Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 16
Encrenca na certa!


Notas iniciais do capítulo

Waaaww pessoal fiquei muitoo feliz estou dando pulinhos de alegria, quero agradecer a todos que comentaram e eu sinceramente não sei o que seria da minha vida sem essa Fic e eu não posso esquecer da maravilhosa recomendação que recebi da minha leitora GRAZI obrigada mesmo, espero estar superando as expectativas de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/16

POV ELENA

Eu estava socando a cara da Katherine vadia quando em meio a toda aquela adrenalina um frio percorre todo o meu corpo Droga é o diretor Lockwood, o cara é uma mala ele nós olhava com um olhar reprovador Damon me olhava estatico não se era por causa do diretor ou se foi a minha atitude de ir acabar com a raça da vadia manipuladora, confesso que me deu vontade de rir.

- O que está acontecendo aqui?- era o diretor Lockwood 

Eu, Danny, Car e Bonn nos entre olhamos e Danny solta a Katherine que corre em direção ao professor e gritando:

- Essa loucas me atacaram do nada são loucas SR. Lockwood e esse tal de Damon ai me segurou pra elas me pegarem.- Katherine disse sinica eu a olhei incredula estava fervendo de raiva quando não aguentei e soltei uma risada exagerada rindo disparadamente Danny, Car, Bonn e Damon se entre olharam assustados com a minha atitude.

- Ja chega, Senhoritas, Gilbert, Forbes, Marquezine, Bennet, Pierce e o senhor Salvatore me esperem na diretoria imediatamente.

Bufei e sai andando sendo seguida pelas minhas amigas e Damon ia ao meu lado e passou o braço envolta do meu pescoço, sorri com aquilo, Katherine ia bem mais a frente chegamos na porta e eu bati.

- Podem entrar.- todos estraram em silêncio eu me sentei entre Damon e Car e Danny estava ao lado de Damon e Bonn ao lado de Car, Katherine estava mais afastada.

- Então alguem pode me explicar direito o que foi aquela cena deplorável no patio do colegio.- ele disse seriamente e nos fuzilava com o olhar.

- A Elena diretor ela me atacou e o seu cãozinho de guarda me segurou pelos meus cabelos e essa loira oxigenada saiu me arrastando pelos corredores até o patio ela se desequilibrou e essa piranha sombra fiel da Elena me atacou com tapas e socos foi então que a Elena me socou e o senhor chegou.- Ela disse em lagrimas de crocodilo.

- Senhorita Gilbert não pode fazer isso com a senhorita Pierce!- o diretor me advertiu e eu senti minhas bochechas queimarem de raiva.

- A sim.. e ela pode tentar me assassinar e ninguem faz nada!- cuspi essas palavras e o diretor me olhou chocado e Damon soltou um riso anasalado e eu olhei fuzilando-o 

- Do que ela está falando senhorita Pierce?- a vadia arregalou os olhos e me fuzilou.

- Não sei do que essa louca está falando.- ela disse na maior cara de pau

- Eu estou falando de quarta feira passada!- mandei essa e sorri sinicamente.

- Pode entrar em detalhes por favor.- o diretor pediu.

- Ok vamos por partes, primeiro antes da aula ela veio me dizer que Damon era só dela mas eu não queria o Damon achava ele um Playboyzinho metido e sem futuro e de jeito nenhum eu queria ele, ela me ameaçou mas eu levei em conta que ela é um louca ex namorada obcecada e não se conformou de ser apenas usada e depois descartada, as coisas pioraram quando a professora Auria me escolheu para ser Julieta e Damon para ser romeu, ela realmente pirou e quando chegou na hora do ensaio todos nós recebemos os scripts e estavamos treinando, depois da aula minhas amigas fora falar com a professora sobre os figurinos da peça todos os alunos haviam ido embora e eu fiquei revisando as falas apesar de saber tudo de cor e saltiado, ela veio cheio de furia para cima de mim e eu a empurrei para ela ficar longe de mim foi quando ela me jogou de cima do palco, e doi quando o meu principe encantado ai viu tudo e me levou ao hospital tive complicações devido a uma hemorragia interna, mas graças novamente ao meu principe aqui que tem o mesmo tipo de sangue que eu ele doou para mim, ele cuidou de mim e eu conheci o verdadeiro Damon, ai hoje ela veio cheia de fúria pra cima de mim e eu estava estressada por conta dos remedios, e quanto as minhas amigas elas só estavam me protegendo e Damon só a segurou pelo cabelo pelo fato dela querer voar no meu pescoço.- disse e a boca do diretor abriu em um O perfeito, e Katherine ficou vermelha como um pimentão e eu a encarei TOMA ESSA SUA VADIA MALUCA! Lenita gritou ela estava com luvas de boxe, sorri vitoriosa.

- Isso é verdade senhorita Pierce?- o diretor pergunta mas parecia mais uma confirmação dos fatos.

- Bom sim mas foi uma acidente e ela não mencionou que as amiguinhas dela vieram me ameaçar.- eu olhei assutada para minhas amigas que abafavam o riso enquanto eu e Damon nos olhavamos assustados.

- Se você voltasse a atormentar a Elena!- Bonn se defendeu 

- Senhorita Pierce vou ligar para seus pais agora mesmo, onde ja se viu.- ele disse e eu gargalhei mentalmente

- Mas o que olha como eu estou!- ela disse apontado para os roxos e machucados

- Merecia mais.- disse o diretor sorriu complice sem que a Katherine piranha visse 

- Você vai se arrepender rapariga Gilbert.- Damon se levantou e foi em direção a Katherine que o olhou assustada e apoiou as mão nos ombros de Katherine-vadia.

- Nunca mais ameace a minha namorada sua vadia mal amada.- Damon disse serio e frio me assustei mas logo sorri ele veio em minha direção e disse:- Diretor Lockwood ja que está tudo resolvido não vejo o porque das meninas perderem mais aulas.- ele disse awnnt que fofo, o diretor assentiu em silêncio ele chegou bem perto de mim e disse: - Tá tudo bem com você pequena?- ele disse colocando uma mecha do meu cabelo e colocando para trás

- Sim.- respondi timida pude ver Car Bonn e Dando Pulinhos e batendo palminhas e Katherine resmungou algo que eu ignorei o diretor sorriu e nós saimos de lá e fomos direto para a sala de aula com as autorizações que o diretor deu para caso houvesse problemas com atraso entramos na ula e logo bateu o sinal e estava a turma toda Alaric, Tyler, Bonn, Car, Danny, Damon, Klaus e eu.

- Galera eu tenho uma novidade!- disse assim que estavam todos na mesa e todos se viraram para mim.- Eu e Damon estamos namorando.

- VOCÊS O QUE???- Klaus praticamente grito e eu o olho chocada assim como o resto das pessoas que estavam no local.

- Klaus para de gritar.- pedi gritando em silêncio da onde diabos eu tirei isso? gritar em silêncio? Alaric se levantou e abraçou o Damon que sorriu logo Tyler fez o mesmo e todos deram os parabens mas Klaus se levantou da mesa com um certo nervoso que eu nunca tinha visto na minha vida e olha que eu o conheço  a anos mas ele estava irreconhecivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam da atitude do diretor?? e a cara de taxo da Katherine??, proximo capitulo tera Pov Klaus e Pov klaus! comente recomendem e se possivel favoritem!