Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/10

Axel aparece no quarto de Grachi e vê Manu preso e um cachorrinho lá. Manu diz que Grachi fez aquilo com ele e ela transformou Matilda em um cachorrinho. Grachi vê Mia passando vergonha e a transporta. Daniel tenta se da bem com Grachi. Grachi não dá idéia para Daniel e sai de perto dele.

Mia aparece na diretoria da EDB. Alba percebe que Mia está enfeitiçada. Alba usa um feitiço para ver o que Mia havia visto antes. Alba junta os pontos e percebe que Grachi a enfeitiçou. Alba chama Axel. Manu transforma o cachorrinho em Matilda de novo. Mecha encontra com Grachi na rua e percebe que ela está usando um medalhão diferente.

Grachi usa um feitiço para que Mecha pare de falar. Frederico encontra Mecha na rua e faz voltar a falar. Mecha diz que foi Grachi, e ela estava usando um medalhão estranho. Frederico fala que era para destruir o medalhão, pois alem de aumentar o poder dos bruxos, dá poderes a humanos, e faz com que eles fiquem arrogantes e ruins.

Mecha diz a Frederico que eles devem recorrer a Alba. Alba pede para Axel ajudar Grachi. Mecha aparece e diz a Alba e a Axel que Grachi está usando um medalhão que faz ficar ruim, e dá poderes a humanos. Alba pede para Axel ir rápido ajudar sua neta. Diego é expulso do Set. Valéria tenta fazer Léo se lembrar de antes. Caio cai no buraco negro. Grachi vai para La Cueva. Grachi encontra Diego junto com Amaya, e faz um feitiço em Amaya para congelá-la.

Diego congela Grachi. Axel aparece na La Cueva e vê Grachi congelada. Diego descongela Amaya. Daniel é surpreendido pelo robô de Léo. Mecha e Manu vão para La Cueva. Matilda e as panteras pensam em como fazer Grachi pagar por ela ter transformado Matilda em um cachorrinho.

Axel pensa em como fazer Grachi voltar ao normal. Manu usa um feitiço, mas não consegue destruir o medalhão. Diego vê se o medalhão perdeu o efeito então descongela Grachi. Diego não consegue descongelar Grachi. Axel pensa em um jeito de trazer Grachi de volta. Daniel chega a La Cueva. Axel beija Grachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.