Wreck-it Black 'n' White: A Maldição Do Crepúsculo escrita por Luna Sapphire Calhoun


Capítulo 2
Capítulo 2 - Uma Sombra em Sugar Rush


Notas iniciais do capítulo

Os seguintes OCs que se juntam a história não são meus, aqui estão seus nomes e respectivos donos:
Patty Peppermint - Candlehead
Kandella Twist - I wanna scream and shout
Citrus Fruitsplash - warriorkittytailsdoll
Megan - Megan
Demorei porque: 1 - tinha me esquecido que estava postando aqui também
2 - tive que revisar todo capítulo
Feliz Ano Novo a todos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389812/chapter/2

O jantar foi calmo e divertido, como se as crianças fossem bons amigos do resto do grupo. Exceto por uma pequena discussão porque Pamela não queria comer, que terminara com a menina derrubando James da cadeira, nada aconteceu. Quando perceberam que o Arcade ia abrir em menos de meia hora, eles decidiram os dois deviam ficar em Sugar Rush até o Arcade fechar novamente, porque parecia o melhor lugar para duas crianças. Se bem que nenhum lugar era suficientemente seguro para uma rebelde como Pamela.

"Suba!" Vanellope indicou seu kart aos dois quando eles chegaram ao jogo.

"Melhor não." James disse. "Eu tenho medo de qualquer coisa que corra muito."

"Não se preocupe, é seguro." Vanellope riu.

"Deixa de ser medroso, Jay." Pamela subiu na parte de trás do carro e puxou o menino para se juntar a ela.

Em pouco tempo eles chegaram à linha de partida e chegada, onde Vanellope estacionou o kart com os outros.

"Uau! Olhe quantos doces!" Pamela exclamou.

"É seguro ser tudo feito de doces?" Perguntou James inseguro.

"Cem por cento." Vanellope garantiu.

"Eu estou ficando com fome." Pamela murmurou.

"E eu estou ficando enjoado." Murmurou o menino.

Os três se aproximaram dos outros corredores. Taffyta se aproximou deles.

"Vanellope, quem são eles e o que eles estão fazendo aqui? O Arcade vai abrir logo, e eu sei que eles precisam voltar para seus jogos."

"Eles não têm um jogo pra ir." Vanellope disse a ela. "E por isso eles vão ficar aqui até amanhã. A menina é Pamela Jackson e o menino é James Robin."

"Mas ele é um deles!" Gloyd protestou, a maioria concordou com a cabeça, todos olhando para James. Vanellope olhou confusa para Gloyd. "Você sabe... do mundo real."

"Tá tão na cara assim?" Perguntou o ruivo nervoso.

"Sim". Crumbelina respondeu . "Você vem aqui direto faz quatro anos." Ela explicou.

"E você está sem sua máscara." Pamela acrescentou.

Ele não percebera isso antes. Sua máscara estava presa ao cinto, onde ele colocara durante o jantar.

"Eu sei. Eu e os meus amigos vamos ajudá-los a voltar quando o Arcade fechar. Mas até lá, eles precisam de um lugar seguro para ficar. E ninguém mais pode saber disso. Agora circulando todo mundo, não temos tempo pra ficar aqui discutindo."

Todos os outros assentiram e os oito avatares posicionaram-se à abertura do Arcade. Oito porque Vanellope ainda ficou para trás para uns últimos avisos aos que não iam participar das corridas, e consequentemente ficarem responsáveis pela segurança das crianças:

"Fiquem de olho nos dois, principalmente Pamela. Mantenham-na longe de problemas."

Os dois se sentaram na arquibancada com Adorabeezle, outra menina já estava lá, parecia mais velha que os outros, de cabelos castanho-claros longos e ondulados e olhos da mesma cor.

"Olá!" A garota cumprimentou animada.

"Olá Megan!" Adorabeezle sorriu para ela.

"Então... Eu estava ouvindo... vocês dois são mesmo do mundo real?" Os dois assentiram "Legal! Última vez que vi pessoas de fora aqui tivemos uma grande confusão."

"Então, nós não somos os primeiros humanos aqui?" James perguntou esperançoso.

"Não."

"E eles conseguiram voltar para casa ?" Perguntou Pamela.

"Sim."

"Como?" Pamela e James perguntaram juntos.

"O Keymaker, ou o Viajante Entre os Mundos, ele era parente de um dos meninos e levou-os de volta para o seu mundo."

A conversa foi interrompida pelo som de motores de karts quando três deles estacionaram perto de onde eles estavam. As meninas desceram mas James permaneceu onde estava.

A primeira motorista dirigia um carro de forma parecida com o de Vanellope, ela tinha longos cabelos loiros, olhos verdes brilhantes, usava uma camiseta pixie -stick, calças que aparentavam feitas de couro mas eram decoradas com frutas e brincos de jujubas.

A segunda dirigia um carro igual ao de Taffyta, tinha cabelo loiro curto, olhos azuil-gelo e pele pálida. Ela usava um boné vermelho feito de twizzlers e uma roupa semelhante à de Taffyta mas toda coberta com twizzlers e bastões de doces. Seu kart era decorado da mesma maneira.

E a terceira dirigia um kart com forma de hortelã-pimenta e colorido em vermelho e verde, tinha cabelos brancos longos, pele pálida e olhos cinzentos. Ela estava vestindo uma camisa branca com listras vermelhas sob uma jaqueta de corrida cinza e branca, calça jeans, uma bota preta e um tênis branco-neve e um gorro vermelho e branco.

