Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 22
tempestade começa!


Notas iniciais do capítulo

oieee!!! meus leitores amados e queridos aqui vai mais uma das loucuras de katherine!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/22

POV DAMON

Assim que eu e Lena saimos do carro Elena ficou olhando para um ponto fixo e eu a acompanhei com o olhar e lá estava Klaus aquele que ontem tentou machucar a minha pequena, ela tinha roxos por toda parte e eu tinha certeza que era por isso que estava toda coberta, nunca vi Lena tão comportada desse jeito, assim que me lembrei o motivo pelo qual a minha morena estava vestida assim uma raiva súbita veio a mim, uma ira que eu sequer sabia que eu pudesse sentir aquilo estava me enlouquecendo, minha morena estava estática e eu juro que pude ver medo em seus olhos aquilo só aumentou toda a minha raiva, eu tinha vontade matar ele mas sabia que apesar de tudo que ele fizera para ela, ela nunca me perdoaria se eu o matasse e sim isso era uma hipotese, no instante que ele começou a olhar tambem, não consegui mais me controlar aquela luta interna estava acabando com os meus neuronios, segui até Klaus e acertei no seu nariz e ele reagiu e pude escultar a minha morena gritar, eu socava mais e mais a cara daquele indigente que se quer merecia respirar o mesmo ar que a minha pequena, eu escultava ela gritando pedindo ajuda, e implorava para que eu parasse mas eu estava em um estado frenetico quanto mais eu batia mais eu queria bater, quando eu senti meu corpo sendo puxado era Ric e Tyler foi quando eu eu vi que Klaus ja estava desacordado e eu procurei a minha pequena envolta de toda a confusão e..... DROGA NÃO.. só podia ser brincadeira Katherine apontava uma arma em direção a minha pequena...

- QUE PORRA É ESSA!- Caroline saiu gritando em meio a pequena multidão que se formava em nossa volta, mas ela paralizou quando viu o que estava acontecendo.- Enlouqueceu de vez?- ela disse inconformada para Katherine.

- Cala a boca oo sua loira Oxigenada.- ela disse e pude ver Caroline indo em direção mas Danny a segurou afinal Katherine tinha uma arma.- Mais um passo e eu atiro na queridinha de vocês!.- Katherine ameaçou engatilhando a arma e eu engoli seco não a minha pequena não.

- Katherine sua vadia o que você quer?- Vi Caroline gritar enquanto eu estava lá estático.

- Damon sabe muito bem o que eu quero, eu quero ele, ele me ama eu sei na verdade eu nem sei o porque esta com essa piranha sem sal.- ela disse, como ousa chamar a minha princesa assim? foi quando me dei conta que enquanto eu estivesse com Elena, Katherine jamais nos deixaria em paz, foi quando me dei conta que o que eu iria fazer talvez fosse a coisa mais egoista que eu ja fiz na vida, afinal eu aguentaria perder ela.. ela não não havia qualquer possibilidade, eu faria qualquer coisa e seria qualquer coisa para que ela ficasse segura  da insanidade de Katherine.

- Tem razão Katherine.- eu disse e todos olharam para mim.

- Damon!- a Elena disse, eu sabia que ela jamais iria me perdoar pelo o que eu vou fazer agora mas era preciso.

- Nada de Damon Elena, eu nunca te amei a verdade é que eu sempre quis Katherine eu estava com você apenas para conseguir Kath de volta, Katherine eu te amo.- disse tentando parecer o mais ironico possivel e elena me olhar de um jeito frio carregado de pena? se bem que eu teria que aguentar Katherine e era uma pena.

- Mas...- ela tentou dizer algo mas Katherine interrompeu 

- Nada de mas nem meio mas, se você nãocé surda entendeu que ele me ama ok ele te usou apenas isso.- Katherine disse vitoriosa vindo para perto de mim e abaixando a arma.

