Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 19
você enlouqueceu.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/19

POV DAMON

Apesar da Lena está meio estressada com essa historia toda da Katherine ela estava feliz hoje iriamos dizer para a turma toda que estavamos juntos acho que ninguem aguenta mais eu e a Lena brigando e discutindo o tempo todo, mas cá entre nós foi até bom a Elena fica linda brava. Eu estranhei porque quando eu e a Lena dissemos que estavamos namorando o Klaus praticamente gritou com a Elena e depois saio correndo e Tyler foi falar com ele ai depois ele voltou e pediu desculpas dizendo que tinha passado mal, minha pequena como sempre boazinha foi ver se ele estava bem e ele a chamou para conversar achei estranho mas assenti que ela fosse estava preocupado fazia tempo que os dois tinham ido e algo dentro de mim me dizia que eu precisava ir atras dela será que é Katherine de novo? só pode ser.

- Pessoal vou ver onde a Lena está!- nem esperei a resposta e sai em disparada passei pelos corredores e vi Katherine?

- Ora ora ora se não é o mais novo solteiro.- Mas do que essa louca estava falando, ela estava com os olhos vermelhos parecia ter chorado mas dane-se eu quero saber onde esta a Elena

- Do que você esta falando?- perguntei arqueando as sobrancelhas.- Eu estou namorando com a Elena.

- Nossa adorei esse par de chifres.- agora essa vadia esta me irritando.

- Lena nunca faria isso- me defendi

- Vá ver você mesmo ela está no corredor oeste com o amiguinho dela Klaus.- ela destilava veneno Lena não faria isso nunca mesmo.

Deixei a vadia venenosa manipuladora falando sozinha e fui que nem uma bala foi quando eu escultei gritos.espera era da minha pequena.- Klaus me solta você esta me machucando.- escultei sua voz chorosa e ela estava desesperada eu corri foi quando vi Klaus atacando a minha pequena ele a prensava na parede com força e ele gritava que ela era dele.e eu cheguei até mais perto ela gritava pra ele soltar ela.

- Solta ela Klaus agora!- eu gritei firme e ele se afastou e começou a falar um monte de baboseira mas eu só conseguia escultar o choro da minha pequena, acertei Klaus varias vezes seguidas e me lembrei de minha pequena ela estava com medo e assustada ela correu e me abraçou como doía ver minha pequena assim, levei ela de volta para o patio e pedi para Bon, Car e Danny a levarem para minha casa se fosse preciso apenas annabelle estava em casa. depois que elas sairam Tyler veio falar comigo:

- O que o Klaus fez?- Tyler perguntou serio

- Como sabe que foi ele?- perguntei estranhando como ele sabia disso?

- Ele deu um chilique quando Lena disse que estava com você, mas eu achei que tinha o convencido ele a deixar vocês dois em paz.- ele explicou

- O Klaus agarrou a Lena a força.- disse colocando as  mãos entre a cabeça.

- Nossa é por isso que a Lena estava naquele estado, eu não acredito.- Tyler disse abismado 

- Ela é a minha pequena Tyler.- disse e pude sentir meus olhos arderem no fundo.

- Hey Damon.- Ric chegou me abraçando ele é o meu melhor amigo.- O que houve com você? você está pessimo.- Ric sempre Ric

- A Lena cara.- senti algumas lagrimas cairem.- eu peguei o Klaus pegando a Elena a força.- eu disse e ele ficou sem reação.

- Deus o que deu nele, onde esta a Elena na sua casa?- Ric disse se lembrando do que eu disse para as meninas.

- Provavelmente sim, estou indo pra la depois eu resolvo com o Klaus.- disse e Ric me abraçou.

- Lena é forte.- ele sussurrou em meu ouvido e eu sorri.

Fui para casa ja recuperado afinal eu devia estar bem por ela assim que cheguei em casa Car estava na cozinha com não 1 mas sim 4 panelas de brigadeiro.

- Car?- olhei pra ela e deu de ombros.

- Lena precisa disso!- ela disse rapido.

- Onde ela está?

- No seu quarto.- e Damon o Klaus ta vivo?

