Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 23
conhecendo o outro lado


Notas iniciais do capítulo

Poxa pessoal nenhum comentario no ultimo capitulo?? fiquei chateada com vcs!! poxa!! custava!! mas mesmo assim como eu sou boazinha um capitulo novinho saindo aee!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/23

POV DAMON

Eu sabia que depois daquele dia Lena jamais me perdoaria, as palavras que eu disse pra ela me consumiram de dentro para fora, eu me quebrei por inteiro ve-la tão frágil e sensivel daquela forma, mas por mais que soasse egoista eu fazia pela segurança dela afinal Katherine estava armada e era louca capaz de fazer qualquer coisa, depois de toda aquela confusão Katherine grudou em mim depois logo viu Alicia que mesmo contra gosto voltou a falar com Katherine e avistei Ric vindo em minha direção.

- Damon agora pode me explicar o que foi aquilo?- Ric disse serio e eu sabia que poderia confiar no Ric

- Ric você não entende? Katherine não iria parar até conseguir o que ela queria.- disse correndo a mão pelos cabelos

-E você não acha que Elena estava disposta todos os riscos que fosse precisos para ficar com você? Damon essa foi a pior burrada que você ja fez.!- ele disse e eu me assustei Ric nunca tinha falado assim comigo antes.

- Ric eu não posso perder mais ninguem que eu amo, Ric eu fiz isso porque eu amo ela e não suporto a ideia de viver em mundo no qual ela não exista.- disse e pude sentir meus olhos ficando marejados

- Tem ideia to quanto egoísta isso soa? - ele disse como se adivinhasse meus pensamentos anteriores.- Sabe que aquelas palavras que você disse fez o mundo dela cair, sabe que ela deve estar te amando e te odiando com toda a intensidade possivel?- ele disse

- Mas nada importa agora Ric pelo menos ela vai estar viva para me odiar.- eu disse e nesse momento a minha morena estava linda tão diferente de hoje de manhã estava com cachos na ponta do cabelo e agora usava um salto, ela estava de cabeça erguida perto de suas amigas provavelmente nem me notou, era como se eu estivesse invisivel, fiquei a aula toda olhando e tentando sentir o seu cheiro, ela sequer olhou para trás aquilo estava sendo torturante, quando vejo um garoto aparecer na porta da sala de aula com um boque enorme de rosas a professora Eliane assentiu que ele entrasse e ele estava vindo na direção da minha pequena e logo o imbecil começou a falar.

- É.. meu nome é Connor e provavelmente você nunca ouviu falar de mim, mas a verdade é que eu sou completamente apaixonado por você, você é linda, inteligente e forte sua coragem me surpreende, Lena vamos sair hoje podemos nos conhecer melhor.- Ele disse e meu sangue ferveu eu estava vermelho e visivelmente irritado com aquilo Elena iria mesmo sai com aquele garoto quando ela dar uma risada cheia de ironia

- Acha mesmo que eu vou aceitar sair com você depois dessa palhaçada sendo que eu sequer troquei 2 palavras com você? para mim você não passa de um aproveitador barato e insolente que acha que eu estou aos prantos pela cena trágica de hoje mais cedo, mas querido o mundo gira e o meu mundo não vai girar com você.- Elena disse extremamente sarcastica eu nunca tinha ouvido esse tom de voz que ela usou hoje, e no fundo bem no fundo eu sabia que seria melhor pra ela que eu ficasse longe, mas nas palavras delas e ver o garoto praticamente estatico ele estava com medo e soltei uma risada.

- Algum problema Salvatore?- ela perguntou arqueando as sobrancelhas ela nunca usou esse tom comigo, nem mesmo quando nos brigavamos feito cão e gato.

- Não.- disse somente 

- Foi o que eu pensei.- ela disse e se virou para frente a essa altura o garoto ja havia saido a muito tempo da sala de aula, Bonnie Car e Danny me encaravam com ódio mortal e Katherine revirava os olhos, logo bateu o sinal e eu pude sair daquela sala que estava altamente sufocante quando sai para o intervalo eu estava sentado na mesa de sempre Elena ia se sentar lá mas quando viu que eu estava lá seguiu para outra mesa assim como Car, Tyler, Bonnie, Danny e... até mesmo o Ric.