- QUER SABER QUE SE DANE TUDO ISSO, SE VOCÊ ME AMOU OU NÃO, SE EU TE AMEI OU NÃO TANTO FAZ, NADA IMPORTA AGORA DAMON, SABE POR QUE? PORQUE EU TE ODEIO PASSAR BEM!- Ela berrou e foi entrando para escola eu nunca tinha visto ela desse modo nunca aquilo realmente me assustou, ela estava com lagrimas nos olhos mas não se entregou a elas.

- Esperava mais de você Salvatore!- Caroline disse com odio dava pra sentir só pelo tom de voz e saiu em direção ao colegio provavelmente atras da minha pequena.. como eu queria abraçar ela agora mas eu ja tinha tomado a minha decisão.

- Damon, eu só não soco e te mato agora porque primeiro que Elena nunca me perdoaria por isso e segundo eu nunca sujaria as minhas mãos por alguem tão despresivel quanto você.- Danny disse e logo foi atras das 2 amigas que tinham saido em disparado.

- Eu te avisei Damon, Elena quando ama move céus e terras por alguem ela corre e vai atras mas quando ela cansa ela desiste pra sempre.- Bonnie disse fazendo sinal negativo com a cabeça.

- Eu não falo falo nada pra você Damon, cansei de ver você fazer isso.- Tyler, porra até o Tyler ta bravo comigo... mas se bem que ele tem razão Ric só me olhou e fez sinal negativo com a cabeça e entrou.

Katherine me abraçou e disse:

- Não ligue para eles meu amor, você não precisa deles você tem a mim.- Ela disse tomando os meus lábios, aquela sensação dela invadindo a minha boca era a pior possivel, a cada movimento da sua lingua que exalava veneno, aquilo me dava repulsa ansia, mas era tudo por minha pequena faria o que fosse preciso para mante-la segura.

POV ELENA

No momento em que Damon disse aquilo meu mundo caio tudo aquilo que tinhamos construido desabou naquele momento entrei pelos corredores a procura do banheiro mais proximo senti que alguem me seguia e apertei o passo e entrei no banheiro eu me encarava no espelho como eu podia ter sido tão tola a ponto de acredita que o Salvatore me amava, logo vi Car abri a porta e eu não pensei duas vezes e me joguei em seus braços.

- Me desculpe Car, você me avisou mas eu fui tola e ingênua de mais.- eu disse entre lagrimas em meios aos soluços 

- Lena... você não tem que pedir desculpas pra ninguem os unicos que devem desculpas é Damon e Katherine.- afundei mais ainda meu rosto em seu peito me permitindo desabar naquele estantes senti um calor a mais envolvendo meu corpo e la estavam as minha guerreira Danny e Bonn tambem me abraçavam.

- Elena olha pro espelho.- Car ordenou e eu obedeci.- Olha como você é linda, todos os garotos desse colegio e da rua te cobiçam, todos agoram vão fazer de tudo para chama sua atenção sem falar que daqui a uma semana nos vamos entrar de férias, e meus pais vão para a praia o que acha de nos quatro irmos juntas?- ela disse e sugeriu, inicio eu pensei em recusar mas era a Carela iria me amarrar e e me arrastar.

- Combinado!- eu disse e elas pularam e bateram palminhas 

- Festa do pijama hoje na minha casa.- Bonn disse todas nos concordamos.

Após fazer alguns planos eu lavei o rosto, retoquei a minha maquiagem substitui o tenis por um salto e dei uma ondulada no cabelo, Car carregava a casa dela dentro da bolsa fizemos isso e fomos para a sala de aula. Não conseguia prestar atenção numa palavra sequer do professor, sentia os olhos de Damon queimar nas minhas costas, eu estava com um ar vingativo agora, queria vingança faze-lo sentir que me perdeu. SE PREPARE SALVATORE VAI CONHECER UMA ELENA QUE ESTAVA ADORMECIDA A MUITO TEMPO.!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eiii pessoas comentem... tadinho do Damon terminou com a elena e de quebra vai aguentar Katherine... e a vingança de Elena vai dar o que falar.. essas ferias prometem... Galera podem não acreditar mas essa historia não é só baseada em TVD tambem tem fatos reais nisso... Comentem e comendem e se possivel favoritem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Arrebata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.