Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 21
matar ou matar!


Notas iniciais do capítulo

Heyy leitores fantasmas ai vai um capitulo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/21

POV DAMON

Acordei com pequenas mãos envolta de meu corpo, olhei e vi a melhor cena da minha vida, Elena minha doce e inocente Elena, eu fiquei a admirando por uns 20 minutos quando me lembrei do colegio, hoje eu juro que iria matar o Klaus minha pequena estava toda roxa e dolorida sem falar do emocional dela, com muita relutância eu a acordei com varios selinhos, e ela abriu aqueles olhos que era uma imensidão de chocolate.

- Bom dia minha princesa!- ela sorri.

- Diz de novo?- ela me olha com aqueles olhinhos brilhantes e suplicantes

- Bom dia!- eu falo rindo da situação!

- Não a outra parte.- ela resmunga e gargalho- para não tem graça.- ela faz biquinho.

- Princesa!- ela me olha semi cerrando os olhos 

- Salvatore!- ela diz bravinha e como é possivel ela ser tão linda desse modo mesmo brava.

- Minha! minha, minha só minha!- falo rindo e beijando-a no rosto pescoço e boca.

- Agora ta parecendo um psicopata maniaco.- ela fala e faço cara de ofendido.

- Magoou!- falo e cruzo os braços fazendo manha

- Ounnt que dó.- ela fala na ironia entrando no banheiro e eu ri, pois nem tinha visto ela sair da cama.

Logo não demorou muito e Elena saiu do banheiro ja estava toda arrumada, como diz ela e Car cabelo e make perfeitos no lugar. sorri ao lembrar Lena não precisava de nada disso ela é linda de qualquer jeito enfim só faltava ela trocar de roupa, ela saio do banheiro de toalha  e sorriu pegando sua bolsa e revirando a procura de alguma roupa e eu entrei no banheiro mas me esqueci da toalha e antes que eu entrasse no banho eu ia pedir pra Lena pegar.

- Lena pega a toa........- paralizei ao ver aquela cena perdi a fala ela estava colocando o sutian mas ainda estava com os seios a mostra, minha boca abriu em um perfeito O, Deus como ela é linda.

- Damon!- vi ela chamar meu nome e eu percebi que a secava mordiscando o lábio inferior eu sai desse transe e a encarei ela estava vermelha e tentando se esconder com as mãos mas em vão.

- É.. me.. me ... desculpe.. eu eu achei que você... tava é tava...tava vestida, é achei que você tava vestida.... eu juro que só vim pedir a toalha... desculpe.- disse entrando de novo no banheiro... ela deve estar achando que eu sou um maniaco sexual,se eu me assustei com o modo que eu olhei pra ela, imagina só ela...

Percebi que estava com um volume dentro da minha calça droga! Elena o que você faz comigo retirei a calça e estava entrando pro banho quando... não de novo não...

- Damon aqui ta a toalha que você pedir e.....- ela perdeu a fala e arregalou os olhos se concentrando em meu membro ereto ela ficou muito vermelha e eu sorri.

- Ta com vergonha Leninha??? tudo isso aqui é seu, é so você querer.- disse tentando amenizar a situação mas ela ficou mais vermelha ainda... ela estava muda eu tinha certeza que ela ia revidar mas

- Damon, A meu Deus desculpe eu achei que você tava esperando...- ela diz meio gaguejando e tampa os olhos com uma mão e coloca a toalha em cima do armario e fecha a porta... Droga vou precisar de mais banho gelado...... tomei banho e sair  com a toalha envolvida na minha cintura e sai do banheiro Lena estava calçando o sapato e assim que me viu corou e sorri.

- Ei pequena não precisa ficar assim.- disse vendo que ela estava assustada.

- Ah claro super normal meu namorado me pega completamente nua e em seguida vejo ele completamente nu e... com... é.. você sabe o resto.- ela disse eu comecei a rir

- Percebeu o quanto isso soa normal meu "Namorado".- eu disse fazendo as palavras dela as minhas.

- Não quando se tem 14 anos!- ela disse e eu ri

- Ta ta que seja... mas e ai gostou do que viu?- vi ela ficar novamente corada

- Damon!!!....- ela me repreendeu dando um tapa no meu braço mas eu nem senti cocegas 

- Mas Leninha do duvido que você não ficou feliz por saber o estado em que você me deixa.- eu digo e ela me olha maliciosa.

- Bom saber disso Salvatore.. agora se vista antes que eu faça uma besteira ela falou se levantando e eu levante e a puxei pelo braço e colei seu corpo ao meu e ela olhou intensamente em meus olhos.

- Eu não me importaria se você fizesse uma besteira senhorita Gilbert.- eu disse e ela me olhou seria e um clima silencioso se instalou entre nós dois quando ela começou a gargalhar e eu arqueei as sobrancelhas.

- Vai se trocar Damon antes que eu morra de rir.- ela disse e saio do quarto, sera que ela não queria que ela não sentia tesão por mim? fiquei me perguntando isso enquanto eu me arrumava rapido e eu a encontrei na cozinha conversando animadamente com meu pai.