- Desculpe cara essa foi de mais.- ele disse enquanto passava por mim, e lá estava eu sozinho, não demorou muito e a minha mesa estava lotada de vadias se esfregando em mim junto com Katherine, mas eu não me importava pois a unica garota que eu me importava estava a 3 mesas de distancia de mim, mas pelo bem dela eu me segurei para não estragar tudo eu estava cercado de pessoas mas eu me sentia só terrivelmente abandonado e vazio... e assim se passou o resto da semana e ja eu estava de férias.

POV ELENA

Depois da cena patetica daquele garoto que eu sequer conhecia bateu o sinal.. eu ia me sentar na mesa de sempre mas o meu par de olhos azuis estava la, eu simplesmente desviei e me sentei exatamente a três mesas de distancia e eu podia ver perfeitamente varia galinhas ciscando e se esfregando nele o que me dava repulsa, principalmente Katherine quase que comendo ele, eu estava magoada e terrivelmente abalada por dentro mas ele não precisava saber, eu era forte o suficiente para sofrer sem que ele saiba... e assim se passou o resto dia e eu fui para casa Bonnie para a festa do pijama chegando lá todas elas sabiam que eu estava terrivelmente mal por tudo que estava acontecendo eu estava sendo forte o tempo inteiro durando aquelas torturantes horas naquele colégio chegando lá fizemos brigadeiro muitoooo brigadeiro, pipoca, e coca-cola.

- Ai amiga assim alem de solteira você vai ficar gorda!- Car disse

- Caroline!!- Bonn e Danny repreenderam

- Pelo menos serei uma gordinha feliz.- disse enfiando mais brigadeiro garganta abaixo.

- Lena se você quiser falar tudo o que está sentindo, estamos aqui para  ouvir.- disse Bonn

- Sabe eu venho me fazendo de forte desde quando Dam me disse tudo aquilo, mas a verdade é que eu quero deitar dormir e não acordar nunca mais, eu nunca senti tanta falta de alguem como eu estou sentido a dele, sabe eu pensei que Dam fosse diferente, se ele não me amava de verdade por que eu? tenho certeza que varias vadias aceitariam na hora esse plano louco dele, mas ele brincou comigo me machucou ele e a Katherine se merecem e eu o amo tanto mais tanto.-senti minha voz travando e lagrimas caindo cada vez mais.- que eu me odeio por cada segundo que eu fui feliz ao lado dele, porque pra mim era real sabe, mas do que adianta agora, eu me odeio por estar terrivelmente apaixonada por ele, eu me odeio por cada segundo que eu sinto falta de seus braços envolta do meu corpo, eu odeio ele porque eu amo ele!.- disse a essa hora nem mesma entendia o que eu dizia no final, minhas amigas me abraçaram e como sempre assistimos uma comedia romantica ou melhor 3 filmes do mesmo genero e depois de horas conversando ja eram 5:30 da manhã todas ja tinham dormido menos eu, meus pensamentos estavam no meu moreno de olhos que me faziam viajar, eu nunca pensei que sofreria tanto por alguem... porque Damon fez isso comigo?

POV DAMON

Fui me deitar cedo cheguei em casa e fui direto tomar um longo banho, tirar aqueles perfumes baratos que impreguinaram no meu corpo, dei graças a Deus que Papai tinha ido viajar a negocios pois concerteza perguntaria de Elena...fui me deitar cedo para acabr com aquela tortura mas a minha morena com seus olhos chocolates marejados não saiam da minha cabeça eu magoei ela, eu a amo sera que um dia ela vai me perdoar? o jeito a frieza que ela me tratou hoje, me machucaram, a cada segundo sem a minha morena pareciam seculos minhas mãos ansiavam por toca-la e eu necessitava do seu beijo ja se passavam das 5:31  e eu ainda não havia pregado o olho qual era o tal compromisso dela? um encontro? não ela não faria isso.. ahhh Elena espero que um dia você me perdoe por tudo o que eu fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok pessoas não me matem..... proximo capitulo o começo das ferias! u.u comentem recomendem e se possivel favoritem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Arrebata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.