Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/16

Axel empurra Léo e seus poderes se transferem para ele. Léo pergunta o que aconteceu. Axel finge que não sabe de nada. Grachi e Mecha vão até La Cueva para chamar Axel e Manu. Daniel se solta e pergunta onde Valéria está. Valéria diz que Léo usou a máquina de invisibilidade nela, e que a amarrou na cadeira.

Caio arruma as malas, e diz aos seus pais que irá morar com sua tia. Léo descobre que está com os poderes de Axel. Grachi ajuda Mecha a fazer um feitiço para que Léo fique amarrado. Léo se transporta para seu laboratório. Grachi, Mecha, Axel e Manu vão para a EDB atrás de Alba. Mia vai ao laboratório de Léo procurar Daniel.

Daniel usa a maquina da visibilidade em Valéria e ela volta ao normal. Grachi e companhia encontram Alba. Alba diz que está sentido um cheiro estranho de bruxo sem poderes. Grachi diz a sua avó que Mecha está com os poderes de Caio. Alba diz que Mecha irá os ajudar. Alba diz que Axel que está cheirando bruxo sem poderes.

Frederico encontra uma bolsa na rua e leva para sua casa. Priscila diz que Mia fez um feitiço descontrolado novamente, e é hora dela parar com isso. Mecha começa a estudar o feitiço que tem que fazer. Mia puxa Daniel para seu lado. Um brilho aparece e faz com que Mia desapareça e Daniel recebe os poderes de Mia.

Mia cai no conselho das bruxas. Alba transporta Grachi, Mecha, Axel e Manu para o conselho. Ísis diz que os cinco são os únicos que podem ajudar o mundo da magia. Mia diz que seus poderes passaram para Daniel. Grachi diz que Diego, Matilda e Frederico podem ajudar. Mecha se lembra que transformou Matilda em uma bolsa.

Demétria transporta Daniel, Matilda e Frederico para o conselho. Todos começam a procurar Matilda e Mecha diz que aquela bolsa é Matilda. Axel chama Grachi para falar sobre o Fallen. Mia abraça Daniel. Mecha e Daniel juntam seus poderes e criam uma convergência. Demétria coloca uma pedra na mão de Mecha e um na mão de Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.