Mudando Para Sempre escrita por Tia Nana


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389850/chapter/4

NARUTOPOVS:

A Vila estava crescendo devagar mais muito bem, hoje eu iria sair para a Suna, iria visitar Gaara hoje...  Iria comum, de um jeito nada misterioso.. Porque se eu colocar uma capa ou algo que me esconda iria levar suspeita...

Naruto: Oba-chan e Jii-chan eu vou ir para Suna, já está confirmado você irá tomar conta enquanto estarei fora.. E deixarei meus clones para construir mais e caso de ataques que não acontecerá..

Chieko: E como você sabe seu moleque?

Naruto: Oba-chan ficou muito agressiva jii-chan.

Hiroshi: Èa assim mesmo... Depois que você conhece ela, é um monstro em reencarnação..

Cheiko: o que você disse seu velho?

Hiroshi: Naruto me salve..

Naruto: Problema seu, foi mexer com fogo.. FUI.. "Hiraishin" - e em um vulto eu fui parar fora da barreira.. eu espalhei um monte de selos por ai para casos de emergências.

E fui correndo entre as árvores iria chegar em Suna em um dia já que eu sou mais rápido e tenho alguns selos de Hiraishin por ai espalhados das minhas viagens só que são tantos que nem me lembro direitos só chegando perto que me lembro...

Já passei a metade do caminho e mais.. Vou comer um pouco..

Peguei um selo, é fiquei muito bom em selos..

Kuruma: Até parece.. Exibido..

Naruto: Agora deu para ficar bisbilhotando o que eu penso?

Kuruma: Eu vivo dentro de você..

Naruto: Se é assim que tal encarar o mundo lá fora?

Kuruma: Tanto faz..

Sem pestanejar fiz um selo e ao meu lado apareceu Quem? Isso mesmo Kuruma, uma raposa em tamanho do cachorro do Kiba só que versão mais radical e menos pulguento.

Kuruma: Eu escutei isso também..

Naruto: Nem fora de mim você para de escutar o que eu penso..

Kuruma: Aqui fora é tão bom.. Podia mudar o ambiente daquele esgoto, uma coisa tipo grama, depois você faz isso eu vou caçar alguns passarinhos para brincar enquanto você come.. quando quiser que eu venha é só me chamar no pensamento.

Naruto: Vai brincar com passarinho..

Que eles vivam.

Kuruma: Escutei isso. - disse a raposa saindo..

tirei o selo de dentro da bolsa o abri e de lá saiu um Ramem gostoso especialidade da Oba-chan.

Terminei de comer até que fim, deitei na grama e fiquei sonhando..

- vamos.. Vem toto, vem.. chi chichcii vem vamos temos que ir para Suna.. 

Kuruma: Eu não sou cachorro.. 

Naruto: Deixa de ser chato e vamos para Suna.. 

Fomo pulando entre as árvores a Kuruma era bem rápida e quase me ultrapassava. No final do dia escurecendo chegamos em Suna, e ficamos caminhando pela areia até encontrar a Vila..

Naruto: chegamos..

Fomos entrando só que fomos interrompidos por ninjas.

????: O que querem?

Naruto: Conversar com Kazegake.. sou uma amigo dele.

????: Nome?

Naruto: Naruto Uzumaki.

????: Pode entrar.. Mas e a Raposa?

Naruto: Minha companheira de vida, não morde só se você provocar e passar filé no corpo, assim ela atacaria para te devorar no caso do flé. Posso entrar?

????: Pode, quer que eu te leve?

Naruto: Não obrigado...

Kuruma: Não séria uma má ideia se você ninjazinho passasse carne no corpo.. séria uma ótima refeição.

Naruto: Kuruma não assusta ele..

Kuruma: Hai, Hai.. PERA ai.. QUEM DISSE QUE EU TE OBEDEÇO..

Naruto: Eu e pronto final se não quer voltar para dentro?

Kuruma: Tsi tanto faz..

Naruto: Então vamos.. Obrigado..

????: Não a de que..

Naruto: Só um favor..

????: sim..

Naruto: Onde é o escritório do Kazegake?

