Mudando Para Sempre escrita por Tia Nana


Capítulo 5
Capítulo 4 Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389850/chapter/5

Cheguei até que fim na minha querida Vila... Fui até a casa da Oba-chan que deve estar dando um infarto já...

Naruto: Cheguei...

Chieko: ONDE VOCÊ ESTAVA MULEQUE?

Hiroshi: Uma dica... CORRE NARUTO VAMOS...

Disse eu e o jii-chan correndo para fora da rua, quem passava pela gente achavam que eramos loucos mas quando viam a Oba-chan atrás da gente eles lamentavam pelas nossas vidas.

Naruto: Porque ta correndo também jii-chan?

Hiroshi: Porque quem fica com ela também não tem um final feliz...

Chieko: Venham cá. - disse ela nós pegando pelas gola das nossas camisas...

Só sei que fiquei com galos na cabeça.. Entramos dentro de casa e sentamos a mesa enquanto eu tomava um café e beriscava um pãozinho.

Hiroshi: como foi com o Kazekage.

Naruto: Horrível.

Cieko: Porque?

Naruto: Eles estavam tendo uma reunião com os outros quatro kages.

Hiroshi: E..?

Naruto: Eu pedi uma ajuda para Kuruma...

Hiroshi: Ai aquela raposa doida resolveu entrar dentro da reunião e depois liberar você lá dentro diante os cinco kages?

Naruto: Exatamente... Então como está indo o meu espião lá fora?

Hiroshi: ele descobriu que a Akatsuki está atrás dos bijus para poderem criar um bijju de dez caudas...

Naruto: Entendo.. Quero falar direto com o Anbu daqui que foi..

Hiroshi: Vai para o seu escritorio Uzukage. - disse ele rindo de mim..

Naruto: Hai, Hai.. Hiraishin.. - disse e fui para dentro do escritorio sentando na minha cadeira...

Fiquei assinando uns papéis de construções a academia ninja já está funcionando, temos ótimos ninjas e hoje é minha vez de fazer uma visita para poder levantar o seus astral..

Vou conseguir que alguns de meus ninjas vão para fora fazer algumas missões para conseguir dinheiro para a vila...

Fui atrapalhado dos meus pensamentos quando escuto um bater na porta.

Naruto: Entre Gaio.

Gaio: Uzukage-sama, Hiroshi-sama falou que queria conversar comigo?

Naruto: Sim... Eu quero saber sobre essas informações da Akatsuki que você conseguiu.

Gaio: Sim eles estão indo atrás de bijjus para fazer um bijju de dez causa, descobri que O pupilo de Orochimaru está planejando trazer Madara de volta com um Edo Tensei...

Naruto: Sabe o motivo disso tudo?

Gaio: Acho que eles estão planejando uma guerra.

Naruto: Mais alguma coisa?

Gaio: Sim, Não tem Zetsu da Akatsuki?

Naruto: Hum..

Gaio: Então quando eu entrei no laboratório desfarçado de morcego,tinha uma quantidade enorme de Zetsus brancos.

Naruto: Entendo essa é a tropa deles..Sabe qual é o primeiro objetivos deles?

Gaio: O Bijju mais fraco bijju de uma cauda, jhinchuriki Sabuko no Gaara, atual Kazekage.

Naruto: Entendo que dia irão atacar?

Gaio: Hoje a noite, o time que irão será Deidara usa arte da explosão e Sasori o mestre nos fantoches... só isso que eu sei Uzukage-sama.

Naruto: Sim obrigado dispensado, não espere... Amanhã quero um time de Gennin e um time de Jounnin aqui e os seus lideres. Pode ir.

Gaio: Sim Uzukage-sama. - disse ele saindo pela porta.

Kuruma: Então Gaki o que vai fazer? Não tem força o suficiente para poder enfrentar Deidara e Sasori, você é forte mas eles estão em vantagem e se eles pegarem você pegam eu..

Naruto: Sim... Oque vamos fazer, podemos nos fundir nós tornando um corpo e duas almas.

Kuruma: Sim uma boa mas você demorara para poder envelhecer vai viver bastante tempo, o seu corpo vai ter algumas mudanças... E não terá mais volta.

Naruto: Eu sei,mas você escutou Kabuto quer reviver Madara, só que de acordo com você, Madara conseguiria fugir do Edo Tensei e se controlar...

Kuruma: Sim.. Isso Madara poderá atacar na guerra e ninguém irá impedi-lo...

Naruto: Vamos nós unir em um só?

Kuruma: Sim.. Mas..

Naruto: Mas nada... - fechei meus olhos e lá estava eu no esgoto de semper.

Kuruma: Abra o selo. - me aproximei do selo e o abrir completamente e ela saiu para fora.

Naruto: e agora..

Kuruma: Estende a mão. - estendi a minha mão e com a sua enorme unha ela furou o a pata dela e o meu dedo um furo pequeno que saia sangue. E juntou a sua pata com o meu dedo e pronto.. Kuruma estava do mesmo jeito..

