O Segredo escrita por Lyn


Capítulo 13
O Livro... E...


Notas iniciais do capítulo

Yoo... Bem, gente eu seu que eu demorei, mas eu estou com algumas dificuldades. As minhas provas já começaram e eu tenho que estudar, mas eu fui legal com vocês e fiquei escrevendo na véspera da prova, sim a minha prova é amanhã. A capa do capítulo tá ridícula, mas gosto sempre de colocar uma capa. Eu estou muito feliz com o progresso dessa fic, eu espantada de como aumento as pessoas que estão lendo. De 5 leitores passou para 16, foi uma mudança incrível. Eu não sei se agradeci a aqueles que favoritaram, então foi agradecer agora.
Agradecimentos especiais:
Mussy
hinata1445
xVanessa
Luna Lovegood
Mily

E também muito obrigada a aqueles que cometam e que estão lendo. Bem, aproveitem o capítulo.

Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389576/chapter/13

Então seguimos para o Vale do Juramento. Eu estava ansiosa, mas não demonstrava, pois não queria depois falar o porquê para eles. O Yukio não parava de me olhar, eu estava ficando nervosa. ‘’Por que ele está me olhando toda hora? Tem alguma coisa de errado comigo? Eu não sei!(N/A: Desculpa, mas nessa hora na minha mente veio ‘’Wakaranai!’’, kkk)’’ Do nada ele começou a se aproxima de mim, e sussurrou:

– Quando... Quando chegarmos em Canaban, posso ficar um dia inteiro com você? – Ao terminar, me fez tremer um pouco, o que acabou fazendo-o rir. Depois ele se afastou um pouco.

Eu continuei o caminho em silêncio, eu estava muito nervosa, não achava que o Yukio teria pedido aquilo assim do nada. ‘’Por quê? É estranho... Ele está tramando algo? Não... Assim ele me pegaria de surpresa e não para ficar um dia comigo... O que eu faço? Eu estou confusa... Por favor alguém me ajude...’’. Nós já tínhamos chegado no Vale do Juramento.

– Bem, agora só falta passar por esse Vale que vamos estar praticamente em Canaban. – Disse Elesis.

– Hm? Outros guerreiros? Quem são vocês? Eu sou o líder da Guarda Real do Reino de Canaban, Ronan. – Disse um garoto de longos cabelos azuis escuros prendidos em rabo de cavalo, olhos da mesma cor. ‘’Ele também apareceu no sonho... Agora falta mais dois’’.

– Somos da Grand Chase. – Eu disse.

– A Grand Chase... Bravos guerreiros do reino de Serdin. Vou deixar esse lugar com vocês e vou para o Castelo de Gaicoz. O reino está sob ameaça.

– Ok! Nós podemos tomar conta disso! – Disse Elesis.

– Obrigado. Como agradecimento, vou dar-lhes uma ajudinha. Que a benção de Canaban esteja com vocês. – Uma luz azul nos envolve por uns segundos e depois Ronan vai embora.

– Bem, agora vamos acabar com esses monstros! – Disse Elesis.

Estava tudo indo bem, às vezes eu olhava a Lire e ela não conseguia andar muito bem. Quando chegamos em áreas de plataformas, ajudei-a a pular. Enfim, estávamos perto do Gigante Drillmon. Antes de chegarmos perto dele, surgiu uma curiosidade.

– Elesis, aquele garoto de antes, Ronan... Você o conhece? – Eu perguntei.

– Não que eu lembre... Os Cavaleiros vermelhos e a Guarda Real são treinados em campos muito diferentes. – Então, alguém começou a se aproximar de nós.

– Arrgh! – Percebemos que foi o Gigante Drillmon que fez esse barulho.

– Ah! Eu achei que ele estava mais para frente! – Disse Lire.

– Provavelmente nos ouviu e veio para cá. – Eu disse.

– Não importa! Vamos ataca-lo! – Disse Elesis.

Elesis quem começou atacando dando um ataque certeiro. Lire acertava várias flechas de longe, enquanto se afastava para não ser acertada. Então percebi que ela tinha tropeçado e o Drillmon ia ataca-la. Eu corri perto de Lire para salva-la, ativei um escudo mágico nela, mas por causa disso ele me atacou, fazendo-me ir para bem longe de onde eu estava e o ataque foi muito forte no braço, já que eu tentei me proteger com ele.

– ARME! – Sua expressão era de assustada e ao mesmo tempo culpada. Meu braço doía muito, eu tinha uma vontade de chorar naquele momento de tanta dor, mas não podia ser assim. Olhei de relance para o Yukio, mas percebi que sua expressão era de preocupado.

