O Segredo escrita por Lyn


Capítulo 12
Mais um companheiro.


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna-san! Bem, eu tive alguns probleminhas que acabou não deixando eu postar o capítulo. Realmente, me desculpem por demorar, mas eu prometo que vou terminar, mesmo às vezes demorando a postar. Eu acho que vocês vão querer me matar por demorar tanto, mas não me matem, se não vou conseguir cumprir minha promessa. Mas caso vocês queiram me machucar gravemente, não vão para o Rio de Janeiro, eu não estou lá. Bem, eu vou ficar escondida aqui no muro perto de mim, pois eu quero ser feliz, sem me machucar. Aqueles que gostam da minha outra fic, o capítulo já está pronto, mas eu tenho que ajustar algumas coisas, caso de certo eu posto ainda hoje. E para aqueles que eu não respondi os comentários, vou responder depois de postar. Bem, aproveitem o capítulo.

Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389576/chapter/12

Eu acordei cedo, acho que mais cedo que os outros. Arrumei-me logo, pois nós vamos cedo para o Calabouço do Gorgos procurar pistas de Cazeaje. Como eu já tinha preparado tudo, decidi andar um pouco na floresta para esperar os outros acordarem. Eu dava passos lentos e silenciosos, fazendo os passarinhos que estavam perto nem me perceberem. Havia um passarinho que o canto dele estava muito agradável de ouvir, então eu parei e fiquei em silêncio para ouvi-lo. Mas tudo tem um fim, o passarinho foi em bora, pois me percebeu. Eu decidi voltar para o acampamento, para ver se eles já tinham acordado. Quando cheguei, vi-os terminando de arrumar as coisas. Então a Lire me percebeu e disse:

– Onde você estava?

– Eu acordei mais cedo e decidi passear.

– Você chegou na hora certa. Vamos partir daqui a pouco. – Disse Yukio.

– Bem, acabei a minha parte. – Disse Elesis se espreguiçando um pouco. – Vamos?

– Já estou acabando aqui. – Disse Lire.

Lire já tinha acabado de guardar tudo, então partimos. Era uma longa caminhada até o Calabouço do Gorgos, então de vez em quando dávamos pausas para não ficarmos muito cansados quando chegarmos lá. Quando estávamos nos aproximando, o chão começou a ficar mais quente e eu comecei a suar um pouco por causa do calor. Então Elesis disse:

– Tsc, está muito quente!

– Nós não podemos fazer nada, só poderemos ir em bora depois de derrotar todos. – Disse Lire.

– Vamos logo! Melhor derrotarmos tudo rápido para sairmos daqui logo. – Disse Yukio andando mais rápido, então eu avistei gosmas de fogo.

– Pessoal, já encontrei o inimigo! – Eu disse apontando para as gosmas.

– Certo! Vamo lá! – Disse Elesis animada.

– Elesis espere! Vá com calma! – Disse Lire, mas ela já tinha ido.

Todos nós já tínhamos chegado aos monstros e começado a ataca-los. Então, nós chegamos em uma parte do calabouço onde o chão estava quebrado e dentro dos buracos havia lava. Então, Elesis disse:

– Nós temos que ter cuidado aqui, se não viramos espetinho para o Gorgos.

– Bem, eu vou indo na frente. – Disse Yukio montado no Cão Infernal pulando os buracos

– Espere Yukio! – Eu disse pulando atrás dele.

Depois, Elesis e Lire vieram também. Ainda tinha monstros depois das partes quebradas. ‘’Aqui é bem protegido. Hm... Imagino como seria quando encontrarmos Cazeaje, se aqui está um dos subordinados mais temidos dela, lá deve ser mais protegido. Bem, melhor eu me concentrar na batalha’’. Após derrotarmos todos os mostros, enfim chegamos no Gorgos Vermelho. Então, Elesis disse:

– Ei! Você bicho gordo! Você é o Gorgos Vermelho? – Gritou Elesis.

– Arrrggggh! Quem são vocês?

– Me diga onde está a Cazeaje! – Disse Elesis com raiva.

