Wreck-it Black 'n' White: A Maldição Do Crepúsculo escrita por Luna Sapphire Calhoun


Capítulo 7
6 -Os Novos Corredores de Sugar Rush


Notas iniciais do capítulo

Nada a dizer. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389812/chapter/7

"Espere um minuto! Onde vamos?" Perguntou Clarion.

"Se você tivesse vindo mais cedo saberia." James respondeu, empurrando a irmã para o kart.

"Você sabe dirigir?" Vanellope perguntou a Clarion, indo o mais rápido possível em direção ao castelo.

"Eu não devia, mas eu sei, por quê?"

"Eu vou te mostrar."

Deixaram James no castelo e Vanellope continuou para uma área que Clarion não conhecia.

"Para onde vamos? Diga-me ou eu vou pular." A ruiva ameaçou.

Ela era bem capaz de cumprir a ameaça, mas Vanellope queria manter o segredo.

"É uma surpresa. Por favor, estamos chegando."

"Eu já disse que eu não gosto de surpresas?"

"Não, mas eu acho que você vai gostar dessa."

"Vanellope esta é a última vez que eu vou aviso."

A maneira como ela se levantou perigosamente assustou a pequena Presidente.

"Ok, você disse que precisava de algo pra te manter ocupada... bem, eu tive uma ideia e uma pequena discussão e acabou que você foi desafiada para uma corrida, mas para isso você precisa de um kart."

"Aparentemente eu não tenho escolha." Clarion rosnou, mas se acalmou.

Quando Vanellope finalmente estacionou o kart em frente à confeitaria, Clarion por pouco não desistiu.

"Então... isso é uma garagem ou algo assim? Como exatamente você quer me arranjar um kart tão de última hora?"

"Nós vamos fazer um!" anunciou Vanellope animada.

"O quê?! Queridinha, karts não são feitos por duas meninas de nove anos, sabia?"

"Esses aqui são. Vamos, escolha um!"

Ainda desconfiada, Clarion escolheu. A porta se abriu, revelando o que parecia parte de uma padaria gigante.

"Só pode estar brincando!"

"Vai lá!" Vanellope a empurrou levemente. "O tempo está passando. Se você tivesse chegado mais cedo não estaríamos com pressa."

Clarion revirou os olhos e correu para a máquina. No final ela achou o jogo divertido, mas ela não era do tipo que iria admitir isso.

Clarion não pode deixar de admirar o kart quando ele ficou pronto. Ela nunca imaginara que fosse possível criar algo assim em menos de um minuto.

"O que você acha?" ela perguntou a Vanellope orgulhosamente.

"Uau é o kart mais legal que eu já vi, depois do meu, é claro!"

"Eu poderia melhorá-lo se eu tivesse como pintar."

Vanellope se afastou e logo voltou com vários sacos com cremes de confeiteiro de várias cores. Clarion começou a trabalhar. Dentro de minutos, o kart tinha chamas pintadas nas laterais e a frente coberta de estrelas coloridas.

"Um pouco colorido de mais mas está bom. Acho que gosto assim" ela admitiu. "Eu só espero que eu não coma nada disso. E agora?"

"Vamos nos juntar aos outros e ter a nossa corrida antes da abertura do Arcade. Mas primeiro temos que conseguir roupas para você."

"O que tem de errado com as minhas?"

"Se vai correr conosco terá que ser ao nosso estilo."

Clarion não gostou da idéia. Ela estava acostumada ao seu estilo de roupas e não queria mudar seu visual. Se bem que suas primeiras roupas, tirando o fato que não tinham doces, eram bem ao estilo Quando ela viu o guarda-roupa de Vanellope, ela quase teve um ataque. Por que ela tinha tanta roupa? Ela não imaginava Vanellope como o tipo de garota que se importava com aquelas coisas, além disso, desde quando é que os personagens de um jogo tinham um guarda-roupa tão grande e variado como aquele?

"Vamos ver..." Vanellope tiltou para dentro do guarda-roupa e voltou com um grande sorriso e um conjunto de blusa rosa e saia branca. "O que você acha?" Ela perguntou a Clarion.

"Só pode estar brincando comigo. Rosa nem pensar. Posso ficar com a jaqueta? E o que dizer de uma camiseta branca e um pouco de açúcar?"

Vanellope tiltou para dentro do guarda-roupa novamente e voltou com uma camisa branca de algodão doce. Então ela saiu e voltou com o açúcar.

Clarion tirou a jaqueta e salpicou açúcar nela como glitter.

"Vamos ver o que mais." a ruiva entrou no guarda-roupa e depois de examinar o que havia lá, escolheu uma saia transparente brilhante, um short azul e meias listradas de brancas e azul.

Clarion foi até o quarto onde ela tinha dormido na noite anterior e trocou de roupa, dando os retoques finais em seu doce disfarce.

Seu cabelo estava completamente coberto de açúcar, e preso em uma única trança, sua franja presa por um arquinho branco de algodão doce e duas presilhas, improvisadas à partir de clipes de papel e decoradas com duas borboletas de algodão doce, uma branca e uma azul. Ela estava usando as botas com que tinha vindo, o medalhão ao redor do pescoço, e sua bolsa, que também estava coberta de açúcar.

"Como é que eu estou?" Ela perguntou. Por algum motivo, ela se sentia bem.

"Parecendo mesmo um de nós. Mas você precisa de um nome para a corrida."

"Pammy Cotton-Candy! Não acho que eu consigo um melhor em tão pouco tempo."

"Tá perfeito."

As duas encontraram James esperando com os outros na linha de chegada. Ele agora estava vestido com uma camiseta azul, jaqueta branca, calça azul e um boné de algodão doce branco, as botas e seu medalhão vermelhos contrastavam com as cores claras de suas roupas.