– Eu estou bem... Está doendo apenas um... – Não podia continuar, pois estaria na cara que o que eu ia dizer era mentira. Depois me ajoelhei, minhas pernas não conseguiam ficar mais em pé, também tinha sofrido bastante dano.

– Deixa que eu cuido da sua parte Arme. – Disse Yukio.

– Eu vou fazer alguma coisa pelo menos... CHUVA DE METEOROS! – Depois disso eu desmaiei, porque eu não consegui ter mais forças.

Yukio P. O. V

Arme tinha desmaiado, a Lire estava com os olhos arregalados e Elesis e Ryan estavam lutando comigo. Tínhamos que rapidamente acabar com isso e levar Arme e Lire para algum lugar para descansarem, já que Lire havia torcido o tornozelo quando tropeçou antes, ela estava mancando um pouco. Eu decidir ficar atacando atrás dele.

– Flecha de Sombra. – Calmamente falei o nome do ataque. De alguma forma minha praga não o infectou. ‘’Ah? Como assim? Tsc, ainda não é forte o suficiente para ter 100% de chances de infectar? Por enquanto deve ser 68%’’

– FÚRIA DO TITÃ! – Gritou Ryan dando bastante dano no Drillmon.

– Para finalizar... CRÍTICO X! – Gritou Elesis fazendo o Drillmon cair e desmaiar.

– Agora precisamos levar as garotas para Canaban. – Eu disse.

– Sim. Bem, eu conheço um bom local para elas ficarem. – Disse Elesis

– Ótimo. Bem, acho melhor nos apressarmos. – Disse Ryan.

Eu peguei a Arme e a coloquei em cima das minhas costas, e Ryan pegou Lire, que acabou ficando muito corada. Assim seguimos para Canaban. A respiração da Arme estava calma, o que me deixava tranquilo, seu rosto angelical era muito bonito, não queria parar de olha-lo, mas tinha vezes que eu tinha que disfarçar para não perceberem. Enfim chegamos em Canaban. Rapidamente, levamos Arme e Lire para um lugar de repouso.

Arme P. O. V

Quando acordei, não estava mais no Vale do Juramento. Yukio estava na minha direita, o seu olhar estava feliz, provavelmente por eu ter acordado.

– Você está bem? O seu braço melhorou?

– Sim, eu estou bem. O meu braço ainda doí muito, mas está bem melhor do que antes.

– Eu estou muito mais tranquilo.

– Yukio...

– Hm?

– Obrigada. – Eu estava um pouco corada.

– Eu sempre vou te ajudar, não importa quando.

– Você não precisar ser tão cuidadoso assim comigo.

– Eu quero fazer isso. Sinto que se não fazer, algo de ruim vai acontecer com você.

– Yu... kio.

– Arme... Não importa se você se torna a vilã, eu vou me tornar o seu escravo. Não importa se você é da realeza, eu vou me tornar seu guarda-costas. Não importa se todos te odiarem, eu vou ficar ao seu lado... Porque eu te amo, e amo muito!

– Yukio... – Eu estava muito corada.

– Eu quero ficar ao seu lado sempre! Não importa se você não me ama e ama outro, eu quero continuar sendo o seu melhor amigo pelo menos!

– Yukio... – Eu o abracei com um braço e depois retribuiu. Eu me afastei um pouco junto com ele, depois nós começamos a aproximar nossos lábios. Não havia nada que podia nos impedir, já estava sentindo sua respiração. Enfim, nossos lábios se tocaram. O beijo dele era calmo e apaixonado. Ele pediu passagem para a língua dele e eu dei. Sua língua explorava toda a minha boca, tinha vezes que às vezes ele dava umas mordidinhas na minha língua o que me fazia gemer um pouco. O maldito ar tinha acabado e tivemos que nos separar. Eu estava muito corada, mas ele estava com um pequeno sorriso.

– Desculpe... Eu não queria... – Disse ele.

– Tu-tudo bem. – Eu gaguejei um pouco, pois estava nervosa.

– Perai... ‘’Tudo bem’’? – Foi então que eu me toquei no que disse.

– Eh...

– Significa que estamos namorando? – Um sorriso malicioso saia de seus lábios.

– Pera! Não fique tão apressado! – Eu estava mais corada que o cabelo da Elesis.

– Você é tão linda e fofa corada.

– Yukio, por favor, assim eu vou desmaiar de nervosismo! – Eu disse e ele riu.

– Calma eu estou apenas brincando um pouco com você. Mas nós estamos namorando?

– Eu acho que sim...

– Vou considerar como sim. Bem, eu já volto.

– Vai aonde?