????: Só seguir reto...

Naruto: Obrigado..

Fomos seguindo reto só que tivemos que desviar algumas vezes mais pelo menos chegamos no caminho.

????: o que desejas?

Naruto: Falar com o Kazekage.

????: Me chame de Lotus, e sim o kazekage está em Reunião agora.

Naruto: Obrigado Lotus, mas o que eu tenho que falar é importante...

Lotus: Poderia esperar? Ele está na reunião com os Kages.

Eu gelei oque? Os Kages..

Lotus: E animais não são muito bem vindo lá dentro..

Kuruma: Eu não sou um animal, sou um companheiro de vida.

-Desfaçou bem.. Irrul..

Lotus: Não entendo.

Naruto: Ele está confinado a mim até o final de minha vida, entendes? é um tipo de animal só que não é. Ele não morde e nem tem pulga não se preocupe..

Lotus: Entendo o motivo de ser confinado... Você quer esperar aqui fora ou dentro?

Naruto: prefiro dentro...

Lotus: Entre então podes ficar na sala..

Fui entrando.. E vi que teria que me ocultar...

Kuruma: com medo dos Kages fodão?

Naruto: Não,mas isso do fodão foi uma indireta?

Kuruma: Entenda como quiser..

Naruto: Kuruma,quero que tome o meu lugar eu irei para o selo e você ficará no com o lugar..

Kuruma: Sim..

Eu fui para dentro do selo e Kuruma ficou só que humano, cabelos vermelho, tinha o mesmo bigode o seus olhos de raposa e com as minhas roupas, uma camisa branca e a calça preta..

Naruto: Então é o seguinte quando os Kages saírem eu quero que você vá até o Kazekage.. pode ser?

Kuruma: E se eu quiser invadir a reunião?

Naruto: Escolha sua.. Não minha..

Kuruma: Então eu vou.. Fui..

A raposa ainda na forma humano foi andando até a sala da Reunião dos Kages e cada pessoa que tentava interromper ele desmaiava-os sem dar oportunidade de chamar ajuda..

Chegando na sala podia-se escutar vozes.

Hokage: Então o meu assunto é sobre Naruto Uzumaki.

Kazekage: E o que tem o meu amigo?

Hokage: Ele fugiu da Vila..

Tsuchikage: Como? Ele é uma grande arma que pode nós ajudar em inimigos futuros..

Kazekage: Não fales assim de meu amigo, ele me ajudou e muito e não suportarei alguém falando assim dele.

Raikage: Concordo com o Velhote do Tshuchikage ele é uma arma e devia ser bem protegida.

Kuruma: Aiii, Naruto parece que você é o assunto que tal eu interromper falando que sou a kyuubi voltando ao normal na minha forma raposa e falar que eu matei você.. 

Naruto: Tanto faz.. Mas..

Kuruma: Mas nada.. Será divertido de ver a cara deles..

Naruto: Anda logo...

A raposa em forma de humano entrou dentro da reunião e todos os Kages olharam para ele num tom ameaçador.

Kuruma: Calminha Kages...

Raikage: Quem é ele Kazekage..

Kazekage: Não sei, talvez um inimigo.. - todos os Kages ficaram em posição de luta.

Mizukage: O que quer aqui? Talvez um beijo quente faça você falar?

Kuruma: Calminha meu recipiente quer falar com o Gaara-san...

Kazekage: O que quer comigo?

Kuruma: Nada.. Mas meu recipiente quer conversar.. Ue...

Tsuchikage: como ousa interromper a reunião...

Kuruma: CALE-SE VELHO, nunca fui com a sua cara..

Kazekage: E quem seria o seu recipiente?

Kuruma: primeiro eu queria me apresentar.

Naruto: Maldito, estragou a brincadeira não era para falar que eu estava morto?

kuruma: Fica quieto.

Kuruma: Prazer, Kyuubi no Yoko ou nome verdadeiro Kuruma... Em forma humana, deviam estar se gloriando por me ver sem morrer.

Raikage: Por que eu acreditaria.

Hokage: Se é assim me prove..

