Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 42
Pegando fogo


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentarios!!!!! desculpa se eu demorei mais que o abitual mas sabem como é com a escola e tudo mais. aqui vai mais um capitulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/42

POV ELENA

- Vejo que a sua tambem Salvatore!- digo irônica

- A educação mandou oi.- ele deu aquele maldito sorriso sexy de lado.

- Diga e ela que eu mandei ela se foder.- disse tentando passar mas ele entrou a minha frente a loira que estava com ele nos fitava com expressão confusa... coitada mal sabe ela que ela é a proxima da lista.

- Damon.. a Lena quer passar deixa ela, vocês ainda estão de cabeça quente.- Jack disse tentando amenizar o clima ameaçador que se instalou na atmosfera naquele momento.

- Eu ja resolvi Jack!- eu disse decidida.

- Como se não sentisse a minha falta!- ele ironizou 

- Jack compensa a sua falta!- como assim? nem eu mesma entendi o que eu disse mas de certa forma era verdade quando eu estava com Jack parecia que tudo desaparecia qualquer problema qualquer pessoa.

- Não perde tempo em Jack.- Damon provocou.

- Damon ela não esta falando do jeito que você esta pensando.- ele tentava explicar a minha deixa

- Na verdade foi nesse sentido.- Puxei Jack pela gola da blusa ficando nas pontas dos pés fitando seus olhos cor de mel, olhei pra traz e Damon me fitava confuso e a loira ao seu lado nem se fala, voltei minha atenção a Jack que a nessa altura ja estava ofegante e totalmente paralizado.

- Elena..- ele sussurrou pretendia continuar mas eu o calei antes de qualquer coisa assim que toquei seus lábios nos meus uma especie de frenezi me invadio eu não conseguia parar, Jack apertou minha cintura contra seu corpo e eu lancei minhas mãos para seu cabelo aprofundando o beijo mais ainda, eu ia conhecendo cada canto daquela boca que pela primeira vez eu desejei mais que tudo e eu não conseguia parar nossas linguas travavam uma batalha sem perdedor ou ganhador, um arrepio percorreu minha espinha quando ele mordeu meu labio inferior nossos olhos estavam conectados, e pela primeira vez eu enxerguei Jack bem mais do que um melhor amigo.

POV DAMON

Acho que agora eu sábia como Elena se sentiu quando descobriu tudo, uma furia dentro de mim cresceu, Rebekah me olhava sem entender absolutamente nada, eu prometi ao meu pai que não faria mais a Elena sofrer, mas aquele beijo, tinha vontade de ir la e separar os dois eles se beijavam com carinho, ternura e até.... Amor, talvez Jack fosse o melhor pra ela.

Quando me dei conta eu caminhava pisando duro até uma parte mais vazia do cinema com Bekah em meu encalço.

- Hey Damon, o que foi aquilo?- ela perguntou chegando perto de mim.

- Um beijo, oras.- disse nervoso.

- Por que não os separou? pelo o que eu vi você a ama certo?- ela fez uma cara de duvida era claro que eu a amava.

- Porque ele é o cara certo pra ela, porque eu sou uma grande idiota, porque eu não a mereço.- disse correndo as mãos pelo cabelo cabelo num gesto nervosamente desesperado.

- Damon se acalme, eu tenho certeza que ela não dura com ele, essa coisa dos dois foi só pra te fazer ciumes.- talvez ela tivesse razão... mas aquele beijo.- vamos voltar pra aquele cinema afinal quais são as chances de ser o mesmo filme e outra as cadeiras são marcadas na entrada então..

- tem razão me desculpe por isso.- disse conseguindo raciocinar melhor.

- não foi nada.- ela disse e saimos em direção a nossa sala.

POV ELENA

Assim que me separei de Jack por falta de oxigênio, afinal o que tinha sido aquilo? todo aquele desejo aquele beijo diferente que me preenchia por completo, nem mesmo quando eu beijava o Damon era assim.

- O que foi isso?- ele sussurrou ainda sem folego.

- Eu não sei... conversaremos depois pegue essa pipoca e vamos para a sala do cinema!- disse rindo ele estranhou mas fez o que eu mandei e logo seguimos para a sala.

POV KLAUS

Depois de tudo pronto fui pra casa tomei um banho e me vesti de forma digamos aprensentavel, tanto porque depois eu levaria Car para andar no iate do meu pai mas era surpresa. Depois de pronto passei na Tiffany's e peguei as alianças, depois peguei as flores e assim toquei a campainha e uma senhora atendeu.

- Klaus Mikaelson?- ela perguntou sorrindo e eu assenti sorrindo de volta.- O sr. e a sr. Forbes estão te esperando na sala de estar, Caroline ja vai descer.- ela sorriu docemente 

- Obrigado.- disse sorrindo e entrando, ela acompanhou pela casa até a sala de estar, a casa era decorada com muito bom gosto com muitos detalhes prata, pinturas e esculturas famosas habitavam ali tambem.

- Klaus!!!- escultei a voz da minha sweet vindo em minha direção ela estava linda como sempre.

- Sweet.- disse beijando sua mão e entregando o buque de rosas cor de rosa.

- São lindas! obrigada, vamos.- e seguimos e avistei meus futuros sogros ali.

- Pai, Mãe este é o Klaus.- ela disse sorrindo 

- Klaus, é um prazer te conhecer, escultei muito bem sobre você.- a Sra Forbes disse sorrindo.

- O prazer é meu, Sra Forbes.- lhe dei um beijo na mão e entreguei o buque de rosas vermelhas.

- Me chame de Lizz- ela disse e eu ouvi um pigarro.

- Sr. Forbes. é um prazer.- disse cordialmente.

- Pena que pra mim não.- ele disse desgostoso e eu gelei.

- Senhor Forbes eu..- comei a falar e ele começou a rir e eu olhei pra Car atras de mim que segurava a gargalhada e Lizz ja estava rindo a essa hora..

- Papai você disse que seria sem brincadeiras.- Car desatou a rir.

Logo a senhora que me atendeu veio avisar que o jantar estava servido.

- Antes de começar o jantar eu gostaria de propor um brinde a Caroline e gostaria de pedir permissão para ter a mão de sua filha em namoro.- disse nervosamente e Car ruborizou.

- Não.- ele disse serio e todos nós nus encaramos.- só a mão não, pode ser por inteiro.- ele disse e eu sorri e ouve uma serie de suspiros na hora inclusive o meu.

- Pai eu te amo.- Car disse sorrindo meiga.

-  Car..- a levantei pela mão e me ajoelhei a sua frente e abri a caixinha com nossas alianças e ela sorriu.- Caroline Forbes você aceita ser minha namorada?- disse

- Sim, sim e sim.- ela disse e encaixei a aliança nos seus dedos e ela repetiu o gesto, os pais de Car sorriam bobamente e Lizz chorava, o resto do jantar ocorreu amigavelmente entre brincadeiras e conversas logo eu e Car estavamos indo ao pier.

POV DAMON

- Só pode ta de brincadeira.- disse olhando para o casal que se sentava ao nosso lado Bekah acompanhou me olhar e logo arregalou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyy galerinha foco feliz com comentarios.... u.u esse cinema ta grande néh pessoal? eu sei kkk depois encontro da Car com o Klaus no iate.... comentem quanto mais comentarios maior o capitulo. XOXO COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Arrebata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.