Mudando Para Sempre escrita por Tia Nana


Capítulo 9
Capítulo 7 parte 1


Notas iniciais do capítulo

Cheguei para arrebentar fulanoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389850/chapter/9

Tsunade: Se casar?

Nayla: Kya felicidade..

Kya: Não grite isso é irritante.

Hitan: Exibidinha..

Nayla: Olha só como fala comigo eu ganhei uma mãe agora tó feliz..

Naruto: é eu vou me casar.. Pedi ela em casamento agora..

Nayla: Telapatia idiota eu queria vivenciar esse momento ao vivo..

Kuruna:...

Sasuke: Então dobe irá se casar né..Não sei quem é a idiota mas escolheu mau.. - disse ele rindo.. Isso vai da merda.

Nayla: Que dó do Uchiha..

Hitan: Porque do dele?

Nayla: Papai pediu Kuruma para se casar com ele.. - disse e um calafrio se passou em todos que estavam presentes na sala..

Kuruma: Haha. Uchiha idiota é você... Olha como fala comigo seu verme imundo... Não sabe quem eu sou mas fez uma mau escolha me ofender..

Sasuke: Vou tentar levar isso em uma ameça...

Naruto: Tsunade.. vamos ter que arranjar um funeral para o Sasuke..

Tsunade: Ainda não entendi ... Mas... PAREM DE BRIGAR NA MINHA SALA AGORA OU SERÃO EXPULSOS DELA.

Kuruma: Calminha. -Oba-chan..

Tsunade: Eu não sou sua avó..

Kuruma: Mal peguei o costume do Naruto..

Tsunade: Poderia ser apresentar melhor?

Kuruma: Claro.. Prazer Kuruma...

Naruto: Vai revelar?

Kuruma: Quero ver a cara deles..

Kuruma: Ou como vocês conhecem.. Kyuubi No Youko.

Tsunade: impossível a Kyuubi está selada no Naruto..

Kuruma: Não.. Para ser exata eu e o Naruto agora somos um Chakra mas ele conseguiu fazer um Jutsu que eu poderia sair do corpo dele na minha forma humana.. E por isso vai..

Tsunade: Isso... VOCÊ É LOUCO NARUTO SE CASAR UM BIJUU ?

Nayla: Are.. Are estresse mata Oba-chan...

Tsunade: NARUTOOOOO. - disse ela gritando.. E esse grito me denunciou...

Naruto: Calminha.. eu quero terminar a missão logo.

Tsunade: A sim.. a Missão.. Então a Missão de vocês é procurar um Nukenin daqui que fugiu...

Naruto: Nome e identidade eu mesmo poderia fazer isso não precisa pedir um Time...

Hitan: Kage exibido em...

Nayla: Olha como fala com meu pai seu seu...

????:Tsunade que grito foi esse??? - disse aparecendo uma chiclete chata na porta..

Naruto: Olá chiclete grudento..

Sakura: Ora seu filho...

Kuruma: Xingue perto da minha filha ou dos pupilos do Naruto e eu arranco a sua língua para eu almoçar... - disse Kuruma passando a língua em volta da boca..

Sakura: Ora como ousa falar assim comigo... - disse Sakura correndo com um soco armado em direção Kuruma.. Mas eu parei na frente dela segurando o soco..

Naruto: Melhore o seu tratamento quando estiver na frente da minha esposa e meus filhos S-A-K-U-R-A...

Sakura: Esposa.. Haha você conseguiu uma esposa bem inútil e feia...

Tsunade: SAKURA... Cale-se AGORA..

Sakura: Mas.. Mas..

Kuruma: Melhor escutar a sua sensei a sua vida está em risco falando assim comigo né? Chiclete Mascada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!