Mudando Para Sempre escrita por Tia Nana


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

:P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389850/chapter/3

E que minha vida Recomece...

Entrei dentro de casa peguei só o que precisava, muita coisa poderia trazer problemas.. Então próximo passo eu irei pegar oque me pertence de direito,um mais como... Já sei.. fui andando até o prédio da Hokage, continuei passando e sim era aqui, de acordo com meu pai era aqui. Entrei numa salinha e não tinha nada.. nada..

Naruto: Estranho nada..

Kyuubi: Tem certeza nada? Olha direito?

Como a Kyuubi disse olhei para um lado outro.. E lá tinha um quadro com o simbolo de Konoha, me aproximei do quadro e o retirei lá tinha um furo... Um furo.. tentei de tudo.. Mas nada.

Kyuubi: Já tento colocar Chakra ali dentro?

Naruto: Fica quieto eu já tentei, não deu.

Kyuubi: Você ta colocando o meu Chakra, que droga em.. Não sabe nem controlar o seu chakra esses humanos podem se ver de tudo.

Naruto: Fica quieto, não sou eu que fica dando chakra pros outros que chega o seu chakra a fundir com o meu.

Kyuubi: Já tirei Senhor irritadinho.

Tentei de novo e dessa vez abriu uma sala com mais um cofre.

Kyuubi: Cuidado...

Fui andando com cuidado até o enorme cofre, e mais um charada, coloquei meu sangue num recipiente que tinha lá e ... ABRIU... Muahahahahaha.

Entrei lá dentro e tinha uns doze pergaminhos, peguei todos e joguei dentro da mochila e vazei rápido antes que dessem conta.

Kyuubi: Corre.. Que já perceberam.. Deixa eu matar eles?

Ele só me dá dor de cabeça,sai correndo em direção ao portão de Konoha...

Tsunade: PEGUE ELE... AGORA, VÃO.

Já saindo de lá continuei correndo por mais de quatro horas, sem deixar nenhum rastro por ai, nenhum se quer. Cheiro nada.

Naruto: Hei..

Kyuubi: ZZZZZZzzzzzZZZZ ( Dormindo)

Naruto: ACORDA..

Kyuubi: O que você quer verme?

Naruto: Já estamos chegando, na vila do Redemoinho?

Kyuubi: Sim... PARE.

Sem questionar eu parei...

Kyuubi: Agora a sua frente você entra, como tem sangue Uzumaki você não vai morrer.

eu entrei numa espécie de barreira e lá estava uma vila totalmente aos pedaços, lá tinha algumas pessoas, mas estavam usando roupas esfarrapadas e estavam sujos..

Pessoa 1: O que você quer? Não temos mais nada.

Pessoa 2: Vá embora por favor te daremos o que você quiser mais nós deixe em paz.

Naruto: Eu não quero nada. -quando disse isso todos me olharam, eu via tristeza naqueles olhos.

Pessoa 3 : Então o que quer?

Naruto: Eu me chamo Naruto Uzumaki, eu quero reconstruir a vila de novo...

Pessoa 4: Eu não acredito você não pode ser um Uzumaki, quem são os seus pais...

Naruto: Uzumaki Kushina e Minato Namikaze... - quando terminei de falar o velho que estava na minha frente se chocou, mas logo veio e me deu um abraço. - Eu não entendi...

Pessoa 4: Meu neto está vivo.. -disse o velho que estava quase chorando..

Naruto: Você é meu..

Pessoa 4: sim.. sou seu avô pai de Kushina. Meu nome é Uzumaki Hiroshi.

Naruto: Que bom ter vindo para cá. Pude conhecer meu avó...

Hiroshi: Mas o que te traz aqui meu filho aqui?

Naruto: Vim reconstruir a vila de novo. Irei levanta-la de novo.

Hiroshi: Não temos mão de obra o suficiente, comida, e muito menos como construir de novo.

Naruto: Isso é fácil. - fiz o selo e lá estavam quatro mil de mim. - VAMOS TRABALHAR, SE DIVIDEM, ALGUNS CUIDAM DA PLANTAÇÃO, OUTROS CONSTRUIRÃO CASAS, VÃO.. ANDEM.

Hiroshi: Que bom que você veio, tem de conhecer a sua avó.

Fomos andando algumas casinhas bem simples, feitas com o que sobrou.. Chegamos na melhor casinha que tinha visto dentro dessa vila, entramos e lá estava alguém na cozinha preparando algo..

Hiroshi: Mulher tenho uma surpresa.

Ela se virou e logo fez um "O" com a boca.

????: Não me diga que você descobriu que tem um filho com outra, eu tinha que desconfiar seu CANALHA. - ela estava igual um demonio se posso dizer seus cabelos voavam...

Hiroshi: Calma, não é isso, ele é nosso neto.

????: Nosso neto, isso é impossível você está mentindo.

Hiroshi: Ele é filho de Kushina e Minato.. - e logo ela já estava calma.

Naruto: Oi. Oba-chan. - ela veio e me deu um abraço para uma vovó é bem forte.

