Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 40
Agora e para sempre!


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha poxa gente só nove pessoas comentaram o ultimo capitulo... poxa gente eu sei que você estão bravos comigo mas não é pra tanto... ta ai mais um capitulo só não me matem ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/40

POV KLAUS

Eu ansiava pela resposta, mas foi ai que vi seus olhos vacilarem e posso dizer que senti um peso saindo das minhas costa.

- Eu seria uma grande idiota se não aceitasse!- ela disse

Não tive duvidas selei nossos lábios no começo apenas um roçar de lábio senti uma corrente eletrica acender em meu corpo, era a melhor sensação que eu ja havia sentido, pedi passagem e ela rapidamente cedeu, enlacei minhas mãos em sua cintura e ela lançou suas mãos para minha nuca aprofundando o beijo, mas me amaldiçoei pelo meu folego ter acabado.

- Eu te amo.- disse colando nossas testas, era uma sensação unica e inexplicável.

- Eu te amo!- ela disse e sorriu

Conversamos um pouco e combinei de mais tarde ir na casa dos pais dela para pedir ela em namoro oficialmente para seus pais, e claro eu tinha que comprar o anel ainda, concerteza precisaria de ajuda.... Elena pode me ajudar nisso logo nos despedimos e ela voltou aonde estavam Elena e Jack que conversavam e riam descontroladamente.

POV JACK

Eu ja não aguentava mais essa tortura eram anos alimentando secretamente um amor avassalador por Elena e decidi que agora era o momento perfeito pra mostrar que eu amo ela mais do que uma amiga ou irmã.

- Elena eu preciso te falar uma coisa.- disse olhando nos seus olhos cor de chocolate e ela rapidamente ficou seria, só depois percebi que a tinha chamado de Elena eu sempre a chamei de Lena.

- Fala logo Jack esta me assustando.- ela disse sugando seu milk shake.. só ela pra tomar isso logo de manhã.

- Lena eu só quero dizer que eu sou completamente apaixon...........- minha frase foi cortada pelos gritos estridentes de Caroline e pulava e gritava.

- A MEU DEUS LENA ELE ME PEDIU E EU ACEITEI!!!!!- Ela gritou e Lena se levantou para abraça-la logo as duas gritavam e diziam coisas desconexas comemoravam e quando percebi o Café inteiro olhava para nossa mesa nos encarando.

- Meninas menos estão todo mundo olhando seus loucas.- disse rindo e as duas me deram petelecos na cabeças me fazendo gargalhar Car contou que estava namorando o Klaus e logo fomos para casa deixei a Lena e Car em casa e segui para a minha.

POV ELENA

Eu realmente estava muito feliz pela Car, ela estava uma pilha de nervos, como ainda eram 10:30 da manhã decidimos nos arrumar e ir ao shopping afinal Caroline alegava que não tinha roupa para tal ocasião eu ri e concordei logo estavamos prontas, e claro chamamos Bonn, Danny e Mandinha nós encontraria lá. logos estamos todas indo em direção ao Central Plaza.

- A o Klaus é um fofo!- disse Bonn 

- Eu nunca imaginaria vocês dois juntos!- disse Danny

- Klaus mudou gente!- disse por fim

- Tem razão.- murmuraram e logo encontramos Mandinha na loja.

Depois de nós nus cumprimentarmos entramos na dificil tarefa de achar alguma coisa perfeita aos olhos de Caroline, depois de 48 vestidos ela achou um lindo cor de rosa e ia até metade das coxas e era frente unica e soltinho e tinha um decote sutil.

- Amei esse Car está linda!- disse

- Esta divando!- disse Mandinha

- Estamos sempre Divando!- Danny disse rindo

- Car esses saltos são perfeitos com esse vestido.- Bonn disse entregando um par de saltos meia-pata de cor nude depois de mais algumas compras estavamos na praça de alimentação tomando sorvete foi então que senti meu celular vibrar.

"Lena eu preciso da sua ajuda para achar o anel perfeito para a minha nova namorada me encontra na Tiffany's as 16:00?"

- Klaus

Olhei e sorri sapeca e respondi.

" Claro, me estarei lá!"

- Elena

Estava feliz pela Car, logo estavamos em casa e eu consegui arranjar uma desculpa pra sair de lá antes que Car me enlouquecesse junto com ela, o Jantar do Klaus com os pais dela seria apenas as 20:00 então ela tava pirando todo mundo. Fazia algum tempo que eu não conversava Giuseppe, ele se tornou um grande confidente meu sempre me contava historias dele e de Lexi mãe de Damon, resolvi que iria falar com ele e assim liguei pra ele que atendeu no segundo toque.

