Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 17
Elena está o que?


Notas iniciais do capítulo

Nossa pessoal fiquei tão feliz com os comentarios que resolvi matar a curiosidade de vocês....Amei os comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/17

POV KLAUS

A Elena esta namorando com o cafageste do Damon?? como ela pode cair na dele? ela é tão esperta, ta certo que ele salvou ela e todas as baboseira mas tinha que ser o Damon? eu espero o momento Certo para pedir ela em namoro e me declarar a anos e agora vem o filhinho de papai e rouba ela de mim! se eu pudesse mataria o Damon agora mesmo as Palavras de Elena ainda ecoam na minha mente Damon e eu estamos namorando como assim eles se conhecem a pouco mais de 4 meses e ja estão namorando? ele não sabe nada dela quem ele pensa que é, eu estou certo que ele vai magoa-la na certa só quer PEGAR-LARGAR ele dizia que essa era a melhor tecnica para lhe dar com garotas, ja perdi as contas de quantas vezes vi garotas chorando por ele, e ele esta preste a quebrar o coração da minha Leninha aquela garotinha frágil da qual sempre tratei de cuidar como se fosse uma parte de mim, um buraco está aberto em meu peito como ela pode fazer isso comigo? estou fervendo de raiva e se eu estou com ciumes é claro que eu estou com ciumes era pra ela ser MINHA esse ano e o resto da vida, era pra eu estar com os braços envolta da cintura dela, era pra eu beijar a boca dela, era pra mim que ela deveria dizer que ama, isso é totalmente injusto, venho ganhando a confiança da Lena a exatamente 13 anos, praticamente dividimos o berço juntos e ela escolhe o Damon isso não pode estar acontecendo comigo, parece que um buraco foi aberto no meu peito uma dor sem fim me invadiu, como assim a minha Leninha, ARHH ele esta com as patas em cima dela, eu a amo e vou lutar por ela... Mas agora eu preciso sair daqui antes que eu enlouqueça, sai daquela mesa furioso e sem olhar para trás.

- Klaus o que aconteceu?- era a voz de Tyler.

- O que aconteceu? sabe o que aconteceu Tyler é que a garota que eu amo está prestes a ter o coração quebrado, pois é isso que o Damon faz!- disse a ultima parte com a voz embargada.

- Espera? você gosta da Elena?- Tyler pergunta meio lesado.

- Não!- respondo frio

- Ah meu Deus Klaus você é gay e é apaixonado pelo Damon? só pode ser se não é a Elena que você ama só pode ser o Damon.- O que eu fiz para merecer isso? fiz streep pra uma freira?

- Tyler que tipos de drogas você anda usando?- perguntei serio e ele deu de ombros.- é claro que é a Elena Tyler 

- Então você é apaixonado pela namorada do seu melhor amigo?- ele pergunta calmamente

- Não Ty, meu melhor amigo tá namorando a garota que eu mais amo nessa vida.

- Que seja, mas o que você fazer.- ele pergunta arqueando as sobrancelhas 

- Vou me declarar para ela- eu disse em um tom obvio

- E vai tirar a felicidade da Elena e de queda acabar com a amizade vocês?- ele pergunta 

- Sabe a quanto tempo eu espero o momento perfeito para me declarar para ela? são 13 anos Tyler 13 ANOS.- repito 

- Que seja Klaus vai depender do quanto você ama ela, e quanto ao Damon ele mudou, se visse como ele cuidou dela esse tempo todo como ele a protegeu, e onde você estava? com a bunda colada na porra do sofá enquanto ele estava passando noites no hospital a base de Café.- Tyler disse e eu fiquei boquiaberto como ele pode dizer isso eu não digo nada.- Agora pare de dar show e vai la parabens pra eles!

POV DAMON

Depois que Klaus saiu feito doido pelo patio o Ric veio me abraçar e ele sussurrou em meu ouvido:

- Parabéns, consegui a garota!- ele disse e eu sorri, ele tem razão eu a consegui.

- Damon, Elena me desculpem se eu sai assim foi porque eu passei mal.- Klaus disse cabisbaixo, ele devia estar gripado porque com aquela voz só podia ser.

- A meu Deus Klaus você esta bem? o que você tem?- Elena levantou imediatamente e indo até ele.