– Ela não é alguém que se encontra facilmente, e mesmo se soubesse eu não diria! Agora sintam a minha fúria! – Disse Gorgos, então soltou um bafo de fogo em nós, mas conseguimos fugir.

– Elesis calma! Não faça seu ódio te exaltar. – Disse Lire.

– Sim, desculpa, mas agora vamos derrota-lo. – Elesis disse, então o Gorgos tentou ataca-la com sua calda e acertou o braço dela.

– Elesis! – Eu disse gritando preocupada.

– Eu estou. Agora vamos para de conversar e ataca-lo! – Disse Elesis correndo para o Gorgos. – CRITICO X! – Gritou Elesis acertando Gorgos.

– BOMBARDEIO DE FLECHAS! – Gritou Lire acertando Gorgos, mas ainda não tinha dado muito efeito os nossos ataques.

– Agora tomem isso! – Disse Gorgos, então ele pula bem alto e cai no chão, fazendo nós quatro sairmos do chão e cair novamente.

– Droga! FLECHA DAS SOMBRAS! – Gritou Yukio acertando Gorgos e dando um grande dano nele.

– Você... Não é possível! Era para todos estarem exterminados! Você sabe qu-- - Gorgos disse, mas eu o interrompi com o meu golpe.

– GRANDE EXPLOSÃO! – Eu gritei acertando Gorgos, fazendo-o cair.

– Agora diz tudo que você sabe sobre a Cazeaje!

– Grrrr... Ah? Uma... Elfa? Hahahaha! Você nem sabe que as suas terras correm perigo! Hahahaha!

– Como assim?! – Disse Lire espantada.

– Grrr...

– Tsc, parece que não vamos conseguir nada sobre a Cazeaje, mas pelo menos sabemos outro lugar para ir. Vamos para a Floresta Élfica! – Disse Elesis.

– Elesis, eu acho melhor antes de irmos descansarmos. E ainda, se braço está machucado, não podemos partir desse jeito. – Eu disse me aproximando da Elesis.

– Não! Não temos tempo para isso! E eu estou bem! Não aconteceu nada com o meu braço.

– Você está sendo teimosa! Que tal assim, nós descansamos um pouco, cuidamos do seu braço e partimos de madrugada para chegarmos de manhã? – Eu disse me irritando um pouco com a teimosia da Elesis.

– Arme, nunca sabemos o que pode acontecer! E se a floresta for destruída durante a madrugada?

– E se quando chegarmos lá você não possa lutar direito por causa do seu braço? Elesis eu estou apenas preocupada com você!

– Tsc, tá bom. – Disse ela e eu me acalmei.

– Agora que a discussão de vocês acabou, vamos logo em bora daqui? – Disse Yukio um pouco irritado, talvez por nós duas estarmos gritando nesse calor.

– Tá bom, vamos, esse calor já está me matando. – Disse Elesis se abanando com as mãos.

Enfim, saímos do calabouço. Nós paramos para acampar em um lugar longe do calabouço, mas também longe da Floresta Élfica. Eu estava dentro da barraca da Elesis enfaixando a mão dela. Então eu disse:

– Se eu pudesse eu diria para você tomar mais cuidado.

– Hm? Por que você não poderia?

– Porque eu sou desastrada às vezes e acabo me machucando. – Eu disse e ela riu. – Ei! Para de rir!

– Não dá! É engraçado! – Ela disse rindo, depois de um tempo ela parou. – Sabe, Arme.

– Hm? O que?

– Sinto que vai ser divertido viajar com vocês. Eu sei que vai ter momentos dolorosos, mas o que importa são os momentos felizes.

– Nunca pensei você desse jeito.

– Eu falei uma coisa tão legal e você me diz isso? – Ela disse e eu ri.

– A sua cara estava engraçada. – Eu disse rindo um pouco, depois eu parei de rir. - Mas eu às vezes também sinto isso, mas também sinto que algo de muito ruim vai acontecer.

– Nunca se sabe. – Ela disse séria.

