Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/15

Daniel acha que Grachi está o esnobando novamente. Grachi e Mia encontram Matilda, e Matilda diz que seus poderes não funcionam e acha que é culpa de Grachi. Mia diz que dessa vez a culpa é dela. Daniel vai à casa de Léo. Léo começa a rir e diz que o dia pra ele está sendo ótimo. Daniel ouve a voz de Valéria mais não a vê. Matilda liga para Frederico. Frederico aparece. Matilda explica que todos os bruxos do universo perderam os poderes por causa de Mia.

Grachi vai atrás de Diego. Diego diz a Grachi que Daniel está muito decepcionado com ela. Grachi conta o que Mia fez. Alba é alertada que os poderes dos bruxos pararam de funcionar, e que se algum bruxo tocar um humano os poderes dos bruxos passa para o humano, e o humano poderá usar os feitiços. Alba de cara já sabe que a culpa é de Mia.

Caio tenta desfazer o feitiço de Léo, mas não consegue. Mecha encontra Caio e pede para ele desfazer o feitiço que está em Léo. Caio diz que tentou, mas não está conseguindo.  Amaya diz a seu pai que alguém bloqueou seus feitiços. Grachi e Diego pensam e descobrem que o único jeito de tudo voltar ao normal é se um humano pegar os poderes de algum (a) bruxo (a) e fizer o mesmo feitiço que Mia fez, mas com outras palavras.

Diego diz que Grachi pode passar seus poderes para Daniel. Grachi procura sua avó para vê se a idéia é boa. Alba diz que a idéia do Kanay é horrível, porque os poderes da escolhida são enormes, e se passar para Daniel havia perigo que Grachi nunca iria recuperar seus poderes.

Mecha tenta avisar a Caio que os poderes estão falhando, mas Caio não deixa. Caio encosta em Mecha e seus poderes passam para ela. Mecha liga para Grachi e diz que é um Alerta Maps. Grachi sai correndo atrás de Mecha. Matilda provoca Mecha, e essa usa um feitiço que faz com que Matilda vire uma bolsa. Grachi encontra Mecha.

Daniel tenta encontrar Valéria, e ele houve ela dizendo para ele correr. Léo aparece com uma máquina e diz a Daniel que não gosta dele. Mecha diz a Grachi que está com os poderes de Caio. Grachi fica feliz e diz que Mecha os ajudará a devolver os poderes aos bruxos. Léo prende Daniel e vai até La Cueva. Axel empurra Léo e seus poderes se transferem para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.