- Eu estou bem Elena, Parabéns para vocês dois.- ele disse a abraçando e a beijando na testa não gostei muito dessa aproximação mas ele é amigo dela antigo praticamente um irmão fora que ele é meu amigo.

-Elena posso falar com você- Klaus pediu 

ENQUANTO ISSO

POV KATHERINE

Depois que idiota da Elena saio junto com o cãozinho dela e suas sombras o diretor ligou para meus pais, eu não podia acreditar eu levo uma surra e só os meus pais são chamados? essa Elena deveria ter morrido mesmo eu ainda me lembro de Damon a pegando nos braços em desespero.

FLASHBACK

-Katherine sua vadia o que você fez?- ele disse indo em direção a sem sal da Elena.

- Ela está bem seu trouxa só esta fazendo um showzinho. Não sei o que você vê nessa garota.- falo com descaso em cima do palco.

- Sabe o que ela tem que você não tem e nunca terá? ela tem a mim, ela tem amor, seja de família, amigos todos querem o bem dela todos querem ficar com ela sabe porque Katherine porque ela é aquilo você nunca será, e quanto a mim eu nunca seu e nunca serei você Katherine foi um Lance de uma semana e nada mais você foi só mais uma cachorra que eu comi, ja Elena eu quero namorar que assumir ela, eu quero casar e ter filhos ao lado dela.- Ele disse essas palavras que me atingiram como um meteoro flamejante, preferia ter morrido ao ter escultado aquilo de Damon. Ele pegou Elena nos braços e saiu correndo desesperado sabe se Deus lá para onde, quando eu olho para onde a Elesma estava caida e vejo sangue muito sangue, Ah meu Deus será que eu a matei? não pode ser eu não sou uma assassina.

eu sai correndo pelos fundos até meu carro e dirigi até em casa estava tudo bagunçado na minha cabeça, tudo aquilo que Damon disse e pensava de mim me deixou destruida, sem falar que Elena pode estar morta, a minha melhor amiga me deixou na mão quando eu mais precisei eu liguei para Alice assim que eu tinha entrado no carro mas ela disse que eu era louca e que não queria mais a minha companhia que eu não prestava eu estava literalmente sem chão.

Meus pais chegaram e me olhavam incredulos quanto mais o diretor falava mais meus pais arregalavam os olhos, Elena merecia morrer porque é tão dificil aceitar? me disseram que eu tinha sorte dela não ter me denunciado, Meus pais estão furiosos comigo.

- Katherine como você pode fazer tudo isso e não me contar nada?- minha mãe me perguntou ainda não acreditando no que ela tinha acabado de escultar.

- Ela mereceu Mamãe, tudo o que eu fiz foi por amor, eu amo o Damon e ela tem ele mamão, eu mataria ela se fosse preciso.- Senti meu rosto queimar, minha mãe havia me batido? por causa da Elena? eu não consigo acreditar nisso.

- Isso mamãe me bate mais, vai defender quem não é a sua filha!- eu disse exasperada 

- Ja chega Katherine! você esta seis meses de castigo, sem festas, sem roupas novas ou sapatos, sem encontros, sem sair de casa apenas da escola pra casa e de casa para escola, e esta sem seu carro!- ela disse e eu não podia acreditar no que ela estava dizendo.

-EU TE ODEIO- eu gritei e sai batendo porta.

POV ELENA

-Sim Klaus.- disse dando um selinho no meu Dam.

Ele me levou até um canto afastado e estava nervoso suando, o que deu nele hoje?

- Elena eu preciso te dizer uma coisa!- ele disse e eu bufei

- Klaus Mikaelson, desembucha logo antes que eu infarte!- disse ansiosa pra ver o que ele vai falar, na certa vai pedir conselho pra conquistar alguma garota.

-Elena Gilbert, eu sou completamente inteiramente apaixonado por você desde o momento em que eu te vi, e eu estou esperando 13 anos por esse momento e hoje eu resolvi tomar coragem e te dizer de uma vez, Elena você é a unica garota que eu ja amei na minha vida.- Ele despejou tudo como se fosse um banho de água fria, sempre soube que ele gostava de mim mas essa declaração, eu não esperava eu o encarei boquiaberta minha boca fazia mais que um perfeito O.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, por essa decisão do Klaus, mas iai ansiosos para saber o que Elena vai dizer? o Damon pegou pesado com a katherine? ahh to louca pra escrever o capitulo de amanhã! contem, recomendem e se possivel favoritem!