Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/8

Caio vai para La Cueva e conhece Mecha sua guardiã. Frederico pede Matilda para entregá-lo o medalhão. Matilda usa um feitiço que faz com que ninguém a peça mais nada. Katty e Dotty pensam em como fazer Matilda se re costumar com a Cidade Encantada. Léo cria um robô para destruir Daniel.

Mia e Tony começam um duelo de feitiços. Rosa publica em seu blog que Matilda e Frederico estão namorando. Amaya mostra o post o blog para Diego. Tony transforma Lúcia em humana novamente. Grachi encontra Axel e o pergunta se ele sabe alguma coisa sobre o Fallen. Kin congela Amaya.

Valeria pergunta por que Léo criou um robô para destruir Daniel se ele é seu amigo. Caio e Manu começam a discutir. Diego pede para Kin descongelar Amaya. Kin vê Valéria triste e a congela por achar que é Amaya. Grachi e Axel vêem Daniel e Mia juntos. Grachi pede para Axel vê se Daniel está enfeitiçado. Axel usa seu feitiço e mostra a Grachi.

Kin junta suas coisas e diz que irá embora atrás de mais Kanays novamente. Thaís diz a Mecha que Caio usou um feitiço em Léo. Mecha pergunta a Caio que feitiço ele fez. Kin vai embora. Diego descongela Amaya e Valéria. Grachi vê que Daniel está enfeitiçado. Grachi vai falar com Daniel, e descobre que Mia usou o feitiço de esquecimento em Daniel.

Dotty tira o medalhão de Matilda e usa. Dotty descobre que o medalhão dá poderes a quem usa. Caio diz a Mecha que ela deverá descobrir sozinha que feitiço usou em Léo. Lolo diz a Mecha para parar de se encontrar com Caio. Axel e Grachi param na biblioteca nacional. Eles descobrem que um garoto vai todos os dias a biblioteca e conhece todos os livros.

Esse garoto é Frederico mais não estava na biblioteca no momento. Matilda acorda e percebe que não está mais com o medalhão. Grachi percebe que a cidade está repleta de bruxos, poucos bons e muitos maus. Alba descobre que Mia fez mais um feitiço. Alba chama Mia na diretoria da EDB.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.