Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 41
Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

HEY galerinha..... poucos comentarios #chateada... mesmo assim desculpem a demora sem tempo aqui!!! aqui vai mais um capitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/41

POV ELENA

Depois daquela cena horrivel com Damon eu segui para o shopping afinal eu iria ajudar ele com as alianças afinal era a CAROLINE  e podemos dizer que é um pouquinho exagera....

- Hey Lena eu estou aqui!- Klaus gritou acenando e eu caminhei até ele

- Hey.. pronto pra escolher o anel da senhorita perfeitinha?- zombei

- Sempre!- ele disse e caminhamos até o balcão.

- Bom dia em que posso ajudar?- Ela disse sorrindo

- Queremos uma aliança de namoro.- Disse Klaus

- Nossa tão novinho mas formam um belo casal.- ela disse e eu ruborizei, e arregalei os olhos.

- Não..não eu é... vim ajudar ele a escolher uma aliança pra minha melhor amiga e ele...eu meio que pago de cupida.- eu disse tentando explicar e ela sorriu sem graça.

- A meu desculpe eu realmente não tinha a intensão de.....- ela meio que se Desesperou?

- Calma senhorita....- disse procurando o seu nome no crachá.- James.

- Bom e o que tem em mente senhorita?- ela perguntou querendo saber nossos nomes.

- Elena e Klaus.- Klaus respondeu por mim.

- Então eu estava pensando e minha amiga usa roupas muito diversificadas acho que ficaria legal uma coisa delicada porem unica.- sorri me lembrando da Car doidinha.

- A sim claro.-ela sorrio

Depois de dezenas de amostras de alianças achei uma perfeita e Klaus adorou, ela era de ouro branco com glitters e tres linhas de ouro amarelo.

Aliança da Car. https://www.google.com.br/search?gs_rn=26&gs_ri=psy-ab&tok=eTnfYpTDWlQT7_UWTjVXPQ&cp=10&gs_id=14&xhr=t&q=anel+de+namoro&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.51495398,d.dmg&biw=1366&bih=667&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=pJIeUpmfG9eq4APr-oHABA#hl=pt-BR&q=anel+de+namoro+tiffany&tbm=isch&um=1&facrc=_&imgdii=Z7KHfMprVmt9zM%3A%3BpnTDUUoyC-El9M%3BZ7KHfMprVmt9zM%3A&imgrc=Z7KHfMprVmt9zM%3A%3BTDYha5fZi_xweM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.ajoalheria.com%252Ffotos-joias%252Falianca-de-namoro-moderna.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.ajoalheria.com%252F10-aliancas-de-namoro%252Falianca-de-namoro-moderna%252F%3B1024%3B970

- Bom vão gravar os nomes?- ela perguntou gentil 

- Sim Klaus e Caroline.- Klaus disse bobo.

Klaus ficou de pegar as alianças quando fosse na casa da Car, e fomos direto para a floricultura e ele comprou um buque de rosas cor de rosa para Car e um buque de rosas vermelhas para a tia Car em seguida passamos e compramos uma garrafa de vinho, Klaus não parava de falar o quanto Caroline era maravilhosa e eu ja sabia de tudo isso, mas minha cabeça estava em Damon.

- Lena?....Lena???- Klaus me chamou me tirando dos meus devaneios.

- Ah oi que foi?- disse pegando mais uma colherada de sorvete enquanto ele me olhava.

- É o Damon não é?- ela disse e eu assenti em silêncio.

- Lena não vou mentir pra você eu sabia de tudo, mas tecnicamente não foi uma traição vocês tinham terminado.- Ele disse e parecia fazer sentido mas..

- Klaus primeiro foi o lance da Katherine sabe ele não confiou em mim e eu entendi afinal eu faria a mesma coisa se a situação fosse inversa... Mas se ele realmente me amasse ele não teria dormido com todas as garotas da rua dele e do colegio.- disse desabafando.

- Lena se você visse o estado dele era deplorável... ele bebia todos os dias ele ficou o mês inteiro chapado... Elena você esta brava por ele ter transado com todas essa garotas ou porque ele não "reperdeu" a virgindade com você?- Ele disse e eu não sabia o que responder eu abri e fechei a boca algumas vezes.

- Ele tinha prometido que seria especial para nos dois Klaus..... ele disse que não fazia sexo fazia amor e isso mexeu comigo.- eu admiti 

- Elena eu sinto muito... quem sabe vocês apenas não precisam de um tempo.- ele tinha razão 

-Quem sabe!- meu celular começou a tocar e eu logo atendi.

- Alo?

- Elena Gilbert cade você sua cadela no cio!- Caroline sempre amável.

- Desculpe Car eu estou chegando aconteceu umas coisas quando chegar eu te conto.- disse e Klaus me olhou.

- Não vai pro shopping eu não tenho nada decente pra vestir você ta longe? eu posso te buscar!- ela disse e eu gelei e parei de andar com Klaus.

- NÃO, é quer dizer eu to chegando beijinhos loira.

Desliguei o telefone olhando pra todos os lados entreguei as sacolas para Klaus.

- Caroline esta aqui vaza sem ser visto!- disse parecendo uma fugitiva da policia.

- Sim senhora!- ele zombou

- Senhora é a tua mãe! tchau!- disse empurrando ele pra fora do shopping.

- Não precisa apelar Leninha!- Eu ouvi aquela voz e eu gelei droga ele voltou a ser tolo e insensivel?

- Sai da frente Salvatore.- disse e empurrei ele para o lado

- LENA!!!!- Vi a minha salvação loira ali na frente, mas Damon tampou minha passagem.

- Sem se despedir leninha?- ele fez bico, ele esta agindo exatamente quando eu o conheci um grande idiota.