????: MEU NETO, eu estou tão feliz... A Meu nome é Uzumaki Chieko.

Naruto: Eu Naruto...

Chieko: Agora temos que avisar a todos...

Hiroshi: Já sabem..

Chieko: Então eu sou a ultima a saber.. QUE OTIMO.

Naruto: calma Oba-chan..

Chieko: Então está com fome?

Naruto: Não.. - mas minha barriga denunciou.. MALDIÇÃO.

Chieko: Não minta, venha eu estou fazendo Ramem um Uzumaki disfarçado conseguiu alimento, dinheiro em outra cidade, não roubamos trabalhamos mas não falamos quem somos.

Naruto: Vamos sentar Oba-chan eu estou morrendo de fome. - meu olhos brilhavam. - Ramem, Ramem, ramem, Ramem..

Hiroshi: Nem precisamos fazer perguntas é um Uzumaki de carteirinha.

Naruto: Não entendi...

Hiroshi: Nós Uzumaki eramos conhecidos por fazer e gostar muito de Ramem...

Naruto: Entendo.

Chieko: Está pronto... - eu comecei a comer, e era bom..

Naruto: Está ótimo o melhor, eu também comia um muito bom... Mas que pena que vocês não possam comer dele.

Chieko: Então,me diga o que te trás aqui meu neto?

Naruto: Estou levantando a vila de novo...

Chieko: Então tem que comer bastante para começar..

Naruto: Já comecei quando cheguei, 4 mil copias reais minhas estão trabalhando agorinha.. Vó me da mais?? Sabe eu estou comendo por 4 mil.. - ela riu e encheu mais o meu prato.

Chieko: Coma bem..

Hiroshi: Então eu irei olhar como está as coisas lá fora.- ele disse e saiu para fora e ficou na porta.. - MEU DEUS DO CÉUS, VOCÊ É RÁPIDO JÁ CONSTRUIU MUITO.. 

Chieko: Deixa eu ver.. - disse oba-chan indo para fora... - verdade.. Então Naruto.. Eu irei andar um pouco lá fora

e assim foi passando os meus dias aqui, um mês, ano, no minimo 2 anos, eu treinava e construía a vila, ela estava linda de acordo com os moradores.. 

Naruto: Ba-chan.

Chieko: Que foi meu neto..

Naruto: Cansei de usar laranja, eu vou mudar um pouco.

Hiroshi: Boa ideia, estava cansado de olhar esse laranja, quem te ajudava a escolher suas roupas?

Naruto: Me ofendeu Vô.. Agora me diga como funcionava as coisas aqui?

Hiroshi: Era como as vilas normais, só que mais alegres e eu era o Uzukage.

Naruto: Sério, então você vai governar aqui de novo? Precisamos de um Uzukage.

Hiroshi: Eu sou muito velho.. sabe talvez alguém jovem que conheça o mundo lá fora, que é muito forte, e talvez tenha um bijuu dentro dele... E o seu pai foi um Hokage.

Naruto: Se ta jogando indireta?

Hiroshi: não IMAGINA.

Naruto: Tá bom eu vou ser o Uzukage.

Chieko: Sério? Então.. EU ESTOU FELIZ.. agora vai mudar o visual. Mas tem que ser uma calça preta e uma blusa branca, é mais sério, Okey? Então tá.. agora VÁ.

Eu sai correndo ficar vendo minha vó estressada só os fortes conseguem..

????: Oi Naruto-san que bom te ver... - disse uma pessoa andando por pelas ruas, era lindo praças, fontes..

Naruto: Oi Hana-chan, sim está lindo hoje. Sabe onde tem uma loja de roupas?

Hana: Sim é só virar a rua ali, Nem parece que você mora aqui a dois anos..

Naruto: Sim é que eu sou meio ocupado.

Hana: Tchau eu tenho que comprar comida para a minha vó, estou louca para a colheita de verão começar, todos nós estamos na colheita de verão sempre da mais.

Naruto: Tchau, também estou muito alegre.- fui andando até a loja, era comum mas as roupas eram boas.. - Olá?

????: Olá Naruto-san o que desejas?

Naruto: Não precisa de formalidade só Naruto, eu queria uma calça preta e uma blusa branca tem?

????: Claro que sim, meu nome é Amaya mais muitos me chamam de Aya.

Naruto: Então Aya-chan, tem?

Amaya: Sim, venha cá, - ela pegou o que eu pedi e colocou nas minhas mãos. - então esses servem?

Naruto: Um... Acho que sim..

Amaya: Vá provar então... 

Fui andando até o provador e me troquei.. e sai para fora.

Amaya: ficou, lindo... Agora mais alguma coisa?

Naruto: Não, aqui o dinheiro..

Amaya: Obrigado volte sempre.

Fui saindo e caminhando era tão bom ficar aqui.

Ontem eu estava planejando fazer uma Arena e uma Academia Ninja... Um.. Sim. Sai correndo até a minha casa, sim eu construir uma casa só minha não poderia viver o resto da minha vida com Vô e a Vó....