"Uau Pammy!" Megan se aproximou admirando o novo kart da amiga.

"Muito legal, não?" Pammy sorriu.

"Qual é o nome?" Perguntou Patty.

"Fluffy Speeder." De novo era a primeira coisa que lhe viera à cabeça.

"Jay também tem um, você viu?" Citrus perguntou.

"Sim, eu vi. Ei jay!" Ela chamou, o irmão se aproximou. "Desde quando você sabe dirigir James?"

"Primeiro, eu prefiro que você me chame de Jay-Jay enquanto estamos aqui. E Vanni me deu algumas lições enquanto estávamos esperando por você.

"Vanni?" Clarion questionou.

James corou, mas preferiu não dizer nada. Taffyta se aproximou do grupo.

"Então eles vão mesmo correr?!"

"Claro." Vanellope respondeu. "Pammy e Jay-Jay Cotton-Candy serão nossos novos corredores."

"Isso se eles conseguirem vnecer a corrida. Pessoalmente, não tenho muitas esperanças de ver isso acontecendo."

"Espera pra ver." Pammy respondeu, antes se afastar e ir até onde os amigos estavam. "Eu não sei como eu deixei me meterem nessa história. Uma guerreira como eu andando por aí parecendo uma confeitaria ambulante." Ela resmungou.

"Você está uma gracinha." Ralph sorriu para ela.

"Aí é que está o problema." Ela protestou. "Não sou uma gracinha. Nunca fui, e nunca vou ser. Só estou sendo boazinha porque prometi, e se tem algo de que me orgulho, é que sempre cumpro minhas promessas, não importa o que. Mas o kart é legal, apesar de ser brilhante e colorido, é rápido e tem estilo. E fazer isso foi divertido também. E também eu sempre quis participar de uma corrida de verdade. Mas lá no fundo, tudo o que estão vendo é uma mentira."

"Bem, ninguém vai para você só porque você parece uma menina doce e inocente." Gloyd disse rindo.

Pammy deu um passo à frente, olhando ferozmente para ele.

"Vou deixar essa passar, mas se está a fim de zoar com alguém, melhor pensar duas vezes antes de me escolher como alvo, a não ser que queira virar comida de Insetrônico."

O menino se escondeu atrás de Vanellope, assustado.

"Tudo bem." Ele rapidamente respondeu e correu para seu kart.

"Desde quando você age assim?" Calhoun perguntou a ela.
"Eu acho que desde que eu tinha sete anos. Aprendi que não dá pra confiar em humanos e que se eu quisesse sobreviver nas ruas tinha que ser a mais esperta ou a mais perigosa por lá, decidi que era melhor ser as duas coisas." A pequena deu de ombros.

"Bem, eu tenho uma novidade pra você Clar, você não está mais nas ruas."Jay-Jay disse a ela.

Clarion preferiu não respondeu e foi para o seu kart, colocando os fones no ouvido. Ela tinha dormido o dia todo, mas ela parecia mais cansado do que antes. E aquela música de fundo não tava ajudando nada. Mas ela ia fazer todo o possível para ganhar essa corrida.

"Juro que tem algo errado com a Clar." James comentou. "Algo a está perturbando, posso ver isso. Acho que tem muito mais nessa história do que ela tem nos contado, algo de que ela tem medo... Bem, vejo vocês depois da corrida!" E com isso ele também correu para o seu kart.

A corrida terminou com uma classificação bem surpreendente, pelomenos para alguns: Pammy, Vanellope, - ela bem que tinha tentado ultrapassar a ruiva, mas de alguma forma seus poderes pareciam não funcionar direito naquele momento - Patty, Megan, Citrus, Kandella, Jay-Jay, Sticky e Gloyd.

Como os karts estacionado na linha de chegada, Jay-Jay para seus amigos.

"Uau! Você me viu? Que corrida maravilhosa!" Ele exclamou animado. "Eu achei que fosse morrer." Ele murmurou, então virou-se para a irmã. "Obrigado por me salvar."

"É pra isso que servem os irmãos." Ela respondeu com um sorriso, aparentemente estava mais calma, em seguida soltou um longo bocejo. "Eu posso ser usado para isso." Ela disse meio sonolenta. "Correr, quero dizer. Eu quase morri, mas foi divertido." Ela olhou para Felix. "Pode por favor corrigir o meu kart? Eu até faria isso, mas não sei nem que milagre está me mantendo em pé." Ela esfregou os olhos e piscou, incomodada com a luz.

"O que aconteceu com o carro?" Vanellope perguntou a ela.

"A maluca da Taffyta tentou me jogar pra fora da pista, quase perdi uma roda no acidente. Minha sorte foi que eu tinha um rolo de fita na minha bolsa."

"Você sabe que não pode isso durante o horário de jogo, não sabe?"cCalhoun advertiu.

"É, tô sabendo." Pammy respondeu com um sorriso e outro bocejo." Taffyta também não pode tentar me matar lá. Agora acho que preciso descançar nos poucos minutos que ainda me restam antes do trabalho. Não sei se aguento mais uma corrida nessas condições."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá. não o meu melhor capítulo, mas isso já foi reescrito umas dez vezes (sem exageros) e considerado que fui acordada às sete por causa de um pesadelo, quando terminei de corrigir isso, por volta das dez, estava quase tão cansada quanto a Clar, então eu não estava em condições de melhorar nada, mas o próximo capítulo volta à qualidade original com novos mistérios e talvez revelações de alguns antigos...
Lily desligando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wreck-it Black 'n' White: A Maldição Do Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.