"Olá meninas!" Pamela saudou com um dos seus raros sorrisos.

"Quem é você?" A de cabelos brancos perguntou.

"Meu nome é Pamela e essas são Megan e Adorabeezle. E aquele ali é o James." Pamela apontou o garoto por trás delas.

James sorriu e acenou, mas logo voltou a se concentrar na corrida.

"Sou Patty Peppermint. Essaso são Citrus Fruitsplash e Kandella Twist. Você não é daqui, não é? "

"Só Megan e eu." Adorabeezle respondeu.

"Nós somos de lugar nenhum." Clarion murmurou.

"Como alguém pode ser de lugar nenhum?" Perguntou Kandella.

"Eu e James somos crianças perdidas."

"Que tal uma volta por Sugar Rush, pra mostrar o jogo as meninas?" Perguntou Megan à Adorabeezle.

"Melhor não." James se intrometeu. "Vanellope mandou a gente ficar aqui."

"Não. Ela só nos disse para ficarmos longe de problemas." Pamela corrigiu.

James deu de ombros e as meninas se afastaram.

Elas não tinha andado muito quando Pamela sentou-se. As outras olharam para ela confusas.

"Já está cansada?" Provocou Patty.

"Não. Vai levar só um minuto."

Finalmente, ela se livrou do macacão preto, mas manteve a máscara. Debaixo ela usava uma camiseta azul com uma jaqueta preta,uma saia branca e botas azuis de cano curto, um cinto preto com uma bolsa e um relógio prateado. Ela olhou para o relógio, não estava mais funcionando.

Elas voltar a andar. Aqui e ali, Pamela pegava algo para comer, afinal tudo era feito de doces e ela não tinha comido nada no jantar.

De repente, uma sombra passou por elas, era grande e corria rápido. Pamela correu, as outras correram atrás dela. De repente, Pamela pisou em um galho de árvore e de repente ele desapareceu e a garota também sumiu de vista.

"Pamela!" As outras gritaram, assustadas. Logo acima do poço de Nesquick Sand. alguma hora aqueles galhos ainda iam matar alguém.

Ela ajoelharam-se na borda do poço, mas não viram nenhum sinal da amiga.

"Pamela?

Onde ela estava?

"Aqui em cima!" Chamou a ruiva. Ela conseguira saltar à tempo e estava em um galho um pouco mais para cima.

"Dá pra explicarem o que aconteceu?"

"O galho, era um faixa-dupla." Disse Megan .

"E...?"

"E aí que eles quebram." Adorabezzle explicou .

"Por quê?"

"Eu não sei ." Elas deram de ombros.

"Como você fez aquilo?" Perguntou Citrus, curiosa.

"Pular dessa maneira? Eu não sei. Instintos felinos, eu acho. O que tem lá que deixou vocês tão preocupadas?"

"Nesquick Sand." Megan disse a ela.

"Areia movediça! Por que tem areia movediça em um lugar suposto ser tão inofensivo?"

"Eu também já me fiz essa pergunta muitas vezes. Mas tudo o que aprendi foi para ficar longe daqui."

Então ela viu a sombra novamente. As meninas da borda viram um brilho amarelado fraco em seus olhos antes que Pamela começasse a perseguir a sombra pelos galhos, ágil como um gato.

Pamela finalmente saltou para o outro lado do poço e continuou a perseguir a sombra por alguns metros antes de pensar melhor.

"Pense Pammy, o que aconteceu com Alice? Seguindo coisas misteriosas e acabou se metendo em confusão." Mas, em seguida, outra parte de seu cérebro respondeu: "Alice é apenas uma história. as chances de você estar seguindo uma criatura e encontrar um buraco que a levará para um lugar mágico são nulas. Sem contar que , no final, era tudo um sonho."

Alerta para qualquer coisa suspeita, ela viu a sombra de novo e continuou a segui-la para fora do limite de árvores em um grande campo.

Nenhum sinal do que ela estava procurando. Andou em silêncio por um tempo, até que as outras a alcançaram.

"Por que vocês demoraram tanto ?" Ela brincou sorrindo.

"Por que você correu?" Patty perguntou irritada.

"Eu estava seguindo uma sombra estranha . Só não descobri o buraco mágico ainda." Pamela riu.

"Se é mágico eu não sei, mas mais um passo e você teria caído dentro dele." Kandella apontou.

A garota olhou para baixo e viu que havia um buraco no chão.

"Quer dizer que vocês não viram a sombra?" Ela perguntou nervosa.

"Não tenho certeza." Kandella disse.

"Não." Megan respondeu.

"Acho que não." Adorabeezle murmurou.

"Talvez." Citrus pensou por um momento.

Patty apenas deu de ombros.

Pamela decidiu que era melhor mudar de assunto.

"Então, meninas, tem algum lugar que eu possa ter uma corrida sem atrapalhar ninguém?"

"Bem, nós temos algumas pistas bônus, mas a apenas duas totalmente fora de uso, que são o circuito inacabado na Montanha Diet Cola, e a pista de treino do castelo." Megan disse a ela.

"Não é o que eu esperava, mas vamos correr! Peguem seus karts meninas!"

"Mas e você ?" Perguntou Kandella.

"Podemos revezar com os karts." Adorabeezle sugeriu.

"Tudo bem. Nos vemos no castelo. " Megan disse a Pamela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e vou dar meu máximo para postar o próximo logo. A história sobre o Keymaker e os meninos do mundo real é uma menção a uma versão diferente do mix que pretendo postar logo Hora de Jogar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wreck-it Black 'n' White: A Maldição Do Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.