– Preparar algo para comemorarmos o inicio do nosso namoro. – Ele disse e eu corei.

– N-Não precisa fazer isso.

– Lógico que precisa, você é especial. – Ele sorriu e depois saiu do quarto, então eu corei.

– Pelo visto eu não consegui... – Sorri ainda corada. – Esperar até ele aparecer. Bem, agora já foi e eu estou feliz. Mesmo com o meu braço desse jeito, eu tenho que ir na biblioteca. – Eu estava quase saindo, mas esqueci de fazer algo. – Ah, é melhor eu deixar uma mensagem aqui para não ficarem preocupados.

Após deixar a mensagem com dificuldade, eu fui procurar por uma biblioteca. ‘’Bem, Elesis disse que tinha uma boa biblioteca no centro de Canaban... O nome era... Cababli? Cananteca? Não lembro...’’. Suspirei por ter esquecido. ‘’Eu tinha lembrado a um tempo atrás... Pera, eu acho que era ---‘’. Por algum motivo eu não ouvi a minha voz e quando percebi, não estava mais no centro de Canaban.

– O-O que aconteceu... ? – Eu estava assustada.

– Que livro desejas, senhorita? – Perguntou uma mulher uma pequena bancada assinando papéis.

– Eh... Eu quero saber sobre pessoas que tem a habilidade de prever o futuro.

– Certo... Ala 15, letra P.

Fui seguindo lentamente até o lugar onde a mulher disse. Eu estava um pouco assustada, pois não é normal eu do nada parar em um lugar onde eu nem sei onde é. Eu cheguei na Ala 15 e estava em frente a letra P. ‘’Um... Pragas... Achei! Previsões do Futuro. Ah? Ele é estranho... É como se ele quisesse meus poderes. Bem, eu acho melhor eu ler rápido ele e ir embora’’. Eu fui até uma mesa e comecei a ler o livro.

‘’Algumas pessoas nascem com a habilidade de prever o futuro, mas há algumas que não são tão comuns e tem algumas que a maioria tem. (...) Um dos mais raros, é a previsão de futuro por sonho. Apenas 3 famílias que as possuem, Guarduord, Zilans e –- (N/A: Essa é única vez que eu vou abrir parênteses para eu falar, nas próximas vai ser o pensamento da Arme/ ‘’Ah? Por que está apagado? Estranho... Qual será o nome da família? Será que alguém apagou de propósito?’’). Esta última família citada, os --, eles têm previsões quase todos os dias, mas é uma previsão de um tempo bem distante. No momento não se sabe se tem alguém vivo, se tiver é apenas um, pois a última da família --, Elizabeth, morreu e apenas se sabe que ela fez uma filha, mas não se sabe se está viva. Caso ela esteja viva, ela teria que ter uma enorme proteção, pois muitos querem se apoderar de seus poderes. (Seria bom eu confirmar que ela ainda está viva, não seria bom se alguém pegasse os seus poderes). Apenas se sabe que o seu nome é’’

A mulher colocou sua mão no meu ombro bem forte, o que chamou a minha atenção e eu não consegui terminar de ler.

– Sua hora acabou! Vá embora! – Disse ela com uma voz grossa. Seus olhos estavam vermelhos, o que me assustava.

– Espe-- - Ela conjugou algo e eu voltei para a cidade. Eu fiquei bem assustada e depois olhei para o lado, Yukio estava me procurando, então me percebeu.

– Arme! Idiota! O seu braço ainda está muito machucado! Não vá saindo assim!

– Desculpa...

– Tudo bem, apenas não faça isso novamente... Você me deixou muito preocupado. – Ele me abraçou.

– Eu apenas precisei ir na biblioteca.

– Biblioteca? Não tem nenhuma por aqui.

– Depois eu explico.

– Ok, agora vamos voltar, já está ficando tarde.

Eu nem tinha percebido o tempo que eu passei lendo aquele livro, ele era maior do que os meus 5 maiores livros. ‘’Quando eu finalmente tinha achado o que eu queria... Não pude ler tudo’’. Quando nós chegamos, eu decidi deitar um pouco e explicar tudo para o Yukio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Hahaha, ficaram curiosos com o que está escrito? Infelizmente só vai ser dito no final da história os espaços apagados. Agora está todo mundo confuso sobre aquilo que aconteceu entre a Arme e o Lass, hahahaha, e só vai ser dito lá na frente. Quem gostou que a Arme está namorando o Yukio? Ah, pessoal, a partir de agora vai começar a ter mais visões do Yukio, o próximo capítulo só vai ter a visão dele. Bem, vou me despedindo de vocês.
Sayonara, minna-san.