Naruto: Só isso? Não deu nada...

Kuruma: Isso daqui é só a minha alma em Raposa, mas você ainda pode se transformar em mim...

Naruto:Entendo fui...

Abri os meus olhos e fui até um espelho que tinha ali...

Eu estava mais forte, meus cabelos estavam grandes que ia até a cintura.

Naruto: Tenho que cortar.. Não ficou até que legal..

Estava mais forte e seus olhos eram vermelhos iguais o de Kuruma..

Kuruma: Muahahaha agora nenhuma mulher resistira...

Naruto: isso mesmo.. PERA EU TO PERVERTIDO..

Kuruma: Eu tentei te avisar mas você disse Mas nada.

Naruto: Tanto faz.. Melhor eu me vestir eu irie hoje mesmo para lá, já que Gaara está com a minha Kunai...

Peguei minha roupa de hokage que estava ali pindurada, meu chapéu e deixei uma carta avisando que ia salvar o Kazegake...

Naruto: Hiraishin.. - disse e fui parar no lado de Gaara que estava sentado na sua mesa de Kage. - então amigo... 

Gaara: Que susto Naruto, o que faz aqui?

Naruto: Conversar...

Gaara: Mas primeiro que roupa é essa.

Naruto: Ixi... A é mesmo não tem a minha vila que era fundado só por Uzumaki's que foi dizimada?

Gaara: Sim..

Naruto: Então quando eu viajava eu encontrei eles a Vila estava protegida e só um bijju conseguiria detectar que tinha uma ilusão ali que faria você passar para outro lugar.. Eu entrei lá e eles me nomiaram Uzukage, encontrei minha avó e meu avó maternos.

Gaara: Que ótimo e sua visita aqui o que devo o enorme prazer?

Naruto: vim falar sobre o o seu Bijju de uma cauda. Shukaku...

Gaara: sabe que não gosto muito de falar disso, ele ainda me atormenta as noites...

Naruto: Vim falar sobre que Akatsuki planeja fazer. Ele estão querendo renascer de novo o Bijuu de dez caudas..

Gaara: Isso é sério que como eles irão fazer isso?

Naruto: Irão extrair todos os bijuus de todos os jinchuriki e sela-lo em um único lugar fazendo assim o Bijuu de dez caudas voltar a existir..

Gaara: Como sabe disso?

Naruto: Tenho ótimos Anbus em todos os cantos do mundo até mesmo aqui desculpe Gaara por não te avisar mas foi graças ele estar aqui que eu descobrir quem virei para cá e que uns de seus guardas trabalha para Sasori...

Gaara: Impossível eu teria percebido..

Naruto: Não se preocupe também meu Anbu prendeu ele na minha vila lá tirarei todas as informações que ele tem e depois irei passar tudo para você.. Mas voltando o assunto principal.. Sasori e Deidara virão essa noite atrás de você.. E eu vim ajudar a você já que Shukaku não gosta muito de você e isso não o ajudará na hora de lutar contra eles..

Gaara: Tá mas você também tem um Bijuu também é perigoso.

Naruto: Sim eu tenho um Bijuu mas não é perigoso.. - tirei meu chapéu e ele tipo paralisou.. - eu e Kyuubi ou Kuruma como você já deve saber nós juntamos agora somos um corpo com duas almas, então eles não conseguirão extrair de mim a Kuruma e eu posso usar todo o poder dele ao máximo...

Gaara: Então você e Kuruma é um só isso que eu entendi?

Naruto: Sim e eu quero conversar com Shukaku, poderia?

Gaara: Como?

Naruto: só eu encostar na sua testa e você fecha os olhos.

Fiz o que eu disse e lá estava o Shukaku o ambiante dele era diferente era tudo areia e escuro..

Naruto: Shukaku bom te ver..

Shukaku: Yeah eu quero matar você..

Kuruma: Calminha ai irmão se matar ele me mata junto..

Shukaku: O que faz aqui Kuruma?

Kuruma: Te convencer a se aliar junto com Gaara..

Shukaku: E porque faria isso com um humano tolo.

Kuruma: Então tá quando você for o brinquedinho nas mãos de Madara como eu fui não irá pensar assim...

Shukaku: Madara está morto..

Kuruma: Um idiota tentará um Edo Tensei nele e sabe que Madara não irá ser controlado por que é muito forte.

Shukaku: Que idiota iria fazer isso?

Naruto: Um pupilo de Orochimaru, Kabuto...

Olhei para Gaara que estava paralisado vendo ele..

Kuruma: Você ainda fica aterrorizando o Gaki ali -disse apontando para Gaara.

Shukaku: Fazer o que né, tenho nada para fazer..

Kuruma: Mesmo eu morando em um lugar pior que o seu que é um esgoto fedido eu tenho coisas para fazer.

Naruto: Ser um pervertido que fica olhando os peitos das mulheres que passam por mim e tentam dar em cima de mim..