- Se um dia você ainda quer ter filhos ou sequer relações sexuais sugiro que saia da minha frente.- Ameacei e observei Car vindo igual a um touro bravo mas ela demoraria por conta da distancia, quando ele começou a rir descontroladamente eu fui dar um tapa na cara dele mas ele segurou minha mão no ar.

- Cresce Leninha!- ATA FALOU O ADULTO RESPONDAVEL..-Lenita zombou.

- Larga a Elena, Damon.- Finalmente Car chegou.

- Vai fazer o que Barbie.?- ele definitivamente estava um grande idiota!

- Isso!- ela deu um chute no meio das partes baixas do meu  ex namorado e confesso que tive pena porque ela estava de scarpin rosa e bem pontudo.- Vamos amiga!- ela pegou meu braço e eu assenti e as pessoas olhavam e riam? 

........

- Ah meu Deus Car é esse esta perfeito!- disse!

vestido da Car https://www.google.com.br/search?gs_rn=26&gs_ri=psy-ab&tok=O8nYF0Ef_P4paCYvbE7j2g&cp=9&gs_id=y&xhr=t&q=candice+accola&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.51495398,d.dmg&biw=1366&bih=667&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=yJUeUrjeK7XI4AOll4CwCQ#hl=pt-BR&q=roupas+de+caroline+forbes&tbm=isch&um=1&facrc=_&imgdii=_&imgrc=RXO64SxExqAUdM%3A%3BIDocWpIoYBnPUM%3Bhttp%253A%252F%252Fi40.servimg.com%252Fu%252Ff40%252F16%252F70%252F59%252F14%252Fcaroli11.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fvampirediaries-rpg.forumeiros.com.pt%252Ft17-ficha-de-personagem%3B251%3B433

- Eu amei ja que depois eu vou sair com el!!- ela disse pulando batendo palminhas.

Compramos o vestido e mais algumas coisas básicas e fomos nós arrumar na casa dela ja que Jack havia me chamado para o cinema e ela pra o jantar com os pais e o Klaus, eu terminava a maquiagem dela e...pronto ela estava linda! como sempre

- Linda Barbie!- sorri com a minha obra de arte

- Agora falta você!- ela disse eu ainda estava com toalha no cabelo e de roupão.

- Claro!.- logo o foco estava em mim coloquei uma blusa de manga longa porem fresca, uma saia de cintura alta na cor branca e um salto preto ondulei meus cabelos e taram!

https://www.google.com.br/search?gs_rn=26&gs_ri=psy-ab&tok=O8nYF0Ef_P4paCYvbE7j2g&cp=9&gs_id=y&xhr=t&q=candice+accola&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.51495398,d.dmg&biw=1366&bih=667&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=yJUeUrjeK7XI4AOll4CwCQ#hl=pt-BR&q=Looks+nina+dobrev&tbm=isch&um=1&facrc=_&imgdii=_&imgrc=QF3u5fz5qZb61M%3A%3Bo8Ta0cJEVmPsMM%3Bhttp%253A%252F%252F4.bp.blogspot.com%252F-OVX1GdmuS-E%252FUGd2bbmQJCI%252FAAAAAAAADyc%252F8L9oNZ2n1Hg%252Fs640%252FOne-Direction-Video-Live-While-Were-Young-Feature.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fgarotassmimadass.blogspot.com%252F2013%252F05%252Fmelhores-looks-da-nina-dobrev.html%3B1093%3B1174

- Somos divas!- Car disse rindo!

- Sempre.

POV DAMON

Depois de daquele "encontro" com a Elena e com a Barbie pirada, fiquei morrendo de dor a loira pegou pesado... Eu tinha que sentir ele Elena mesmo sendo do jeito que foi, eu necessitava estar perto dela.

Sentei na praça de alimentação sozinho ja que Tyler só ficava com Haley Klaus enlouquecendo com a Barbie e Ric com Danny, e Jack bom Jack disse que teria um encontro.

- Oque um gato desse fica aqui fazendo sozinho? desculpe mas vou sentar aqui não tem outro lugar esta lotado.- ela disse sentando ao meu lado e colocando um monte de sacolas no chão.

- Damon Salvatore!- disse estendendo a mão pra ela.

- Rebekah Miller.- Ela sorrio e pegou a minha mão.

Conversamos e comemos algumas coisa e combinamos de mais tarde eu ir buscar pra um cinema depois.... Ta eu sei não era certo mas a Elena nunca vai me perdoar depois dessa.

quando eram 21:00 parei o carro em frente a casa de Rebekah e buzinei e ela logo saio trancando a porta e seguimos para o cinema conversando animadamente chegando lá a fila estava enorme e ficamos nela até que eu vejo uma cena que chama a minha atenção, minha morena nos braços do filha da mãe do Jack, eles estão na fila da pipoca, meu coração palpita e meu rosto esquenta.

- Bekah me espera aqui.- disse

- Claro.- ela disse antes de eu sair voando para aquele "casalsinho"

POV ELENA

Eu estava na fila da pipoca com Jack estava tudo sendo super divertido ele fazia piada, dei graças a Deus por comprar as entradas antecipadas pela internet.

- Pelo visto a fila ja andou não é Leninha!.-- Nãooo não pode ser eu só posso ter Dançando poli-dance na cruz e salgado a santa ceia, me viro devagar e Damon esta do meu lado sorrindo sinico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nãoo me matem okok vcs precisam de mim pro final da fic apesar dele estar bem distante..... Proximo episodio Klaus conhecendo os pais de Caroline e algo me diz que esse cinema vai pegar fogo! XOXO COMENTEM!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Arrebata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.