo pelo corpo nada que um ninja medico resolva..

Comecei a curar ela com o Ninjutsu medico que Kuruma tinha me ensinado.. Quando ela olha para cima, era uma linda criança tinha cabelos vermelhados bem escuros que fazia os detalhes de minha roupa de Kage dar inveja e olhos achocolatados..

????: Quem é você..?

Naruto: Sou Naruto Uzumaki o Uzukage atual..

????: Você não vai querer ficar na minha presença como muitos dizem é imunda..

Naruto: Não ligue para quem disse isso.. Levante você e uma linda garota... Então Venha comigo.. - segurei a mão dela e nós teleportamos para cima de um prédio..

????:  o que você quer ??

Naruto: Me conte o seu nome e sua historia?

????: Meu nome é Nayla, Higoshi Nayla.. Mas como minha mãe me chamava Nay.. Meu pai morreu por uma doença e minha mãe quando eu tinha 6 anos.. E ninguém nunca me quis me adotar por meu avô e ninguém de minha família quis lutar na guerra quando a Vila do Redemoinho foi quase aniquilada, e até hoje me tratam mal e eu as vezes passo fome... 

Naruto: E seu sonho?

Nayla: Quero ser uma Uzukage e provar que sou forte.. Mas você não iria entender... Eu treino muito mas nunca muito resultado, só consigo fazer três bushin..

Naruto: Eu entendo sim.. quando criança eu fui desprezado e todos me chamavam de monstro e me recusavam comida na vila que eu morei em Konoha até descobri a verdade.. Meus pais estão mortos também.. E para sua idade é muito bom, porque eu mal conseguia fazer um..

Nayla: eu tenho 12 anos..

Naruto: Então... 

Nayla: Então....

Naruto: Seus machucados estão ótimos, mas agora quero fazer uma pergunta.. Eu gostei muito de você.. Então.. Eu..

Nayla: você o que?

Kuruma: Fala logo que quer cuidar dela.... Poxa vida..

Naruto: Então... Eu quero adota-la aceita?

Nayla: eu.. eu.. EU QUERO.. - disse ela me abraçando...

Naruto: Você sabre algumas coisas sobre arte ninja?

Nayla: Porque a pergunta? Minha mãe começou a me ensinar cedo aos 5 anos mesmo que foi por um ano mas eu entendi muita coisa e eu roubo livros da biblioteca que tem aqui..

Naruto: Que bom.. Vamos comprar roupas para você venha.. Hiraishin. - disse aparecendo na frente da loja de roupas.. - Oi Amaya? Bom te ver.. 

Amaya: Oi Naruto-san.. O que vai querer? 

Naruto: Quero comprar roupas para o tamanho dela...

Amaya: A sim.. Então qual é seu nome menininha?

Nayla: Nayla..

Amaya: Prazer Amaya.. Então que tipo de roupa quer?

Nayla: Um eu quero uma blusa branca e uma calça preta... e essa jaqueta preta com traços vermelhos...

Amaya: Aqui...

Naruto: Quanto deu?

Amaya: 65.. - disse ela e logo entrei 70 reais..

Naruto: Troco seu.. - disse sorrindo.. Olhei no relógio tinha apenas 50 minutos daqui a pouco vai ter o exame..

Amaya: Onde vamos?

Naruto: Na minha casa você tem cinquenta minutos para tomar banho e vestir a roupa.. Hiraishin

Disse aparecendo dentro da minha casa...

Naruto: CORRE QUE EU TENHO UMA SURPRESA... O BANHEIRO É ESSE ULTIMO...

25 minutos passaram e nada, até que apareceu uma menininha.. Cabelos lisos e vermelhos escuros, olhos achocolatados, daria inveja em qualquer um... 

Nayla: Vamos onde?

Naruto: Segredo.. enquanto você estava ai preenchia alguns papeis só falta a data que você nasceu..

Nayla: 15 de fevereiro...

Naruto: Pronto.. agora você é Uzumaki Nayla... - disse eu sorrindo e lagrimas começaram a sair dos olhos delas..

Nayla: Estou tão feliz..

Naruto: Venha.. - disse segurando na mão dela e teletransportando para dentro da Academia Ninja.

????: Uzukage-sama o que quer recebi uma mensagem sua...

Naruto: Leve isso para o registrar..  - disse eu entregando papeis do documentos que fiz de Nayla e fui andando com ela até uma sala..

Bati na porta e meu avô apareceu..

Hiroshi: Naruto.. E? quem é ela Naruto?

Naruto: Jii-chan essa daqui é Nayla.. Nayla esse é meu avô...

Nayla: Então... Ele séria agora meu Bisavô? 

Naruto: Sério não pensei nisso.. Mas sim..

Hiroshi: Te Largo uma hora e já arranja uma filha, até imagino o que faria com duas horas..

Nayla: Ai seria duas filhas ou uma filha ou filho..

