Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/14

            Alba se transporta para o Escolarium e vê Grachi e Mia. Mia (Athena) diz que não é Mia e sim Athena. Alba usa um feitiço para as máscaras caírem e Mia se transforma em Athena. Na prisão das bruxas Mia volta ao normal. Priscila solta Mia e se desculpa por não ter acreditado nela. Daniel vai até a casa de Grachi e Matilda o expulsa de lá.

            Thais vai a procura de Caio. Alba usa um feitiço para abrir o portal do conselho para Grachi sempre que ela quiser. Grachi abre o portal e leva Athena. Priscila e Ísis se desculpam com Mia e prendem Athena novamente. Alba volta para a EDB. Mecha percebe que Caio fez um feitiço na caneta dela.

            Alba chama Caio na diretoria. Alba fala que se Caio não desfazer o feitiço de Léo ele será expulso da EDB. Caio diz que não falará porque Alba não tem esse poder todo. Mia sai do conselho feliz, mas seus poderes começam a falhar. Mia faz um feitiço para que ela nunca mais seja transportada sem querer.

            O feitiço de Mia dá errado e faz com que todos os bruxos fiquem sem poderes, e os poderes foram transportados aos primeiros humanos que os bruxos tocam. Mia procura Grachi. Alba expulsa Caio da EDB. Alba chama Mecha na diretoria. Diego descobre a senha do blog de Rosa. Diego começa a apagar todos os postes de Rosa do blog.

            Alba diz a Mecha que ela não é mais a guardiã de Caio. Mecha diz que eles devem saber antes que feitiço Caio lançou em Léo, ou então Valéria poderia ajudá-los a descobrir. Léo se desamarra e pega um controle estranho. Valéria teme ao controle e Léo aperta um botão fazendo Valéria desaparecer.

            Grachi tenta fazer um feitiço para que saiba onde Mecha está e o feitiço falha. Mia encontra Grachi e a conta o que fez. Grachi fala para Mia não tocar em ninguém. Daniel encontra Grachi e começa a conversar com ela, ele tenta tocá-la e ela não deixa. Grachi e Mia saem correndo. Daniel acha que Grachi está o esnobando novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.