Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/9

Alba chama Mia na diretoria da EDB. Alba diz que se Mia fizer mais um feitiço descontrolado irá tirar seus poderes por alguns dias, e se fizer depois do castigo irá tirar seus poderes por alguns meses, ou até anos. Grachi se encontra com Frederico. Frederico diz a Grachi que o Fallen está escondido em algum lugar na biblioteca e nunca o achou. Frederico diz que irá ajudar Grachi a encontrar o livro.

Mia fica eufórica ao saber que pode perder os poderes. Dotty tenta fazer um feitiço e falha. Léo vê o medalhão com Dotty e se lembra que ele dá poderes. Frederico vê o medalhão com Dotty e a pede e ela o lhe entrega. Frederico entrega o medalhão para Grachi e pede para ela o destruir. Grachi guarda o medalhão em uma caixa anti_feitiços.

Grachi pede para sua avó desfazer todos os feitiços que Mia fez em Daniel. Alba diz que não pode se não coisas feitas no passado prejudicaram o futuro. Grachi usa um feitiço e não funciona. Axel procura Fallen na biblioteca e encontra uma porta secreta. Mecha e Caio vão até o Set tomarem um suco.

Grachi pega o medalhão e gosta dele então o usa. Mia e Daniel se encontram. Grachi olha pela janela e vê os dois juntos. Manu vai ate a casa de Grachi. Grachi usa um feitiço para desfazer os feitiços de Daniel e eles impregnarem em Mia.

Axel entra nessa porta secreta e encontra o Fallen. Axel descobre que só a escolhida pode ler o livro. Manu entra no quarto de Grachi e a pergunta onde Mecha está. Grachi começa o xingar. Matilda volta ao normal depois de uma crise por perder o medalhão. Matilda vai ao quarto de Grachi e vê ela com o medalhão e Manu amarrado no chão.

Grachi usa um feitiço em Matilda e faz com que ela comece a latir. Daniel volta a se lembrar de Grachi. Mia começa a passar vergonha em frente a Daniel. Léo envia seu robô para atacar Daniel. Grachi sai para se encontrar com sua avó. Axel aparece no quarto de Grachi e vê Manu preso e um cachorrinho lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.