Shukaku estava rindo, a risada dele não era contagiante e sim sombria.

Naruto: O Senhor Shukaku sua risada não é muito contagiante não tá.. Ele aterroriza até Madara.. Ei Gaara é para piscar tá... Não precisa temer... ele não vai mais te aterrorizar - disse dando um sorriso estilo NARUTO..

Gaara: Obrigado..

Naruto: Então você vai fundir com ele ou só se aliar?

Shukaku: Tenho escolha?

Kuruma: Tem, se aliar com o Gaki ou ser um brinquedinho numa guerra estupida e ser um brinquedo de Madara.

Shukaku: Só por que não quero ser um brinquedo...

Kuruma: Lembre-se se você se aliar a ele, talvez ele demorara muito para morrer e você irá junto, ou a pessoa tem a escolha de te libertar antes de morrer...

Shukaku: Eu aceito, mas Gaki se você pensar em não me libertar do contrato antes da sua morte eu irei aterrorizar você pior do que eu faço..

Gaara: Feito.. O que eu faço?

Naruto: Abra o selo e façam o contrato.

E o que eu disse eles fizeram, abriram o selo e fizeram o contrato com o sangue..

Naruto: Não se importe muito com a sua aparência depois de se uniar a Shikaku, ele poderá conversar com você e você vai poder usar o seu poder dele ao todo...

Logo depois saímos do selo..

Gaara: Tinha cabelo comprido e os seus olhos eram iguais o de shukaku..

Olhei para o lado de fora estava a noite..

Gaara: já está de noite?

Naruto: sim é o que parece né.. Vamos.. Para fora daqui a pouco começa o ataque.. 

Nem precisei completar a frase e escutamos uma explosão e gritos..

Naruto: Vamos logo... - Gaara formou uma arei em baixo de seus pés e eu usei as noves caudas da raposa fazendo eu flutuar. ( Obs: Ele só usou as caudas não se transformou)

Gaara: Como você disse Sasori e Deidara

Naruto: Sim.. Não conte quem eu sou...Quero passar como morto novamente.

Gaara: O QUE QUEREM AQUI?

Deidara: Venha com a gente ou sua vilinha irá explodir igual a minha arte.

Sasori: Anda logo Deidara estou sem pasciência.

Deidara: deixa de ser mala, decide dei o seu bijuu ou a gente explodirá a sua vila.

Gaara: Merda..

Naruto: Se acalme mostre não se importar, um clone que eu deixei mais cedo está se livrando de todos, pronto acabou de se livrar deles...

Gaara: Vão embora não tem nada o que querem..

Me levantei como estava sentando de pernas cruzadas flutuando por causa das caudas e do chakra da Kuruma.. Me levantei com o chapéu de Kage na cabeça escondendo o rosto..

Naruto: Eu irei mata-los, já fizeram muito pecado, decidem se entreguem ou eu matarei vocês..

Sasori: termine com isso logo Deidara pegue o Jhinchuriki de uma cauda...

Naruto: Tarde de mais.. Se matarem Gaara o bijuu dele morrerá junto... Eu cheguei primeiro e agora Gaara e Shukaku são duas almas em um corpo só..

Deidara: Minta melhor da próxima vez..

Naruto: Não vai adiantar, Gaara eu lutarei com eles você ainda não consegue lutar por causa do selo que acabou de fazer e não foi com muito prazer que Shukaku fez foi por obrigação então até vocês melhorarem a suas amizades vocês não conseguirá lutar com a força total dele..

Gaara: Sim...

Naruto: Então qual é o primeiro? - disse levantando o meu chapéu mostrando a minha cara...

Deidara: Então O Jhinchuriki da Kyuubi também veio, um trabalho em dois..

Naruto: Que tal a Kyuubi trabalhar agora?

Kuruma: Falou a minha lingua Gaki me dar o lugar.

Dei o lugar para Kuruma e agora meus cabelos estavam em vez de loiros um ruivo sangue e os seus olhos estavam mais vermelhos, seus dentes maiores e a Unha enorme como fossem garras enormes.

Kuruma: Então que a brincadeira comece.. 

Numa velocidade incrível Kuruma apareceu na frente de Deidara, enfiando as unhas afiadas dentro da sua barriga para logo tirar bem rápido e o jogando para fora da ave que ele fez com a sua massinha..

Kuruma: Aquele ali irá morrer por causa do meu Chakra venenoso agora você - disse Kuruma indo na direção de Sasori que fez Cem fantoches...

Sasori: Irei terminar isso e voltarei logo..

Kuruma: Tarde demais. - disse ela parando numa velocidade incrível na sua frente e enfiando as suas garras no seu coração..

Sasori: eu sou um fantoche, não morrerei tão cedo. - disse ele se revelando..

Kuruma: Você será bem enjoado, mas terminarei cedo... - Kuruma ergueu suas nove caudas para cima e fazendo uma média biju-dama. - isso irá deixa-lo em pedaço fantoche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!