- Não tenho a menor ideia.- dei de ombros e ela riu ajudei ela com as panelas cheias de brigadeiro cheguei no meu quarto Lena estava na minha cama estava com a cabeça no colo da Danny enquanto Bonn revirava a minha estante de filmes sorri com a cena ela me olhou e levantou imediatamente:

- Me desculpe Dam.- Ela começou a chorar e isso cortou meu coração ve-la tão fragil assim.

- Eii pequena não chora, não é culpa sua ok.- disse calmo e olhando nos olhos dela e em seguida dando um beijo na sua testa.

- Só me desculpe.- ela falou entre os soluços.

- Não precisa pedir desculpas, porque não faz assim porque você e as meninas não escolhem um filme enquanto eu tomo um banho e depois eu faço pipoca e chocolate quente com mashmellow- disse e ela sorriu.

- Perfeito.- ela diz e sorri, e eu dou um selinho nela e entro pro banheiro, tomo uma ducha quente e relaxo visto uma calça de moletom preta e coloco uma blusa branca alias as meninas estão ai e eu acho falta de respeito, sai do banho e fui para cozinha coloquei a pipoca para estourar e fiz um chocolate quente com muito chocolate e Mashmellow coloquei nas canecas e levei cheguei la e o meu quarto foi praticamente invadido por garotas ri e fui a encontro delas, eu estava no meio e Lena no meio das minhas pernas Danny e Car no meu lado e Bonn deitada nas pernas da Danny, era perfeito aquilo minha pequena estava comigo, passamos o resto do dia assim estava muito frio era tão bom ter minha pequena ali Elena ia dormir aqui em casa disse aos pais que iria dormir na casa de Car, eu protestei com essa mentira eu falei com os pais dela e a Tia Miranda disse que tudo bem depois que eu expliquei o que aconteceu, sim eu chamo a minha sogra de "tia", ela confia tanto em mim com a Elena nem eu mesmo confio em mim perto dela.

POV ELENA

Depois que as meninas foram embora ficamos apenas eu e Dam, o pai dele ja havia chegado nós jantamos e ele foi para o quarto resolver alguns assuntos de trabalho, OK nada de panico Lena o que tem de mais eu estar deitada com o Dam numa cama de casal com o quarto trancado, não tem nada de mais nisso e sei que Damon nunca faria nada que eu não quisesse.

- Você só pode ser o meu principe encantado.- disse sorrindo.

- E você a minha princesinha que está sempre em perigo.- sorrio dando um selinho nele que começa uma guerrinha de mordidas nos lábios era bom, e engraçado, paramos porque meu celular apitou era Car mandando mensagens:

" juizo em minha barbie morena safada" C-

" Car minha Barbie loira sem vergonha" E-

Desliguei o celular para não haver mais interrupções, eu estava meio nervosa mas Damon agia naturalmente, claro até parece que ele ja não ficou assim com varias garotas.

- Dam se eu te perguntar uma coisa você me promete responder com total sinceridade.- disse meio apreensiva 

- Sim total!- ele disse sorrindo

- Com quantas garotas você ja dormiu?- perguntei de uma vez e o sorriso que estava em seu rosto somiu.

- Por que isso agora?- ele perguntou

-não me responda uma pergunta com outra pergunta.- falei seria 

- Ah meu amor.- ele resmungou

- Responde.- disse firme

- uma.- ele respondeu e eu o olhei incredula.

- Damon Salvatore só deflorou uma garota?- perguntei sarcastica

- Bom sim.- ele disse dando os ombros.

- Eu tinha pensado em muitas afinal você ja saio com todas as garotas bonitas do colegio.- disse ainda não acreditando

- Não, eu não acho certo fazer sexo eu não gosto.- ele disse e eu arqueei as sobrancelhas.

- Foi tão traumatico assim?

- Não foi maravilhosa, mas eu fiz amor e não sexo!

- Damon Salvatore é um filosofo?

- Na maior parte do tempo!- ele riu e me abraçou

- Pode me contar como foi?- ele me olhou

- Não, não vou contar como eu transei com outra!

Fiz biquinho e ele suspirou

- Ok eu conto mas só se você desfazer esse biquinho antes que eu morda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo episodio Flashback da primeira vez de Damon, e muito mais alguem ai quer saber o que aconteceu com o Klaus? e Katherine? aguardem meu curiosos de plantão. Comentem recomendem e se possivel favoritem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Arrebata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.