Cheguei em casa e fui para a minha mesa e comecei a planejar a academia a e Arena, tinha que fazer locais para treinar ninjas, sim tudo ótimo.

Eu estava pensando se precisaria de mais coisas, um por enquanto não... Escutei alguém bater na porta

Naruto: Entre...Oi vô, eu estava pensando em fazer uma arena, locais para treinar, e uma Academia Ninja que tal?

Hiroshi: Boa ideia mas quem iria treinar as crianças? Ninguém em essa enorme capacidade.

Naruto: Por isso eu estou querendo perguntar algo para o senhor...

Hiroshi: O que séria?

Naruto: Então.. Eu queria propor para o senhor e a oba-chan cuidarem, já que vocês tem experiência nisso..

Hiroshi: Uma boa ideia.. Eu aceito e já sei que sua avó aceitaria.

Naruto: Que bom, sabe eu só queria confirmar se o senhor queria ou não que fundasse as Academia eu já comecei a dois dias atrás.. Meus clones estão trabalhando. E no caso do Hokage eu ainda só tenho 18 anos, que tal com os 20 eu serei Uzukage?

Hiroshi: Já conversamos meu neto, você é o único abito para isso...

Naruto: Hai.. Mas então quando eu irei ser coroado, majestado isso dai?

Hiroshi: Será AGORA, sua roupa está arrumada, sua avó é bem apressada, né. AGORA IREI indo se troque e daqui 10 minutos na praça principal todos já estão esperando.

Naruto: Nem me avisam,meu deus do céus.

Kyuubi: Se deu bem Gaki.

Naruto: Quanto tempo Marrento, o que estava fazendo?

Kyuubi: Sabe eu tenho um nome para de me apilidar...

Naruto: E qual séria?

Kyuubi: Kuruma.

Naruto: Que nome exótico, K-U-R-U-M-A.

Kuruma: então você só tem agora 5 minutos para se trocar.

Naruto: Maldição.

Fui até o guarda-roupas e lá estava uma coisa tradicional igual de todos os Kages, cobria todo o corpo, tinha aquele chapéu, os detalhes eram vermelhos sangues, muito vermelhos que chegavam a ser quase marrom.

Me troquei e fiz o Hiraishin e lá estava eu na praça central do lado do meu avô.

Naruto: Cheguei. Ji-chan.

Hiroshi: que bom já estava cansado de esperar, e os ajustes das sua avó deu bem certo. - disse ele sussurrando para mim. -  AGORA O NOSSO NOVO UZUKAGE NARUTO UZUMAKI O QUINTO UZUKAGE.

Todos estavam aplaudindo gritando eu estava muito feliz...

Hiroshi: E como uns dos atos para comemorar o nosso novo Uzukage, a academia ninja irá abrir junto com arenas e locais de treinamento...

Todos aplaudiam gritavam o meu nome, eu estava muito feliz..

Naruto: Muito Obrigado, hoje foi o dia mais feliz da minha vida..

Todos aplaudiam, eu estava muitissimo feliz.

Sai andando e todos me elogiavam, pediam para que eu ampliasse a vila.. eu estava muito alegre e sempre dava um jeitinho de fazer alguns ajustes e melhor sempre e sempre a vila...

EM KONOHA:

Sakura: Tempos que não vejo o Naruto.

Sasuke: Sim.. Ele sumiu junto com os pergaminhos do Quarto Hokage, não entendi por que ele pegou, a Hokage não fez nada para impedir...

Sakura: Também não entendi, eu quero tirar a limpo com ela.. Você vem Sasuke-kun?

Sasuke: Claro. - e lá foram os dois jovens até o escritório da Hokage.

Tsunade: Podem entrar.

Sakura: Tsunade-sensei eu queria conversar com a senhora sobre o Naruto.

Tsunade: O que séria?

Sasuke: Ficamos sabendo que os pergaminhos do Quarto Hokage foram roubados por ele.. Por que a senhora não fez nada para impedir ou trazer de volta..

Tsunade: Eu não poderia, Naruto tinha todo o direito de levar.

Sasuke: Não entendi... Explique melhor.

Tsunade: Devem saber que a Kyuubi está selada dentro do Naruto correto?

Sakura: Sim todos sabemos.

Tsunade: Então quem selou  a kyuubi no Naruto foi o Quarto correto?

Sasuke: sim e pare de ficar perguntando Correto.

Tsunade: NÃO ME INTERROMPA SEUS IDIOTAS.

Sakura: Se acalme-se Tsunade-sensei.

Tsunade: Então o Quarto Hokage é o pai do Naruto... - todos os dois olharam para Tsunade com uma cara de... E começaram a rir. - porque estão rindo?

Sakura: Tsunade, quase cai na sua piada.

Tsunade: Eu estou falando sério, isso era uma lei que eu quebrei de não poder falar nada sobre os pais de Naruto.. E esse é o motivo de eu não poder trazer os pergaminho de volta, porque os pergaminhos são de direito de Naruto.

Sakura: NÃO PODE SER... 

Tsunade: Agora vão e não contém a ninguém...

NARUTOPOVS:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?