Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/7

Ísis diz a Mecha que ela será guardiã de Caio. Mecha diz que isso é inacreditável. Mecha avisa para Alba que será guardiã de Caio. Din deixa Axel e Manu irem. Alba chama Caio na diretoria. Axel chama Grachi para tomar um suco na La Cueva e ela aceita. Mia fica cansada de Daniel não prestar atenção nela, então ela faz um feitiço para que Daniel se esqueça de Grachi.

Alba avisa a Caio que Mecha será sua guardiã. Mecha vai até La Cueva e vê Manu junto a Thaís. Matilda se desculpa com Diego por ter ido embora. Tony recebe uma carta, e nela diz que ele passou no teste para a faculdade. Léo pega o medalhão de Valéria e pede para Frederico o destruir.

Frederico pega o medalhão e vai embora. Matilda vai até o Set para tomar um suco. Frederico se encontra com Matilda e lhe dá o medalhão esquecendo que era para destruí-lo. Valéria volta ao normal. Daniel se apaixona por Mia. Mecha vai tirar satisfações com Manu. Axel mostra um desenho para Grachi e ela fica encantada.

Alba procura Grachi. Úrsula perde os poderes de novo. Francisco fica preocupado com Grachi. Axel dá o desenho para Grachi. Grachi vai para a casa depois de receber uma mensagem de seu pai. Grachi vê Daniel e Mia se beijando e fica enciumada.

Alba se encontra com Grachi. Alba a conta sobre o Fallen. Grachi diz que não sabe como Daniel se apaixonou por Mia. Alba diz que às vezes o coração muda o pensamento. Axel pensa em convidar Grachi para sair. Matilda percebe que Frederico gosta dela. Diego se encontra com Kin a outra Kanay da terra.

Lúcia provoca Mia, e essa usa um feitiço que transforma Lúcia em um cachorrinho. Tony vê e discute com Mia. Caio esbarra em Léo e usa um feitiço para que ele se esqueça de todos os fatos ocorridos ultimamente, e faz ele também se esquecer que é amigo de Daniel agora. Caio vai para La Cueva e conhece Mecha sua guardiã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.