Mudando Para Sempre escrita por Tia Nana


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389850/chapter/2

NarutoPOVS

Depois de eu ter trazido Sasuke de volta, e ele resolveu ficar aqui para reconstruir o seu clã já que ele já tinha matada o Itachi, todos estavam comemorando, estava tudo feliz como sempre, Sasuke ainda estava no hospital e eu como toda semana estava indo visita-lo, e sempre pela cidade eu escutada o mesmo de sempre, "ele é um monstro" "Devia ter morrido" E coisas como isso, eu estava muito triste e muito feliz, quando eu iria conseguir o respeito de todos?

Cheguei no hospital, e fui até a direção ao quarto onde ficava o Sasuke, Quatro 302, hoje eu iria conversar com ela sobre o motivo de seu irmão ter matado o Clã, mas algo me dizia que hoje aconteceria algo muito ruim, meu selo estava ardendo muito, mas não me lixei, Kyuubi deve estar tentando um jeito de sair.

Fui chegando até a porta do quarto, quando percebo que tinha gente lá dentro pelas vozes eram, Sakura, Kiba, Sasuke claro que estava lá, Shino, Rock Lee, Chouji, Ino e Tenten.

Eu estava indo entrar quando começo a escutar...

Sakura: O Naruto aquele idiota olha como ele deixou o meu Sasuke-kun.

Sasuke: Se eu quisesse eu poderia vir sozinho.

Ino: Deixa ele, é um irresponsável mesmo, nunca prestou para nada.

Kiba: Concordo, sempre tentando se exibir, a culpa foi dele por Sasuke ter saído da Vila, é um chato não suporto a sua presença.

Lee: Não sei como consigo suporta-lo tanto tempo.

Shino: Tanto faz. - eu sabia que ele tinha sentido a minha presença por causa de um inseto que pousou em mim e ele olhou para mim logo depois. Obrigado Shino...

Chouji: Nem preciso dizer, vocês já falaram tudo e ainda mais...

Eu sai pelo corredor e o meu selo só ardia mais... Talvez eu devesse fugir ou.. Não fugir não posso me mostrar fraco ainda agora... Já sei.

Sai correndo pelo corredor até chegar no quarto onde estava o Sasuke e abrir a porta, todos se espantaram e eu já sei o que fazer, Shino me olhou e eu dei uma piscada.

Naruto: Ou Sasuke, que bom que voltou.

Sasuke: ... Tanto faz tenho que reconstruir meu Clã de novo. - Sua mascara vai cair uma hora junto com todos vocês.

Naruto: Que bom...

Sakura: Então o que vai fazer Naruto?

Naruto: Nada que te interessa. - todos se chocaram eu Naruto Uzumaki tinha respondido Sakura num tom Frio.

Ino: Não fala assim não Naruto, Sakura é sua amiga...

Naruto: Lá vem você Ino, não suporto a Sakura falando tenho que escutar outra mosca irritante.. Sem ofensas Shino.

Shino: Tanto faz...

Lee: Quem você acha que é para falar assim com elas?

Naruto: A talvez eu.. Eu não consigo suportar a vozes de vocês.. São irritante e barulhentas. Vermes imundos.

Kiba: Fica quieto Naruto.

Naruto: E se eu não quiser seu pulguento....

Kiba: SEU....- ele ia me dar um soco só que simplesmente desviei...

Naruto: Escolha bem com quem for lutar... Por que talvez o inimigo será mais forte que você...

Kiba: Seu Monstro.

Naruto: Tanto faz... Já escutei ofensas piores do que isso... - cheguei perto do Sasuke, peguei uma Kunai bem rápido indo atingir o seu coração mas é claro ele conseguiu desviar e a Kunai atingiu o seu ombro.

Sasuke: O que está fazendo seu idiota.

Naruto: Não preciso mais de você, já cumpri minha promessa agora você é apenas um peso morto.. - disse eu saindo do quarto tranquilamente.

Sakura: volta aqui seu idiota, eu vou matar você por ter feito aquilo com o Sasuke-kun.

Naruto: Nem chegue perto seu chiclete mascado rosa.

Sakura: Seu...

Naruto: Não tenho que te dar satisfações... - E com folhas eu sumi no ar...

-------------------------------------------------------

Fui andando por ai, pela vila, eu já sei oque irei fazer por agora, irei sair daqui por resto da vida, só colocarei meus pés quando for preciso.. 

Naruto: Desculpe pai.. Mas não poderei proteger a vila que o senhor tanto amou.. - disse eu deixando uma lagrima cair e logo a sequei. - Pai eu irei atrás de nossa vila.

Naruto: Ei Kyuubi, porque meu selo estava Ardendo.

Kyuubi: Que foi, não me deixa dormir nem um minuto se quer e já vem me chamar. Seu selo estava ardendo como um aviso que algo ruim iria acontecer, eu sinto quando algo ruim acontece por isso ardeu o selo..

Naruto: Atá, posso fazer uma pergunta?

Kyuubi: Pronto você já fez a pergunta deixa eu dormir..

Naruto:Você sabe onde ficava o Clã Uzumaki?

Kyuubi: Numa floresta por ai eu te mostro..

Naruto: Então que comece minha vida novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?