– Bem, Elesis eu vou para a minha barraca. Até as 04:00.

– Até. – Ela disse e eu sai da barraca. Após isso, quando eu estava perto da minha barraca, eu me deparo com o Yukio.

– Obrigado por impedir ele falar. – Disse ele sério.

– Eu não podia deixar elas descobrirem aquilo.

– Eu ainda tenho uma coisa para fazer... Antes de-- - Ele disse, mas eu interrompi com a minha mão.

– Não fale! Elas podem ouvir e uma palavra podem descobrir! – Eu disse tirando minha mão de sua boca.

– Verdade, obrigado de novo. – Disse ele e depois deu uma pausa. – Bem, eu vou para a minha barraca.

– Tchau, até logo. – Eu disse entrando na minha barraca. Eu arrumei tudo e adormeci rapidamente.

Eu acordei as 03:00, pois não estava com sono. Arrumei-me e sai da barraca. Estava frio e cheio de estrelas, decidi pegar um casaco, pois apesar de estar linda a madrugada, estava fria. Aos poucos o resto começou a acordar. Enfim, começamos a nossa caminhada até a Floresta Élfica. Durante ela, eu perguntei para a Elesis:

– Elesis, melhorou um pouco a sua mão? – Eu disse olhando para ela.

– Sim, está melhor que antes, obrigada Arme.

– De nada. – Eu disse sorrindo. ‘’Estranho. Ela está mais doce que antes. Hm... O que será que está acontecendo?’’.

Nós continuamos a caminhada silenciosamente. Parecia que a Lire estava com sono, pois ela bocejava muito. Já estava amanhecendo, nós tínhamos uma visão do nascer do Sol perfeita. Era muito bonito, são poucas vezes que eu vi o nascer do Sol, por isso fiquei encantada ou ver. Então a Lire disse:

– Que lindo! – Disse Lire admirando o Sol.

– Realmente. Depois das estrelas, veio esse nascer do Sol, mesmo estando com um pouco de sono, foi bom. – Disse Elesis.

– Pelo visto você ficou feliz em estarmos indo nesse horário, né? – Eu disse.

– Hmpf! Eu ainda acho que era melhor irmos antes. – Disse ela escondendo o rosto. ‘’ Ainda ela voltou ao normal’’.

–Tá bom, vou fingir que acredito. – Eu disse e depois ri um pouco.

– Gente, estamos chegando na Floresta Élfica. – Disse Yukio.

– Hm? O que é aquilo? – Perguntou Lire apontando para algo laranja e verde deitado na grama.

– Não sei, mas parece que tem um mostro tentando ataca-lo. – Disse Elesis.

– Eu vou ajuda-lo. – Disse Lire preparando seu arco. – RAJADA DE FLECHAS! – Gritou ela e acertou o monstro. Nós estávamos nos aproximando cada vez mais da figura laranja e verde. Quando chegamos perto vimos que era um elfo de cabelos laranjas.

– Acorde. – Disse Lire balançando um pouco ele.

– Ah? Quem são vocês? – Disse ele.

– Bem, eu sou a Lire, essa Arme... – Disse Lire apontando para mim. – Essa é a Elesis... – Agora para a Elesis. – Yukio... – Para ele. – Nós vimos você sendo atacado por um oak.

– Ah?! Texugo onde você está? – Disse ele olhando para todos os lados, então do lado dele estava um bichinho muito fofo dormindo. – Agora eu entendi o porque que eu não acordei. – Disse ele suspirando no final.

– O que houve? – Eu perguntei.

– Eu estava lutando de madrugada, pois os monstros não paravam de vir, então não consegui dormir. Texugo me disse para eu descansar e se algum mostro viesse ele iria me avisar, mas ele acabou dormindo também. Não o culpo, ele também estava acordado comigo.

– Ainda bem que chegamos agora. – Disse Lire.

– Ai! Como eu sou mal educado! Meu nome é Ryan, prazer em conhecê-los.

– Bem, Ryan nós vamos te ajudar com a Floresta Élfica.