- Lena?

- Giuseppe, que saudade.- disse 

- Onde você esteve menina achei que tinha cansado de mim... queria falar com você.

- Eu tambem... sabe se Damon esta em casa?- afinal eu não queria encontra Damon.

- Não querida ele esta fora.. caminho livre.- ele disse gargalhando e eu acompanhei.

- Certo estou ai em 15 minutos! beijos

- Beijos.

Desliguei o telefone e peguei um taxi e logo estava tocando a campainha.

- Oi Lena!- disse Mary me dando um abraço.

- Hey Mary!- disse sorrindo

- Giuseppe esta no jardim.- ela disse e eu assenti ela me ajudava a fugir de Damon quando eu vinha visitar Giuseppe.

- Olha quem é viva sempre aparece.- ele disse brincou.

- Eu estava aqui ontem.- fiz careta

- Mas nunca mais veio para tardes de chá e jogar conversa fora.- ele disse e eu ri. 

Da ultima conversa que tive com Giuseppe ele me contou como foi a sua época "rebelde" e de quando assumiu suas responsabilidades, realmente a historia dele e Lexi era muito bonita.

- Ahh.. Lena antes de qualquer coisa saiba que Damon é um idiota!- ele disse e senti um aperto no coração.

- Eu sei.- murmurei baixo me sentando na cadeira a sua frente.

- Eu só não te contei nada porque ele prometeu que iria contar, eu avisei que isso poderia acontecer.- Ele sorriu paternal e eu lhe devolvi o sorriso. um vento frio passou e eu me encolhi.

- Vamos entrar esta frio aqui pra você ele disse e eu o segui em direção a sala de estar da qual a lareira estava ligada e eu tomava chocolate quente. eram 14:15 da tarde.

- Sabe Elena, eu sempre quis ter uma filha.- ele disse enquanto eu estava deitada no sofá com a cabeça no colo dele enquanto ele afagava meus cabelos, ele sabia que os meus sorrisos eram falsos ele me conhece tão bem... as vezes ele me lembra o meu avó que morreu quando eu era apenas uma criança.

- Por que nunca teve mais filhos?- perguntei 

- Porque quando me dei conta do que eu realmente queria, ja era tarde de mais.- ele disse olhando para a lareira.- Mas em compensação Deus me deu alguem que é mais que uma filha pra mim.- ele disse eu não pude deixar de sorrir.

- Considere-se o meu segundo pai.- disse e ele sorrio.

Mas logo toda a tranquilidade que eu estava sentindo acaba quando Damon entra na sala.

- Pai acredita que o Klaus ta namorando a barbie ele ta pondo todo mundo doido.- Damon fala mas ele não me notou ainda.- Ele ta tirando o juizo de todo mundo e....- ele repara que eu estou ali

Tenho vontade de cavar um buraco e cair la dentro e nunca mais sair.

- Elena..- a voz dele parece um sussurro 

- ÉRR... ahhmmm Giuseppe eu tenho que ir.. como ja sabe tenho que ajudar com as alianças.- sorri meio sem graça enquanto calçava minha bota e colocava meu casaco Damon ainda estava paralizado.

- Não veio por mim.- ele novamente sussurrou.

- Você tem mais 44 garotas para vim te procurar.- disse o mais fria  possivel e ele abaixou o olhar enquanto eu pegava minha bolsa.

- Elena eu....é... me perdoa.

- Não tem o porque pedir perdão Damon, nós não estavamos juntos, não tem o porque disso certo? Afinal talvez eu seja só mais uma nessa lista imunda.- cuspi as palavras.

- Querida prometo que da proxima vez.. não vai acontecer.- Giuseppe disse meio desconcertado.

- Seppe, não tem problema afinal eu sou a intrusa.- ri sem humor.

- Você é mais do que de casa.- ele disse e eu lancei meu ultimo sorriso e Damon continuava parado.

POV DAMON

Eu estava muito confuso.. as coisas que Elena disse pareceu como um  tapa ardido em minha face, porem bem merecido assim que ela saio eu tambem sai daquele transe.

- Seppe?- arquei as sobrancelhas e ele revirou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha não me matem proximo capitulo... compra das alianças..... vou juntar mais um casal na fic, Klaus vai pedir em namoro a Car oficialmente, de pois Car vai conhecer os pais dele.. como sera isso em?? COMENTEM
VOU FICAR CHATEADA E NÃO TIVER NO MINIMO 15 COMENTARIOS OK... POSTO DAQUI UNS 2 DIAS!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Arrebata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.