Kuruma: Claro.. O Naruto está doido para ficar diantes os 5 Kages.... Hahahahahahaha.

Naruto: MALDITO..

Logo depois kyuubi ficou em forma de raposa e Naruto Saiu.. E não perdeu tempo e pisou em cima da raposa

Naruto: SUA RAPOSA MALDITA SABE ONDE ESTAMOS? EU QUERIA APENAS CONVERSAR COM UM AMIGO E ME POEM NESSA CILADA NUNCA MAIS TE DOU O MEU LUGAR PARA VOCÊ SE DIVERTIR..

Kuruma: Ah.. Naruto-kun.. Não faz isso, se não eu vou ter que ficar naquele esgoto imundo..

Naruto: Fica quieto e você que eu saiba não é mulher para colocar Kun no final do meu nome..

Kuruma: Sabia que a gente ta discutindo na frente de cinco grandes Kages?

Naruto: A é? Tanto importa fracos..

Raikage: Seu...

Hokage: NARUTO... -disse a velha me abraçando..

Naruto: Sem ar..

Kuruma: Para uma velha tem uns seios bem fartos...

Hokage: CUIDO DO SEU ANIMAL NARUTO..

Kuruma: Eu não sou animal..

Naruto: Sim oba-chan eu estou com saudades de você e ele não é um animal.. E sim um monstro que vive me atormentando falando coisas pervertidas na minha cabeça..

Kazekage: Amigo..

Naruto: A Gaara... Que bom te ver quero falar com vocês a sós..

Hokage: você irá voltar Naruto..

Naruto: Não estou com vontade para ir para uma vila idiota.

Kuruma: Isso ai meu inquilino é isso que se faz eu e você iremos conquistar o mundo e destruir Konoha..

Naruto: Acho que destruir Konoha não está nos meus planos Raposinha.

Kuruma: Seu verme como ousa me chamar de Raposinha, eu posso estar nessa forma pequena mais ainda sou a Kyuubi no Yoko o monstro mais temido...

Naruto: Me poupe você é só uma monstro irritante que vive me incomodando e falando coisas pervertidas...

Kuruma: Tsi.. Tanto faz..

Naruto: Voltando ao assunto.. eu não irei voltar a Konoha um lugar que só tem gente falsa, menos a Hinata, Shino a tia e o tio do Ramem, você Oba-chan, o Ero-sennin e o Kakashi.. Não sei porque meu pai deu a vida por essa vila..

Kuruma: Também não sei.. Queria ter quebrado ela em migalhas. - disse a raposa inocente fazendo bico..

Naruto: Cale-se eu to falando.

Hokage: Por que Naruto eu não entendo.. O que fizemos para você fugir da vila, volte por favor lá é seu lugar.

Naruto: Eu já tenho o meu lugar... E o meu lugar sempre vai ser o lugar que eu não quero citar o nome e não Konoha.

Hokage: Eu não entendo..

Naruto: Pergunte talvez para Sasuke, o Chiclete Rosa Mascado que é a Sakura, a Ino, Kiba.. Shino estava na hora mas não fez nada..

Hokage: Eu irei tomar providencias mas volte naruto...

Naruto: EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR... Gaara desculpe intrometer a reunião dos Kages, mas poderia falar com você particular? O Jii-chan e a Oba-chan devem estar enfartando por eu estar demorando por que no caso eu já devia estar lá..

Raikage: Você vai voltar para konoha por bem ou por mal..

Naruto: Eu já disse que eu não irei nem por bem nem por mal.. então.. Gaara.. Pegue essa Kunai e fique com você, não deixe ninguém tirar de você porque se tirarem uma enorme explosão irá acontecer e poderá matar muitas pessoas..

Gaara: Sim.. Mas para que eu ficar com ela?

Naruto: Por que eu poderei vir aqui quando eu quiser, agora.. Tchau Kages, qualquer hora a Kyuubi adorará fazer uma visitinha para vocês né... Mas não será por bem que ela irá só saiba disso Oba-chan... 

E num piscar de olhos eu tinha sumido da sala deixando 5 kages furiosos e ao mesmo tempos confusos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?