– Sério? Obrigado! Seria muito difícil fazer tudo sozinho. Por causa de Cazeaje essa floresta ficou cheia de monstros. – Disse ele se levantando.

– Bem, é melhor irmos. – Disse Yukio.

Como o Yukio disse, nós avançamos. Depois de um pouco de caminhada, encontramos alguns monstros, que eram harpias, oaks com vários tipos de armas. Então, chegamos em uma parte onde o chão estava partido, que nem no Calabouço de Gorgos. Então o Ryan disse:

– Pessoal cuidado. Se cair não há volta. – Ele disse.

– Não me diga! Tem um buraco enorme onde não dá para ver o final e eu vou achar que tem uma escadinha para eu subir até aqui? Fala sério, né? – Disse Elesis sarcástica. – Eu já vou indo. – Disse Elesis já pulando os buracos.

Depois nós fomos, com o Ryan depois da Elesis, depois a Lire, depois eu e depois Yukio. Estávamos conseguindo passar direito, dois em cada plataforma. Faltava só um para Ryan e Lire acabarem, Ryan já tinha acabado e estava esperando Lire. Quando ela pulou, não conseguiu chegar, seu pé escorregou na ponta e caiu, mas Ryan pega sua mão rapidamente. Nós todos estávamos assustados, mas nos aliviamos quando ele pegou a mão dela. Quando ele a puxou e ela já estava na plataforma, ele perguntou:

– Você está bem? – Perguntou num tom preocupado.

– Sim, obrigada. – Ela disse, e eu e Yukio estávamos perto dela.

– Lire, você se machucou? – Eu perguntei.

– Não, eu estou bem. – Ela disse sorrindo e eu suspirei aliviada.

– Vamos logo, não temos tanto tempo assim. – Disse Lire avançando. Depois, seguimos ela. Um pouco mais para frente, encontramos um troll.

– Parece que ele é a principal causador da destruição. – Disse Lire.

– Vamos derrota-lo! – Disse Elesis confiante.

– Tomem cuidado ao ataca-lo, não seria bom se acontecesse alguma coisa pior do que aconteceu no Calabouço de Gorgos.

– E vou tomar, mas também já vou atacar. – Disse Elesis avançando no troll e eu suspirei. – ESPADA FLAMEJANTE! – Elesis gritou acertando o troll.

– RELÂNPAGO! – Eu gritei acertando o troll.

– Vá Mago Infernal (pensem como um Lich onde as parte vermelhas são roxas, invés de olhos amarelos olhos azuis e um pouco maior que um humano)! – Disse Yukio enquanto invocava-o. Lire atirava flechas no mostro, mas falta mais um ataque para vencer o troll.

– LÂMINAS GÊMIAS! – Gritou Ryan derrotando o troll. – Obrigado por me ajudarem.

– Não a de que. A Grand Chase não pode deixar o mundo assim. – Disse Lire.

– Vocês são a Grand Chase? – Disse ele surpreso.

– Sim, somos. – Eu disse.

– Eu poderia me juntar a vocês?

– Lógico! Pessoas fortes com o desejo de paz são sempre bem vindas. – Disse Elesis dando uma pausa. – Bem, estamos perto de Canaban, seria bom pararmos lá para comprar suprimentos.

– Verdade, nossos suprimentos estão acabando. – Disse Lire.

– Como ainda está bem cedo e não aconteceu nada demais, podemos ir agora. – Eu disse.

– Certo! Vamos lá! – Disse Elesis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Eu sei não tem tantas palavras, mas vou tentar colocar mais no próximo. Com certeza, vocês perceberam que eu fiz algumas alterações, mas eu quis! Achei legal deixar desse jeito o encontro deles. Ah, alguém conhece um jogo chamado Eden Eternal? Caso conheça e jogue, se quiser pode me pedir o nick que eu falo. Bem, eu já vou indo, se quiserem tacar goiabas em mim tudo bem, essa fruta está em falta aqui e eu comer ela. Comentem se gostaram e se tiver algum erro.

Sayonara, minna-san.