- Bom dia.- falo e papai me olha respondendo o mesmo.

- Filho que garota maravilhosa é essa?- ele diz e ela sorri de lado e reparo que a mesa do café da manhã está muito bem posta com sucos, geleias, pães e biscoitos, desde que mamãe morreu eu e papai tomavamos café em pé e sempre correndo.

- Uaau papai tudo isso pra Leninha.- falo se sentando.

- Que isso meu filho a Elena que fez tudo, eu acordei e vi ela preparando tudo, ela lembra muito a sua mãe.- meu pai diz todo sorridente a muito anos eu não via ele animado assim.

- Lena não precisava...- eu comecei mas ela me interrompeu.

- Quem isso Dam, você me salvou tipo umas 3 vezes.. e outra que eu queria fazer uma surpresa pro meu namorado, minha mãe sempre diz que a melhor forma de conquistar um Homem é pelo estomago.- ela fala e começa a rir na ultima parte.

- Então querida considere-se a rainha dos salvatores porque eu estou encantado por você.- me pai fala e eu reviro os olhos e ela sorri meigamente.- É melhor vocês irem antes que percam aulas, e Damon se você decepcionar a Lena considere-se um homem morto.- papai disse rindo e eu assenti com a boca cheia.

Depois que comemos nos despedimos e fomos para o colegio.

POV KLAUS

Depois que Damon me nocauteou eu vi uma figura na minha frente que era.... Katherine, o que ela estava fazendo aqui.

- Katherine?- eu disse

- Não a sua querida Leninha agora pare de ser mole e levanta dai, o que diabos você fez?- ela disparou tudo e eu me dei conta do que eu fiz, droga eu não acredito que eu ia fazer aquilo com a Elena, se Damon não tivesse chegado eu teria a violentado, mas o meu desejo era tanto mais tanto que eu não podia me conter eu a queria de qualquer jeito... se o Imbecil do Damon não tivesse aparecido ela teria sido minha, eu a teria feito mulher minha, mas não ele tinha que ter bancado o super-heroi.

- Eu beijei a Elena.- disse simplesmente.

- Não Klaus se você tivesse beijado ela e ela tivesse correspondido, Damon não cuidaria dela e não teria socado a sua cara.... a meu Deus Klaus você agarrou ela a força.- Katherine pensou e adivinhou.

- Me deixa Katherine.- disse me levantando

- Quer separar Elena do Damon?- ela perguntou e eu me arrepiei inteiro.

- Não seja tola Elena não quer me ver vivo.- disse como se fosse obvio.

- Então ja se deu por vencido Nicklaus?- ela disse meu nome interio

- Ela será minha.....- eu disse por fim

Katherine me ajudou e eu fui para cara casa... Amanhã ia ter que aguentar todo aquele povo no meu ouvido sem falar que eu estava completamente só... dormi e acordei cedo no dia seguinte me arrumei e fui para escola, assim que eu estava chegando vi Damon sair do carro e lá eu vi a morena que em breve sera minha, estranhei as vestimentas da Elena, ela estava de calça e blusa da manda comprida e a blusa não tinha decote ou nada do tipo.. ela costumava ousar nas roupas mas ignorei, percebi que ela olhava fixamente para mim ela estava paralizada e em choque? meu beijo tinha sido tão ruim. Damon acompanhou o seu olhar que parou flamejante sobre mim ele veio correndo em minha direção e acertou uma em meu nariz o que fez todos pararem o que estavam fazendo, foi quando reagi e deu um no olho dele.

- DAMON!- Era a voz de Elena ela estava chorando

Ele me jogou no chão e começou uma sequencia de socos Damon luta varias artes marciais, e por isso é bem mais forte que eu.

POV ELENA

O caminho seguiu normal, estava mais animada e conversavamos animadamente ele estacionou o carro e abriu a porta para mim como um perfeito cavaleiro, saimos do carro mas uma pessoa me chamou atenção Klaus!... Olhei fixamente para ele e senti um arrepio correr minha espinha, aquele que era um dos meus amigos tentará me violentar e Deus sabe o que poderia ter acontecido senti lagrimas arderem no fundo dos meus olhos, quando derrepente Dam praticamente corre e acerta uma em Klaus que cambaleia mas acerta um soco em Damon eu me desespero e tudo por minha culpa! avisto Alaric e Tyler:

 - Ric, Ty por favor!- eu gritei mostrando a briga para eles que asentiram e foram em direção seguraram o Damon e tentavam conter a furia de meu namorado, eu estava apavorada chorava desesperadamente sabia que se eu fosse pro meio da briga Damon ficaria bravo pois eu me colocaria em risco... avisto nada mais nada menos do que Katherine Pierce!

- E ai piranha!.- ela diz e estou tão preocupada com Damon que eu a ignoro... Céus onde está minhas amigas... Car, Bonn, Danny 

- Vai me dar atenção agora vadia:?- Katherine diz apontando uma arma para mim.- eu fico sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus leitores me deem ideias.... o que acham que a Kath vai fazer??? será que Damon viu??? comentem recomendem e se possivel favoritem!
XOXOXO