Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 18
Mas que droga é essa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/18

ANTERIORMENTE EM QUANDO O AMOR ARREBATA

–Elena Gilbert, eu sou completamente inteiramente apaixonado por você desde o momento em que eu te vi, e eu estou esperando 13 anos por esse momento e hoje eu resolvi tomar coragem e te dizer de uma vez, Elena você é a unica garota que eu ja amei na minha vida.- Ele despejou tudo como se fosse um banho de água fria, sempre soube que ele gostava de mim mas essa declaração, eu não esperava eu o encarei boquiaberta minha boca fazia mais que um perfeito O.

POV ELENA

– Eu te amo Elena!- ele disse

– E eu tambem te amo e muito Klaus mas não do jeito que você quer que eu ame.- disse aquilo estava doendo em mim tambem, ele era um dos meus melhores amigos e como eu iria imaginar que ele me ama desde do dia em que nós nus conhecemos era simplesmente inacreditavel.

– Elena sera que você não entende?- ele disse exaltado parecia nervoso.

– O que Klaus?- perguntei em seguida quase que automatico.

– O Damon só quer levar a novata gostosa pra cama e só de pensar nele deflorando você Elena, eu não posso ver ele te tocando te beijando e dizendo mentiras ao pé do seu ouvido.- Ele praticamente gritou comigo e eu paralizei meus olhos quase soltaram para fora das orbitas.

– Ele mudou Klaus todos dizem isso, se você tivesse visto o jeito que ele me defende e me trata, droga Klaus eu estou feliz com ele e você ja deveria saber que eu tenho juizo o suficiente e não pretendo dar mais que uns amassos com o Damon mas nada alem disso por enquanto, então é isso que você pensa de mim? a "novata gostosa"?- eu estava furiosa eu esperava que ele me dissesse "parabens lena, tudo de bom pra vocês fico feliz que você esta bem e feliz" não um "eu te amo Elena a 13 anos" isso era tudo uma droga

– Elena eu não posso ficar vendo ele te beijar te tocar, era eu Elena era pra você dizer que me ama, era eu que era pra você beijar era eu que devia te beijar todos os dias.- ele disse eu não acredito nisso

– Klaus eu na....- fui interrompida Klaus voou em minha boca ele me beijava com voracidade, intensamente e desejo, havia um brilho diferente em seu olhar, era um brilho sombrio que eu jamais tinha visto eu estava com medo com muito medo.

– Klaus me solta você ta me machucando!- falei assim que tive um brecha, eu tentava mexer as minhas pernas mas eu estava prensada na parede e não conseguia sequer me livrar dele.

– Você é MINHA Elena MINHA!- ele gritou e voltou a me beijar eu não queria beijar seus toques estavam mais ousados e eu tentava me livrar de qualquer jeito eu não acredito que logo ele que deveria me proteger era justo quem estava me atacando.

– Me solta!- eu gritei assim que tive outra brecha, eu estava ficando com medo ja que naquela parte da escola estava vazia.

– SOLTA ELA KLAUS AGORA!- eu conheço essa voz era meu moreno alto de olhos azuis cobalto, Klaus se virou para ele.

– Oh que lindo o Romeu vindo salvar a Julieta, se esqueceu que os dois acabam morrendo- Klaus fala sorrindo estranhamente como se fosse um psicopata e eu estava com medo lagrimas grossas escorria pelos meus olhos.

Quando dei por mim Damon acertou o nariz do Klaus e Klaus soltou uma gargalhada e em seguida Damon acertou mais uma serie de soco e Klaus ja estava no chão e gargalhava sem parar.

– Elena corre.- Damon mandou e eu corri até ele.

– Vamos Damon deixa ele ai chega.- eu pedi suplicante para o meu moreno que tinha a fúria evidente em seu olhar e sua expressão.

–Como assim Elena? olha o seu braço está roxo marcado com as mão dele onde mais ele te machucou.- até então eu não tinha me olhado e havia grandes marcas roxas ali e eu fiquei pasma estavam doloridos.- Onde mais Elena onde mais ele pegou em você?- Damon perguntava com uma mistura de preocupação e medo e culpa eu estava apavorada e lagrimas ainda escorriam pelos meus olhos quando ele continuou a perguntar- Onde Elena eu preciso ver.- ele levantou a minha blusa e minha cintura estava toda roxa e dolorida eram as marcas das mãos de Klaus desenhadas ali perfeitamente eu não consegui dizer nada.- Vai ficar tudo bem.- ele disse afagando meus cabelos enquanto me abraçava e eu chorava desesperada eu estava em estado de choque, seguimos de volta a mesa e todos me olhavam com espanto.

– Ah meu Deus Elena o que aconteceu?- Car se levantou e todos aguardavam minha resposta e eu me abracei mais a Damon e eu chorava muito.

– Meninas vocês não querem levar a Lena para o banheiro ou então vão para casa e se ela não quiser ir pra casa dela levem ela para a minha minha casa não tem ninguem lá.- ele disse entregando as chaves que provavelmente eram da casa dele ele me soltou e deu um beijo na minha testa e todos na mesa estavam confusos foi quando Car olhou os roxos do meu braço e como eu estava desesperada, ela me abraçou e pegou a Jaqueta que Damon estava estendendo ela colocou a jaqueta sobre e eu preferi ir direto para o carro passei na minha casa entrei e sai e ninguem vi peguei umas roupas e fui para casa de Damon era absoluto silêncio no carro minhas amigas sabiam que assim que eu me acalmasse eu iria contar tudo cheguei na casa de Damon e uma moça simpatica veio nos receber o nome dela era anabelle trabalhava la desde que Damon era um bebe ela me levou até o quarto de Damon onde eu estava na banheira e Car Bonn e Danny esperava eu contar a historia.

CONTINUA



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai meus curiosos favoritos gostaram?? Damon é um fofo não? proximo capitulos Pov Damon u.u tem mais coisa nessa historia tyler vai ficar uma fera não acham? comentem recomendem e se possivel favoritem!