Hiroshi: Prazer.. Eu sou Hiroshi.. Então você é filha do Naruto correto?

Nayla: Sim..

Hiroshi: tenho que continuar o teste..

Naruto: Quero que teste Nayla..

Hiroshi: Se é um pedido do GRANDE Uzukage claro entre..

Naruto: Ta zuando com a minha cara né.. - disse sussurrando...

????: Sensei quem é essa menina?

Hiroshi: Se apresente.. 

Nayla: Eu sou Uzumaki Nayla.. - disse ela tímida..

????: Não é aquele menina filha da família dos Traidores?

Olhei para Nayla uma aura negra em volta dela estava passando e seus cabelos parecia que estavam voando.. Eu fiquei com medo coitadinho deles..

Nayla: SEUS IDIOTAS. - disse ela pulando para cima do menino que tinha falado aquilo e logo depois voltou deixando o menino com um monte de galos..

Hiroshi: Então você é a ultima que sobrou faça um Bushin Nayla...

Nayla: Hai... - ela fez os selos.. - Bushin no Jutsu. - e fez três dela e depois sumiu..

Hiroshi: Muito bom... o maior numero de bushin foi o seu..

Nayla: gostou Papai? - disse ela sorrindo em minha direção

Naruto: Hai.. Hai.. - eu tinha ficado feliz ela tinha me chamado de pai..

????: Você é filha do Uzukage? Impossível minha mãe disse que ele não tinha filha ou filho nenhum e nem casado é..

Nayla: Ele me adotou.. E eu não me importo de ser adotada ser amada é o suficiente para mim, e ter uma família.. - disse ela sorrindo..

Hiroshi: Vem eu irei anunciar o seu time é aquele ali disse ele apontando para um menino de cabelos cinzas e uma menina de cabelos roxos...

Nayla: E vocês seriam? - disse ela indo em direção a eles?

????: Eu me chamo Hitan, e é tudo que deve saber e só porque é filha de papai ficarei sendo gentil com você...

????: Eu me chamo Watana Kya, Hitan quer jantar comigo depois da apresentação do nosso sensei?

Hitan: Não... 

Olhei para eles.. Parecia demais parecia muito com o time Sete.. Soltei uma pequena risada..

Hiroshi: Então Naruto você cuidara do time seis..- disse ele apontando para Hitan, Kya e Nayla...

Naruto: sim.. sim.. Você vão ficar aqui ou não? Me encontrem no telhado agora.. - disse eu sério e sumi bem rápido e fiquei sentado no telhado... Irei passar meus ensinamentos para meus alunos..

kya: Que chato em.. esse sensei poderia ter levado a gente.

Naruto: Sentem- disse eu apontando para o chão.. E logo eles sentaram.. - quero que digam seus nomes, o que gostam, não gostam e os seus hobbies... Você primeiro.  - disse apontando para o menino de cabelo cinza.

Hitan: Meu nome é Hunabe Hitan, como deve saber foi o clã da vila do Redemoinho que mais gente sobreviveu e somos considerados como muito fortes, o que eu gosto exatamente de algumas coisas que não irei compartilhar.. Um... Não gosto de gente fraca e exibidas.. E só isso que irei dizer..

A proxima foi Kya.

Kya: Meu nome é Watana Kya. Eu gosto de observar as flores e ... - disse ela virando a cabeça para Hitan.. - E não gosto de pessoas chatas que provocam Hitan-kun...

E por ultimo..

Nayla: Eu sou Nayla Uzumaki, eu amo treinar porque isso me lembra minha mãe biológica.. Eu não gosto do Hitan e Kya por serem chatos e exibidinhos... E meu hobbie era roubar livros da biblioteca para estudar, mas esse hobbie eu vou usar para outra coisa.. - disse ela sorrindo..

Naruto: Muito bom.. Agora eu irei me apresentar..

Kya: Uzumaki Naruto, Solteiro, gosta de viajar, era de Konoha motivo de ter saído de lá ainda não descoberto, seu mãe Uzumaki Kushina e Pai Namikaze Minato.. correto?

Naruto: Sim, Mas você disse minha biografia.. eu quero dizer outras coisas.. Então começando.. Sou Naruto Uzumaki como conhecem... Eu gosto de viajar e comer Ramem e outras coisas que não quero dizer, não gosto de ficar sentado dentro daquela sala de Uzukage mas gosto do cargo.. E.. Meu hobbie é viajar e conhecer mais coisas..

Kya: E quando teremos nossa primeira missão?

Naruto: como sei que serão impaciente e Nayla seria a primeira a Explodir por não aguentar a fazer missões comunitarias e vocês não falariam nada e eu ficaria tacando esse tipo de missão até enjoarem então iremos fazer uma fora da vila... Mas.. amanhã 8:20 na frente do portão... Irei aparecer alguns minutos antes por causa do cargo de Uzukage só..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?